Livros de Colorir: Diferenças entre os estojos de canetas hidrográficas Maped

Oi, pessoal, tudo bem?

post de hoje é sobre mais um assunto relacionado à nova moda dos livros de colorir para adultos.

Se você não faz a menor ideia do que estou “falando”, clique aqui para ver o primeiro post que eu fiz sobre isso.

Se você faz parte das adeptas (e adeptos – meninos também aderiram à moda), e não viu o meu post anterior, aconselho dar uma olhadinha também. Nele está um vídeo que eu fiz com dicas valiosas sobre como pintar os livros de colorir (mais especificamente os livros Jardim Secreto e Floresta Encantada) com caneta hidrográfica (“canetinha”) minimizando o risco de manchar a folha de trás.

E se você já viu tudo isso, resolvi fazer o post de hoje depois de algumas pessoas me perguntarem, nos grupos de discussão do Facebook sobre o livro, quais eram as diferenças da canetinha da Maped que eu havia usado, visto que a marca tem três estojos diferentes (dentre os com 24 cores) aqui no Brasil.

Assim, fiz um vídeo mostrando as três canetas hidrográficas da Maped.

Grupos de discussão sobre os livros nos quais eu participo:

Jardim Secreto

Jardim Secreto – Floresta Encantada e Mandalas para Colorir

Jardim Secreto e Floresta Encantada – Livro de Colorir /  Secret Garden

Colorindo no Jardim Secreto

Onde comprar os livros:

Livraria Saraiva

Livraria da Travessa

Walmart

Casas Bahia

Livraria da Folha

Livraria Cultura

– Para pesquisar em outras lojas virtuais, através do Buscapé, clique aqui.

Onde comprar as canetas hidrográficas Maped:

Gimba

– Para pesquisar preços em outras lojas virtuais, clique aqui.

Onde comprar lápis de cor aquareláveis:

Livraria Saraiva

Gimba

Walmart

Casas Bahia

Livraria Cultura

– Para pesquisar preços em outras lojas virtuais, clique aqui.

Abaixo, as imagens que eu usei no vídeo, com os detalhes das canetinhas.

Para visualizar as imagens em tamanho maior, basta clicar sobre elas.

Estojo Long Life

Estojo Jungle

Estojo Imagine

Resumo comparativo das pontas:

Resumo comparativo dos traços:

Espero que tenham gostado. 🙂

Beijocas e até o próximo post.

Fabi.

7 Comentários (+adicionar seu?)

  1. sueldo
    maio 14, 2015 @ 23:33:42

    Olá, vi um posto seu q já tem tempo sobre seu problema em tratar problema de pele como dermatite, por favor estou aflito
    Me passe seu email para q eu possa relatar o q estou vivenciando, por favor não me ignore.
    O meu email é josé.sueldo.filho@live.com

    Responder

    • Necessaire de Mulher
      maio 16, 2015 @ 15:24:35

      José,
      Algumas considerações:
      1) O seu comentário está no post errado.
      2) Eu não sou médica e toda e qualquer informação a respeito da dermatite que eu posso dar está no post que você menciona ou ainda nos comentários do post, que são quase 800.
      3) O meio mais rápido de você conseguir tirar suas dúvidas é deixando um comentário no post correto. Assim, não só eu, mas outras pessoas com o problema poderão te ajudar, visto que o blog é um hobby e eu não tenho muito tempo para responder os e-mails. Respondo na medida do possível, mas pode levar dias ou até mais de uma semana.
      4) Meu e-mail está acessível para todos os que quiserem, através do link E-mail, na lateral direita do blog.
      Por fim, volto a reforçar que não sou médica e que, qualquer informação que você precise, se eu souber, já está no post ou nos comentários.
      Se ainda assim desejar enviar um e-mail, use o link que consta no blog.
      Obrigada.

      Responder

  2. esmaltesempre
    maio 15, 2015 @ 11:47:58

    Post de utilidade pública Fabi. 🙂

    Bjsss, Lizzie – Esmalte Sempre

    Responder

  3. Trackback: Livro para Colorir Floresta Encantada | Esmalte Sempre
  4. Angélica Bessa
    maio 16, 2015 @ 00:45:55

    Muito legal essas comparações. Obrigada.

    Responder

Deixe um comentário

