Caixinhas de Beleza: GlamBox “PatBo” (Abril de 2015)

Oi, pessoal, tudo bem?

A minha GlamBox de Abril chegou na sexta-feira passada, bem atrasada, mas não foi culpa da Glambox.

A minha caixa havia sido enviada no dia 30, via e-sedex, e devia ter sido entregue no dia 01, se os Correios não tivessem desaparecido com ela e, depois da uma semana, dado a caixa como “Não localizada no fluxo postal”.

A equipe Glambox então reenviou a caixinha, e também enviou um e-mail para muitas assinantes visto que aproximadamente 5% das assinantes tiveram suas caixas extraviadas pelo serviço cada vez mais precário prestado pelos Correios. Pagamos tão caro por um serviço e ele está cada dia mais decadente. Uma tristeza.

Glambox não virá mais com o cartão com as informações sobre os produtos. Essas informações estarão disponíveis para as assinantes dentro de seus perfis, fazendo o login no site do serviço.

Isso quando eles conseguirem acertar no sistema o que cada assinante recebeu, porque tanto eu quanto a Ju do Hidratar Vicia estão com informações erradas no sistema (recebemos uma coisa e no sistema da Glambox consta outra coisa). Por essa razão, alguns produtos abaixo estão com as informações da Glambox e outros não. Os que não estão simplesmente não aparecem para mim no sistema, estando no lugar outros produtos, que eu não recebi.

Vamos à caixa propriamente dita. 🙂

Abrindo a caixa…

E os produtos que vieram na caixa de Abril:

1. Removedor Teen (Produtos Ideal): Esses lencinhos são muito práticos e ainda garantem unhas mais bonitas e tratadas. O detalhe fica pra quantidade: em uma única embalagem, são 60 lencinhos removedores! :O

  • Full-size. Caixinha com 60 lenços (12 sachês com 5 lencinhos cada). com Validade: 07/2015. Eu gostei bastante de ter recebido esse produto. No entanto… nem preciso comentar sobre a validade, não é? São dois meses até o produto vencer. São 12 sachês. Supondo que eu usei um sachê por semana (eu pinto as minhas unhas uma vez por semana e, portanto, removo o esmalte uma vez por semana), eles durariam 12 semanas, ou seja, 3 meses.

2. Shampoo e Condicionador Arginina Resist X3 Restituição de Massa (L’Oréal – Elseve): Cabelos mais fortes da raiz as pontas, é isso que esse duo promete!

  • Sachês de amostra grátis, totalizando 20ml de shampoo e 20ml de condicionador. Validade: 12/17. Os únicos produtos que a Glambox manda com um prazo de validade legal são sachês. Eu gosto bastante dos produtos Elseve e, como meus cabelos são bem curtinhos, 20ml são suficiente para experimentar de fato o produto e ver se ele trará bons resultados para a minha “juba”.

3. Lixa de Unhas de Vidro (Charmee)

  • Obviamente que é um produto full-size, se é que pode ser considerado assim. Eu gosto muito de lixas de vidro e essa, apesar de rosa (não gosto da cor), é linda com esse monte de strass. 🙂 Acho que vou deixá-la na bolsa para eventualidades.

4. Esmalte Hipoalergênico (Impala): A Coleção Impala Meus Segredos, apresenta cores fortes e elegantes que são tendências para a estação outono/inverno. Além disso, destaca uma exclusiva cobertura com efeito revelador.

  • Full-size. Validade: 02/2018. Recebi na cor Abafa o Caso, um vermelho cremoso bem vibrante. Vi que algumas assinantes receberam um esmalte da Revlon. Eu teria preferido o da Revlon por uma única razão: ganhei toda a coleção Impala Meus Segredos no Evento de Lançamento da Netbox, realizado pela Netfarma. Tenho que reconhecer que, primeiro, finalmente mandaram um esmalte hipoalergênico e, segundo, a validade veio ótima.

5. Sabonete DermaSeries (Dove): Diretamente da linha DermaSeries, esse dermocosmético é exclente para o dia a dia das Glamgirls – em especial para peles secas e delicadas.

  • Full-size. Validade: 09/2016. Amei ter recebido esse produto. Quem acompanha o blog sabe que eu tenho a pele extrasseca e superssensível. Eu já tinha visto alguns produtos dessa linha e fiquei muito curiosa, no entanto, eu sempre tive reação alérgica a praticamente todos os produtos da Dove. Eu acredito que o responsável pelo problema seja o perfume dos produtos mas os produtos da linha DermaSeries não contém fragrância. Ou seja, é bem provável que eu não tenha problema com eles. Além de ter recebido um produto indicadíssimo para meu tipo de pele, a validade também veio com um prazo bem legal. 😀

6. Máscara Mandioca (Secrets Professional):

  • Amostra com 20g. Validade: 02/1018. No evento de lançamento da #Netbox eu ganhei vários produtos da marca Secrets Professional mas ainda não cheguei a testá-los. Vou colocar esse ao lado dos outros, para poder comparar os produtos da marca e contar para vocês o que eu achei. 😉

7. Ultra Color Mega Impact (Avon):

  • Full-size. Validade: 10/2015. Recebi na cor Violeta Impact. Apesar de gostar bastante desse lápis, vamos combinar que ele não é nenhuma novidade no mercado. Foi lançado há muito tempo, já fiz até resenha aqui no blog e, de novo, temos a questão da validade: menos de seis meses para um lápis de olho que costuma durar bem mais que isso.

8. Deo Colônia Happy Day (Bab!): Um produto mais gostoso do que o outro. Dá pra gente preencher a necessaire inteira e ainda aromatizar a casa! Essa marca é tudo de bom!

  • Full-size. Validade: 10/2015. O perfume que eu recebi foi o de melancia, que é gostoso mas um pouco enjoativo. Eu não gosto muito de receber colônias e body-splash porque geralmente são muito doces, o que é ótimo para quem gosta dessa família olfativa, o que não é meu caso.

Extras: Vouchers de desconto para compras no site da Ga.Ma Italy Professional; na loja virtual da Ideal Cosméticos e na loja virtual That Girl. Folhetos explicativos da linha de produtos Secrets Professional e da linha de  cuidados com os dentes Regenerate.

Como e quanto custa assinar?

O serviço custa R$ 58,00* e poderá haver cobrança de taxa de frete de acordo com a sua localidade.

Para verificar se há cobrança de frete para sua região, o valor, e também se você se interessou e quer assinar a GlamBox, clique aqui, crie sua conta e faça sua assinatura. Não se esqueça de verificar se há taxa de frete para a sua região no momento da assinatura, para que não tenha surpresas desagradáveis na sua fatura. 😦

Eu até que gostei da caixinha deste mês, viu? Preferia ter recebido um spray para cabelos da Amend que algumas assinantes receberam no lugar do produto da Bab! mas ainda assim, gostei dos produtos embora ainda descontente com as validades.

E vocês? O que acharam da caixa de Abril? Compartilhem suas opiniões com a gente, nos comentários! 🙂

Beijinhos e até a próxima.

_________________

(*)  Preço pesquisado na data deste post. Pode sofrer alterações.

4 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Juliana Morgensten de Souza
    maio 25, 2015 @ 14:40:55

    Oii!

    Que lixa de unha mais chique. :O

    E eu fiz aloka e respondi os questionários até com os produtos que não recebi. Os pontos são mais importantes. 😛

    E sério que não vão mais mandar o folheto? Preservando as “arveres”…só que não! 😛

    Beijos!

    Responder

    • Necessaire de Mulher
      maio 25, 2015 @ 15:04:51

      Hahahaha! Sério, Ju? Juro que tive vontade de responder assim também.
      Pois é… Na minha caixinha veio um folheto informando que agora não tem mais o cartão mensal, que poderemos ver os produtos diretamente no nosso perfil.
      As “arveres somos nozes”. 😉
      Hahahahaha!
      Beijocas!
      Fabi.

      Responder

  2. Thaisa Maia
    maio 26, 2015 @ 10:47:24

    Que legal a sua caixinha. No lugar do perfume eu recebi um hair spray e não recebi esmalte, mas gostei bastante da minhas tbm ^^ bjs
    https://lostinbeautyland.wordpress.com

    Responder

Deixe um comentário

