Caixinha de beleza: Veggie Box (Abril de 2015)

Oi, pessoal, tudo bem? 🙂

É com muita alegria que eu vim contar para vocês que a Veggie Box estendeu a parceria com o blog e o post de hoje é para mostrar para vocês a caixinha do mês de Abril.

Para quem ainda não sabe o que é, a Veggie Box é um serviço de assinatura de “caixinha de beleza”, pelo qual você paga uma mensalidade e recebe em casa uma caixa com produtos de beleza e bem estar. Cada serviço desse tipo costuma ter uma proposta diferente e, no caso da Veggie Box, o diferencial é que seus produtos são cruelty free, ou seja, não foram testados em animais.

Para saber mais detalhes, dê uma olhadinha no primeiro post que eu fiz sobre o serviço, clicando aqui.

Para a caixinha deste mês, eu resolvi fazer um vídeo, que eu gravei logo que a caixinha chegou. Então, não tive tempo de olhar com detalhes os produtos antes de fazer o vídeo, foi quase um vídeo para abrir a caixinha com vocês, então vocês vão me ver fazendo caras e bocas tentando abrir a embalagem de um dos produtos, entre outras palhaçadas. 😛

E, sim, eu estou com a mesma roupa e a mesma maquiagem do vídeo de segunda-feira, porque eu gravei no mesmo dia, na sequência.

Abaixo tem o vídeo, e depois, tem também as fotos de todos os produtos e suas informações detalhadas. No final do post, tem todas as informações sobre o serviço de assinatura da Veggie Box.

Agora as fotos da caixinha e dos produtos. 🙂

Senti falta da cartinha na caixinha deste mês, mas vamos conferir os produtos? 🙂

1. Mousse Hidratante Corporal – Cereja, Amora e Framboesa (Feito Brasil): Sua formulação  hidratante perfuma, nutre e promove sensação de refrescância. O Mousse Hidratante Corporal é ilustrado pelos Arcos da Lapa, um dos cartões postais do Rio de Janeiro. Contém extrato vegetal de cereja, amora e framboesa. Auxilia na recuperação da camada protetor da pele.

  • Miniatura. Validade: 02/2017. O perfume é simplesmente divino, como todos os produtos da Feito Brasil que eu já conheci e experimentei. Como eu disse no vídeo que iria verificar quanto ao tamanho da embalagem, a bisnaga que veio na caixinha é uma miniatura. A embalagem full-size comercializada pela marca tem 200ml.

2. Delineador em gel preto (Vult): De alta performance, o produto promove traços precisos com inigualável pigmentação. Sua textura gel desliza facilmente e não escorre. Possui vitamina E (antioxidante natural) e Manteiga de Cupuaçu (ação hidratante). Prático, oferece aplicador na própria embalagem.

  • Full-size. Validade: 10/2016. Apesar de não ter muita prática na aplicação de delineador, eu tenho vários delineadores, líquidos e em gel, porque eu acho lindo. No entanto, não tenho da Vult e quero experimentá-lo logo mais.

3. Óleo de Girassol (Cativa Natureza): O uso do Óleo de Girassol é secular, conhecido por suas propriedades medicinais. Usá-lo com frequência mantém a pele hidratada. Suas propriedades são mais concentradas quando as sementes são orgânicas, livre de agrotóxicos e gorduras saturadas. O rico teor de ácidos graxos ômega 6 é uma das alternativas mais saudáveis para a preparação de alimentos. Pelo alto teor de Vitamina E, leva vantagens no trato para pele, quando comparado com a manteiga de Karité e até mesmo o óleo de amêndoas. Usado regularmente, ajuda a prevenir danos nas células da pele decorrentes da luz ultravioleta ou UVA. Suas qualidades como protetor natural também decorrem da presença das vitaminas D, C e A.

  • Full-size. Validade: Março de 2017. É um óleo base, sem perfume, que pode ser misturado com óleos essenciais e usado para massagem ou aromaterapia, por exemplo, ou para usar da forma em que está, para hidratar a pele. Testei um pouquinho e achei muito suave. A pele absorve rapidamente e não é um óleo que você passa e a pele fica grudenta.

4. EcoBag: Uma novidade VeggieBox desenvolvida exclusivamente para as assinantes levarem tudo que precisam para o piquenique, para academia, suas compras ou onde for. Bonita, ecológica e sustentável.

  • Apaixonei! Adorei os produtos deste mês mas, para mim, a EcoBag superou. Linda, linda!

Além dos produtos acima, que vieram descritos no cartão da caixa deste mês, recebi mais três produtos que podem ser considerados “extras”:

5. Máscara Facial de Argila (Feito Brasil): Diminui a oleosidade excessiva, refresca, tonifica e acalma a pele, removendo as impurezas. Formulada com Argila Natural de Certificação Orgânica. Produto livre de álcool. As Proteínas de Soja e Trigo associadas ao Extrato de Aveia promovem um filme protetor, conferindo efeito restaurador, maciez e textura agradável a pele.

  • Sachê de amostra com 5ml. Validade: não informada na embalagem. Minha pele não é oleosa, mas qualquer produto que tem como premissa “acalmar a pele” me interessa bastante. Gostei mais ainda do fato de não conter álcool, que é prejudicial para peles sensíveis como a minha.

6. BB Cream 6 em 1 FPS 20 (Cativa Natureza)

  • Sachê de amostra com 3g. Validade: Fevereiro de 2017. Com alguns ingredientes orgânicos na composição, incluindo extrato de café, parece ser um produto bem interessante e eu pretendo testá-lo em breve.

7. Hidratante Pele Normal (M Boah)

Abaixo, os folhetinhos da caixa de Abril:

Em cima, no centro, o cartão com as informações sobre os produtos. Embaixo, à esquerda, folheto com código de desconto para compras na loja virtual Feito Brasil. À direita, folheto informativo da linha Segredos de Camarim da Feito Brasil.

O que vocês acharam do conteúdo da Veggie Box de Abril?

Eu gostei bastante dos produtos, principalmente da EcoBag, como já mencionei. 🙂 Além dela, o mousse hidratante tem um perfume maravilhoso, a textura do Óleo da Cativa é bem legal e eu estou curiosa com o delineador em gel da Vult.

Confiram abaixo quanto custa a assinatura do serviço, o frete, quais são as formas de entrega e como fazer para assinar. 🙂

Quanto custa a assinatura?

A caixinha é mensal, ou seja, a assinante recebe uma caixa por mês.

A assinatura pode ser feita mensalmente ou trimestralmente, com os seguintes valores:

Mensal: R$ 89,90* (frete incluso para a maior parte do país. Consulte com a Veggie Box para saber se há cobrança de frete para sua região).

Trimestral: R$ 239,99* (frete incluso para a maior parte do país. Consulte com a Veggie Box para saber se há cobrança de frete para sua região).

Como são feitas as entregas e quanto custa o frete?

VeggieBox é entregue pelos Correios, no endereço que você informar em seu cadastro no site da VeggieBox.

O frete para a maior parte do país está incluso na assinatura. Caso haja cobrança de frete para a sua região, o sistema informará no momento de sua assinatura.

Como faço para assinar o serviço?

É fácil, é só entrar no site da Veggie Box, fazer seu cadastro, colocar sua caixinha no carrinho, efetuar o pagamento e aguardar ansiosamente pela entrega da caixa.

Ainda tem dúvidas e quer saber mais? Acompanhe a VeggieBox pelas redes sociais: FacebookTwitter e Instagram.

É isso, pessoal! Espero que tenham gostado deste post e de conhecer o conteúdo da Veggie Box.

Beijocas e até o próximo post.

Fabi.

__________

(*) Preço pesquisado na data deste post. Pode sofrer alterações.

2 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Patrícia
    abr 29, 2015 @ 15:29:49

    Achei o máximo o vídeo.Abraços.

    Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: