Livros de Colorir para Adultos: Jardim Secreto e Floresta Encantada

Oi, pessoal, tudo bem?

post de hoje é um pouco diferente, inaugural para uma nova categoria aqui no blog: Entretenimento. Não deve ser uma categoria que vai ficar cheeeia de posts como as de produtos de beleza, mas eu tive muita vontade de fazer este post e não queria que ficasse “perdido”, sem uma categoria, e pode ser que mais para frente surjam outros assuntos pertinentes.

Para este post, eu fiz um vídeo, que inclui todas as informações que eu queria passar, com uma introdução, e eu acho que mais texto é desnecessário.

Se você tem acompanhado a nova febre dos livros de colorir para adultos, o vídeo contém algumas dicas sobre como pintar os fundos com caneta hidrográfica (“canetinha”) minimizando o risco de manchar a folha de trás.

Se você não faz a menor ideia do que eu estou falando, no vídeo tem um pequeno resumo sobre essa nova mania que tomou conta do Brasil e de países estrangeiros.

Espero que vocês gostem. 🙂

Onde comprar os livros:

Livraria Saraiva

Livraria da Travessa

Walmart

Casas Bahia

Livraria da Folha

Livraria Cultura

– Para pesquisar em outras lojas virtuais, através do Buscapé, clique aqui.

Onde comprar as canetas hidrográficas Maped:

– Para pesquisar preços em lojas virtuais, clique aqui.

Onde comprar lápis de cor aquareláveis:

Livraria Saraiva

Gimba

Walmart

Casas Bahia

Livraria Cultura

– Para pesquisar preços em outras lojas virtuais, clique aqui.

Beijocas e até o próximo post.

Fabi.

8 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Margarete Lopes
    abr 27, 2015 @ 14:38:34

    Adorei, Fabi, e quero pedir permissão de partilhar este vídeo em meu blog, com teu nome lógico, obrigada, abraços

    Responder

  2. Moacir Alves
    abr 28, 2015 @ 16:21:52

    Acho muito bacana mesmo estes livros pra desestressar e pra amenizar um pouco a pressão do dia a dia, além de dar aquele sopro de ideias frescas na cabeça nas horas de travamento ou briefing fraco. Esses dias atrás tive a grata surpresa de conhecer um livro pra colorir Brazuca. O nome dele é Zumbi pra Colorir do Ilustrador Tiago Holsi: http://www.tiagoholsi.com.br são desenhos bem divertidos e “terapêuticos” para aqueles momentos tensos do dia a dia. Vale a pena conferir.

    Responder

    • Necessaire de Mulher
      abr 28, 2015 @ 16:27:44

      Oi, Moacir, tudo bem?
      Eu vi alguém comentando sobre esse livro em algum dos grupos no Facebook. Ia procurar para ver e acabei me esquecendo, na correria.
      Obrigada por me lembrar. 😉 Vou bisbilhotar.
      Beijocas!
      Fabi.

      Responder

  3. Trackback: Vídeo – como pintar o fundo com canetinha | Jardim Secreto
  4. Trackback: Livro para Colorir Floresta Encantada | Esmalte Sempre
  5. Fabiana Lopes
    ago 11, 2015 @ 08:50:19

    Oi Fabi estou adorando suas dicas de colorir, mais a que mais me atendeu mesmo foi a do fundo com as canetinhas da maped, vou comprar o mais rápido pra está fazendo.obrigada!!!Fabiana Lopes.

    Responder

Deixe um comentário

