Caixinha de beleza: Veggie Box #OPrazerDaDescoberta (Março de 2015)

Oi, pessoal, tudo bem? 🙂

Na quarta-feira passada eu mostrei para vocês o conteúdo da Veggie Box de Fevereiro.

Para quem ainda não sabe o que é, a Veggie Box é um serviço de assinatura de “caixinha de beleza”, pelo qual você paga uma mensalidade e recebe em casa uma caixa com produtos de beleza e bem estar. Cada serviço desse tipo costuma ter uma proposta diferente e, no caso da Veggie Box, o diferencial é que seus produtos são cruelty free, ou seja, não foram testados em animais.

Para saber mais detalhes sobre o serviço, dê uma olhadinha no primeiro post que eu fiz sobre o serviço, clicando aqui.

Hoje vou mostrar para vocês os produtos da caixa de Março.

A temática da edição de Março é #OPrazerdaDescoberta. Acompanhando a caixa, veio uma cartinha impressa com o seguinte texto:

“#OPrazerDaDescoberta

Ser menina é praticamente um “estado de espírito”.

Mulher menina sonha com dias melhores.

Conta os segredos para as amigas.

Faz planos e mais planos.

No fundo, no fundo, ainda espera o príncipe encantado.

Não perde a leveza do olhar apaixonado pelo mundo.

Luta com convicção para mudar aquilo que está errado.

Curte, compartilha e vive cada momento sem medo de ser feliz.

Porque acima de tudo, a mulher que é menina não crê nas barreiras do impossível.

Ela abre a vida como uma caixinha e vive

#OPrazerDaDescoberta

@VeggieBox”

Querem conferir os produtos do mês? 🙂

1. Esmalte Disco Dress (Color Club): De Nova York para o Brasil. A Color Club tem 35 anos de experiência e possui um alto padrão de qualidade e variedade de cores.

  • Full-size. Validade: 30 meses após aberto. Gente… a emoção maior foi ler a composição e saber que é um esmalte livre das substâncias das quais eu tenho alergia. A cor é um roxo muito vibrante que, em algumas lojas virtuais de esmalte, as meninas praticamente trocam tapas virtuais por um frasquinho (risos). É lindo e foi muito bem vindo à minha coleção.

2. Luva Esfoliante (Orgânica): Esponja Flor para banho – pele macia e renovada sempre.

  • Full-size. Validade: indeterminada. Eu acho que a informação do cartão está correta e a da embalagem, errada. A embalagem do produto “diz” Luva Esfoliante. No cartão consta Esponja Flor e de fato é uma esponja em formato de flor, daquelas teladas em nylon. Tenho uma comprida nesse material, para massagear as costas, e adoro!

3. Shampoo e Condicionador Morango & Buriti (Surya Brasil): A Surya Brasil foi buscar na natureza frutas exóticas da Amazônia, extratos naturais e óleos essenciais orgânicos para cuidar dos seus cabelos.

  • Sachês de amostra com 10ml de shampoo e 10 ml de condicionador. Validade: 10/2016. Os produtos não têm nem parabenos nem óleos minerais na fórmula.

4. Sabonete Argila Branca com Macadâmia (Boutique do Corpo): A argila branca, muito usada em tratamentos cosméticos, possui efeito clareador, mineralizante e hidratante. Para ficar ainda melhor, tem aroma calmante de macadâmia. Perfeito para peles sensíveis. Pode ser usado no rosto e no corpo.

  • Full-size. Validade: 15/01/2017. Prestem atenção: “Perfeito. Para. Peles. Sensíveis.” Preciso dizer mais alguma coisa? Coisa mais linda e cheirosa! Tem perfume de doce e dá vontade de comer.

5. Protetor diário, absorvente íntimo e absorvente interno (Netracare): Primeiros absorventes descartáveis ecológicos e veganos do Brasil.

  • Amostra grátis com 1 unidade de protetor diário, 1 unidade de absorvente regular e 1 unidade de absorvente interno. Validade: Indeterminada. Eu particularmente tenho horror a absorvente interno. Nada contra quem usa. Na verdade, eu gostaria de conseguir usar, mas não me adapto. Só a ideia me dá arrepios mas obviamente uso absorventes comuns e protetores diários. Gostei por não conter plástico e ter cobertura de algodão. Só não estou certa se o absorvente resiste ao meu fluxo. Testarei.

6. Lápis Delineador para Olhos (Elke): Indicado para dar mais vida e realçar o olhar. Traço macio e perfeito, com fórmula suave, respeita a pele sensível dos olhos. Alguns produtos da Elke tiveram uma incrível reformulação, desde o acrílico que atualmente é vegetal, até os componentes sintéticos. Use tranquilamente.

  • Full-size. Validade: 10/2016. Recebi na cor preta mas não sei dizer se houve variação de cores entre as caixinhas. Lápis preto é curinga. A imensa maioria das mulheres que usam maquiagem usam e gostam de lápis preto e eu sei que muitas delas não se arriscam com lápis coloridos nos olhos mas eu acho que as caixinhas poderiam variar mais quando se trata de lápis para olhos. Mandar coloridos, fazer a mulherada se arriscar mais! Eu, pelo menos, amo um lápis colorido. 🙂

Acima, carta com a mensagem transcrita no início do post (ao centro), cartão com as informações sobre os produtos (à esquerda) e folheto informativo da Natracare (à direita).

O que vocês acharam do conteúdo da Veggie Box de Março?

Eu vou aproveitar todos os produtos, com exceção do absorvente interno porque eu realmente não consigo usar essa “coisa”.

Confiram abaixo quanto custa a assinatura do serviço, o frete, quais são as formas de entrega e como fazer para assinar. 🙂

Quanto custa a assinatura?

A caixinha é mensal, ou seja, a assinante recebe uma caixa por mês.

A assinatura pode ser feita mensalmente ou trimestralmente, com os seguintes valores:

Mensal: R$ 89,90* (frete incluso para a maior parte do país. Consulte com a Veggie Box para saber se há cobrança de frete para sua região).

Trimestral: R$ 239,99* (frete incluso para a maior parte do país. Consulte com a Veggie Box para saber se há cobrança de frete para sua região).

Como são feitas as entregas e quanto custa o frete?

VeggieBox é entregue pelos Correios, no endereço que você informar em seu cadastro no site da VeggieBox.

O frete para a maior parte do país está incluso na assinatura. Caso haja cobrança de frete para a sua região, o sistema informará no momento de sua assinatura.

Como faço para assinar o serviço?

É fácil, é só entrar no site da Veggie Box, fazer seu cadastro, colocar sua caixinha no carrinho, efetuar o pagamento e aguardar ansiosamente pela entrega da caixa.

Ainda tem dúvidas e quer saber mais? Acompanhe a VeggieBox pelas redes sociais: FacebookTwitter e Instagram.

É isso, pessoal! Espero que tenham gostado deste post e de conhecer o conteúdo da Veggie Box.

Beijocas e até o próximo post.

Fabi.

__________

(*) Preço pesquisado na data deste post. Pode sofrer alterações.

2 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Thaisa Maia
    abr 08, 2015 @ 15:05:02

    Responder

  2. Vi Furrati
    abr 08, 2015 @ 15:38:06

    Pra vc que tem a pele sensível acho que essa é a caixinha mais recomendada, já que as formas cruelt-free costumam ser bem mais naturais…

    Blog da Fênix

    Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: