Lançamento #Netbox: Encontro NetFarma e Blogueiras

Oi, tudo bem?

A última quarta-feira, dia 18 de Março, foi muito especial para mim.

Pela primeira vez desde o nascimento do blog, em 2011, eu fui convidada para um evento, como blogueira.

O convite veio da Netfarma, farmácia virtual completa (que vende de medicamento a dermocosméticos), e da qual eu sou cliente desde que conheci o site, em maio de 2013.

Já mostrei no Instagram do blog algumas das compras que eu fiz no site. Não mostro todas porque às vezes compro apenas remédios e, sei lá… acho que vocês não querem saber o que eu tomo para a gastrite ou para dor de cabeça (risos). 😉 As fotos das compras pelo site que eu mostrei no Insta estão abaixo.

Minha primeira compra no site:

Mais compras… coleção Eu Amo Acessórios, da Colorama, e BB Cream Maybelline. 🙂

A post shared by Blog Necessaire de Mulher 👝 (@necessairedemulher) on

Produtos de duas caixas lindas e recheadas que eu recebi da equipe, para resenhas:

Mais compras:

Compras e brindes na #NetFarma. Simplesmente adoro! Esta já tem um tempinho e eu tinha esquecido de mostrar.

A post shared by Blog Necessaire de Mulher 👝 (@necessairedemulher) on

Produtos #IkoveOrganics e #Impala comprados na #Netfarma. Porque é difícil resistir quando há coisas legais em oferta.

A post shared by Blog Necessaire de Mulher 👝 (@necessairedemulher) on

Mais uma compra na #Netfarma, para variar. 🙂

A post shared by Blog Necessaire de Mulher 👝 (@necessairedemulher) on

Compra mais recente na #Netfarma. Produtos #Revlon e #Belliz e meu colágeno de sempre. 🙂

A post shared by Blog Necessaire de Mulher 👝 (@necessairedemulher) on

Para quem não conhece, a Netfarma é um dos maiores e-commerces de saúde do Brasil. Uma farmácia 100% digital que comercializa todos os medicamentos, dermocosméticos, suplementos alimentares, produtos de saúde, fitness, higiene, perfumaria e beleza, para atender às necessidades do consumidor de qualquer lugar do Brasil.

Através do site http://www.netfarma.com.br, do aplicativo Netfarma Acha ou do call center (11 – 4619-8800), é possível comprar remédios e produtos de saúde com segurança, rapidez, facilidade, melhores preços e condições especiais de pagamento.

A Netfarma foi fundada em 2012 e faz entregas expressas para todos os estados brasileiros, priorizando o cuidado e discrição com a entrega. A loja conta ainda com o selo Diamante da E-Bit, concedido às empresas que demonstram comprometimento com a satisfação do consumidor.

Eu não podia ter ficado mais feliz, realizada e ansiosa do que fiquei desde que a (responsável pela comunicação entre as blogueiras e a Netfarma), entrou em contato comigo por e-mail, no dia 18 de Fevereiro, perguntando se eu gostaria de participar do evento. Posteriormente, foi a vez da Tayce (da Agência Comunicado, agência que presta serviço de assessoria para a Netfarma), entrar em contato comigo por e-mail e confirmar a minha presença. Ou seja, foi exatamente um mês de ansiedade até o dia 18 de Março finalmente chegar.

As blogueiras convidadas receberam seus convites pelos Correios e, pouco antes de começar a me arrumar para comparecer ao evento, mostrei a foto abaixo no Instagram do blog.

Logo mais… 🙂 Se ansiedade matasse! #Netfarma

A post shared by Blog Necessaire de Mulher 👝 (@necessairedemulher) on

O evento foi realizado no Othelo Bar e Restaurante, um lugar muito charmoso e aconchegante, localizado à Rua Doutor Jesuíno Maciel, 728, no bairro do Campo Belo, em São Paulo, capital.

Pouco antes das 19h – horário de início informado no convite – eu estava lá à porta do Othelo. Cheguei cedo porque fiquei com receio de pegar muito trânsito no caminho da minha casa para o restaurante.

Ao entrar, fui muito bem recebida pela Tayce, que estava acompanhada por várias blogueiras que já estavam por lá.

Alguns minutos depois, subimos ao segundo pavimento do restaurante, reservado à realização do evento e, por volta das 20h, o segundo piso estava fervilhando de blogueiras e representantes das marcas que, em conjunto com a Netfarma, realizaram o evento.

Assim que chegamos ao evento, pudemos ter uma pequena ideia das surpresas que nos aguardavam. (Foto gentilmente cedida pela Agência Comunicado.)

Também pude conhecer a (relacionamento com blogueiras Netfarma), a Tamires (do marketing da Netfarma) e a Caroll (da Agência Comunicado) que foram mega-simpáticas e atenciosas. A Tamires inclusive aguentou a minha tagarelice durante um tempão, antes de eu finalmente encontrar rostos familiares: estavam lá também a Ju do Blog Juponesa e a Karen, colaboradora do mesmo blog.

As conversas foram regadas a quitutes, canapés, sucos naturais, refrigerantes e para finalizar ainda houve um prato salgado servido num copinho transparente. Era uma polenta cremosa com carne seca por cima, em uma apresentação muito moderna.

A simpaticíssima Jê (de vestido preto à direita da foto), teve que subir em uma cadeira para ser vista e ouvida por todos os presentes no evento. (Foto gentilmente cedida pela Agência Comunicado.)

E afinal, do que se tratava o evento?

O evento foi realizado para o lançamento da #Netbox que, embora tenha causado alguma confusão inicial devido à semelhança do nome com a GlamBox, nada tem a ver com um serviço mensal de caixinha de beleza.

A #Netbox é a forma como a Netfarma passou a chamar a caixinha na qual envia os produtos de todos os seus clientes. Todos os pedidos são tratados com atenção e zelo, para que sua encomenda chegue de forma rápida e segura. O interior da caixa vem todo preenchido com sacos de ar e plástico bolha, de forma que nada fique balançando em seu interior, evitando quebra e vazamento dos produtos. E os clientes ainda podem receber brindes junto de suas compras.

Netfarma e empresas presentes no evento foram extremamente generosos e prepararam para as participantes uma #Netbox recheada de produtos para a gente testar. Confira abaixo os produtos que vieram dentro da minha caixinha.

E como ainda havia muito mais, a caixa não comportava e recebemos produtos em sacolas separadas. As sacolas com produtos foram da Secrets Professional, Equaliv, MIP Brasil Farma e ainda um vasinho com flores da fortuna, presente da Giuliana Flores, parceira da Netfarma que também estava presente no evento. Abaixo vocês podem conferir as fotos de todos esses produtos.

E foi isso, pessoal!

O evento foi divertido, com pessoas incríveis, marcas excepcionais e produtos top para que possamos resenhar para nossos leitores. 🙂

Eu amei demais participar. Fiquei muito feliz e orgulhosa e aproveito para, mais uma vez, agradecer o convite e todo o carinho, atenção e respeito que recebi no evento.

Foi incrível, Netfarma! Espero que tenha sido o primeiro de muitos e que eu possa estar presente em todos.

Aos leitores, espero que tenham gostado deste post e aguardem resenhas dos produtos recebidos. Alguns eu já até testei e posso dizer que achei o máximo.

Beijocas e até o próximo post.

Fabi.

2 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Bruna Caetano
    abr 14, 2015 @ 20:11:11

    Demorei, mas não esqueci rs vim aqui deixar meu comentário. Foi lindo pelo que estou vendo, e fiquei muito feliz por você ter sido uma das convidadas. Netfarma arrasou!

    Responder

Deixe um comentário

