Caixinhas de Beleza: GlamBox “3 anos” (Fevereiro de 2015)

Oi, tudo bem?

A minha GlamBox de Fevereiro, comemorativa dos 3 anos de existência do serviço, chegou na semana passada.

Assim como no mês passado, eles não me enviaram o cartão, assinado pela Paola de Bragança, que contém as informações sobre os produtos. Em Janeiro, eu tive que cobrar mais de 3 vezes por e-mail e pelas redes sociais para que me enviassem as informações e eu fizesse o post completo como de costume, porém, demoraram tanto para me enviar que o post acabou atrasando mais de uma semana.

Cobrei as informações dos produtos da caixa deste mês, mas decidi não aguardar o envio das mesmas, porque não vejo sentido em publicar só em Março sobre a caixa de Fevereiro. Uma coisa é a caixa em si atrasar, outra é ficar adiando a informação para vocês porque o erro foi deles na montagem da caixa.

Assim, eu vou copiar os textos sobre os produtos que constam nas embalagens dos mesmos para que vocês saibam do que se tratam e para o que servem.

Vamos à caixa propriamente dita. 🙂

Abrindo a caixa…

E os produtos que vieram na caixa de Fevereiro:

1. Guess Girl (Guess): perfume feminino da Guess. Segundo a Sephora, o “Guess Girl é a fragrância perfeita sexy e irresistível. Sensual, cativante e fresco, GUESS GIRL é uma celebração de negrito, as mulheres bonitas em todos os lugares. Esta fragrância tem notas de néctar de framboesa, melão e bergamota, combinados com notas de coração de brasileiro Paraíso Orchid, Provence Flor de Acácia e Lily.”

  • Duas amostras de 0.3ml cada. Validade: não há informação. Não gostei do formato dessa amostra. É uma cápsula que, após rompida, não há como guardar o restante do perfume para usar outras vezes. Diferente, mas nada prática.

2. Let me Shine Batom Gloss (Eudora): O Batom Gloss Let Me Shine traz todo brilho de Berlin para você. Ele traz para seus lábios uma camada de cor com o efeito molhado do Gloss. Uma textura incrível, que desliza facilmente pelos lábios, trazendo cor rápida e brilho fácil. Praticidade que a mulher moderna não abre mão.

  • Full-size. Conteúdo: 3,5g. Validade: 02/2016. Finalmente um produto com um prazo de validade bom. No entanto, a cor que eu recebi é a Pink Furios, um rosa MUITO pink, bem fora da gama de batons que eu costumo usar. Não gosto de rosa, nos lábios então… fujo! Mas entendo que rosa é a cor preferida da maior parte da mulherada, ainda mais se tratando de batom e, assim, muitas assinantes devem ter adorado.

3. Agi Styling Leave-in Protector (Agilise): O Leave-In (com silicone) proporciona proteção térmica durante a escovação. Indicado para todos os tipos de cabelos, protege do sol, praia e piscina. Rico em emolientes, proporciona um toque sedoso, leveza e controle de volume, sem pesar os fios. A fibra fica macia da raiz às pontas e iluminada com brilho intenso. Não deixa oleoso.

  • Full-size. Conteúdo: 70ml. Validade: Não consta informação na embalagem. Quem acompanha o blog sabe que eu sou apaixonada por um produto para os cabelos. Só achei muito estranho o fato de não ter qualquer informação sobre a validade do produto na embalagem, prática proibida pela Anvisa, no Brasil.

4. KeraMax Pós Progressiva (Skafe): Com o passar do tempo, os cabelos que passam por escova progressiva começam a sofrer dois efeitos principais: oleosidade no couro cabeludo e pontas ressecadas. Keramax Pós-Progressiva trabalha exatamente nestes dois pontos. A combinação de Queratina com a Quinoa-Pro atua no interior da fibra capilar, reparando e protegendo os fios contra novas agressões e uniformizando as cutículas. Recupera ainda a elasticidade dos cabelos após a ação de permanentes, alisamentos e escovas progressivas.

  • Sachê de amostra com 15g. Validade: 9/2017. Validade ótima e uma boa quantidade de produto, mesmo sendo amostra. No entanto, não faço progressiva nos cabelos mas como é um produto que reconstrói a fibra capilar, devo testar de qualquer forma, já que a tintura também prejudica os fios.

5. Color Lashes (Eudora): Color Lashes é a máscara colorida que veio para dar o toque especial para o seu look. Com três cores que combinam tanto com o dia quanto com a noite, você vai arrasar e todos vão perceber a mulher descolada que você é.

  • Full-size. Conteúdo: 4g. Validade: 6/2016. A cor que eu recebi é a Azul Royal, um azul clarinho lindo, que combina com os outros produtos da Eudora e da Quem Disse, Berenice? que eu recebi na GlamBox de Janeiro.

6. Esmaltes (Quem Disse, Berenice?): Temos várias cores pra você se divertir e um pincel super prático que vai te ajudar no acabamento. além disso, a gente também traz duas opções de cobertura, uma com brilho e outra mate, pra quem curte aquele efeito fosco. agora é só soltar a criatividade pra ter sempre uma novidade nas mãos!

  • Full-size. Conteúdo: 7,5ml cada. Cores e validades: Rosilá (validade: 4/2015) e Cobrex (validade: 4/2015). Embora eu seja apaixonada por esmaltes e as cores sejam lindas, infelizmente a Quem Disse Berenice? não faz esmaltes 3free e eu não posso usar. Além disso, a validade de um é para daqui menos de 2 meses. (Update 03/03/2015: Quando fiz o post não havia encontrado a validade no frasco do Rosilá. A leitora e blogueira Thaisa Maia encontrou no frasquinho do esmalte dela e comentou aqui no blog, então verifiquei o meu e também encontrei. É uma marcação em relevo na base do frasco, tão minúscula que é quase invisível. Não sei porque não fazer a marcação igual em todos os frascos. No do Cobrex é bem mais fácil de visualizar).

Uma foto mais de pertinho, para conferir melhor as cores dos produtos.

1. Colors Lashes Azul Royal; 2. Esmalte Cobrex; 3. Esmalte Rosilá; 4. Batom Pink Furios.

Confiram o cartão deste mês. Para visualizá-lo em tamanho maior, é só clicar sobre a imagem.

Como em todas as edições, vieram alguns folhetos e vouchers.

Extras: Folheto BB Creme Quem Disse, Berenice? com código de desconto para compras na loja virtual; folheto informativo Eudora, folheto informativo Agilise, folhetos informativos sobre a GlamBox e a GlamBox University, com código de desconto para a primeira assinatura da GlamBox (que não faz o menor sentido o envio para quem já é assinante).

Como e quanto custa assinar?

O serviço custa R$ 58,00* e poderá haver cobrança de taxa de frete de acordo com a sua localidade.

Para verificar se há cobrança de frete para sua região, o valor, e também se você se interessou e quer assinar a GlamBox, clique aqui, crie sua conta e faça sua assinatura. Não se esqueça de verificar se há taxa de frete para a sua região no momento da assinatura, para que não tenha surpresas desagradáveis na sua fatura. 😦

Eu achei que a caixa deste mês deve ter agradado a maior parte das assinantes. Eu, infelizmente, não posso fazer uso dos esmaltes e não sou fã de batom rosa mas se me enquadrasse no perfil da maioria das mulheres no Brasil (o gosto por rosa e a ausência de alergia a esmalte comum), com certeza teria gostado bastante também.

E vocês? O que acharam da caixa de Fevereiro? Compartilhem suas opiniões com a gente, nos comentários! 🙂

Beijinhos e até a próxima.

_________________

(*)  Preço pesquisado na data deste post. Pode sofrer alterações.

19 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Vi Furrati
    fev 23, 2015 @ 13:06:01

    Eu não teria aproveitado, já que quase não pinto as unhas e prefiro makes mais básicas… ia usar só os produtos para cabelo mesmo.

    oblogdafenixx.blogspot.com

    Responder

  2. Thaisa Maia
    fev 23, 2015 @ 15:20:43

    Pense que até agora estou esperando a minha, curiosidade matando! Estou comentando esse post do meu Reader e tentando não lê-lo até o final pra não estragar a surpresa kkk mas depois eu volto pra ler todinho kkk bjs!

    Responder

  3. Rita
    fev 24, 2015 @ 15:42:04

    Em minha caixinha veio um brilho labial ao invés de batom rosa. No Leave-in que recebi tinha validade (Janeiro de 2017). Estava na parte de cima da tampa.

    Responder

  4. Thaisa Maia
    fev 24, 2015 @ 23:26:55

    A minha chegou hoje mesmo à tarde Fabi! rs A minha no lugar do batom veio um gloss. Não fiquei muito contente não, maaas…. rs

    Responder

  5. Thaisa Maia
    fev 25, 2015 @ 22:13:04

    Achei a validade do outro esmalte tbm, ambos são pra 04/15

    Responder

Deixe um comentário

