Unhas: Saint-Tropez (Dance Legend), Verde Colonial (Hits Speciallitá), placa de carimbo DRK-C3 (DRK)

Oi, pessoal, tudo bem?

Como toda sexta-feira, hoje é dia de post com as unhas da semana.

Esta semana fez um calor de rachar coco e eu preferi optar por um esmalte liquid sand novamente, para evitar dor de cabeça com as malditas bolinhas.

E também resolvi carimbar com uma placa linda da DRK (marca exclusiva da Esmalteria da KK).

No processo, escolhi primeiro o esmalte. Apesar de não gostar de cores neon, cismei que queria usar o Saint-Tropez da Dance Legend. Decidido o esmalte, fiquei um tempão escolhendo a plaquinha de carimbo que eu iria usar, até finalmente encontrar a estampa de bambus em uma placa da DRK que é a cara desse esmalte verde “Telefônica”.

1. Saint-Tropez (Dance Legend) – 3 camadas em todas as unhas. Preço: R$ 30,00*. Comprei o meu na Esmalteria da KK, mas no momento ele está esgotado. Você pode preencher o formulário para ser avisada por e-mail caso o produto retorne ao estoque.

  • Optei por não usar base porque eu testei essa cor com algumas bases e ele não funcionou muito bem. Ficou sem textura, arrastando e manchado.

2. Verde Colonial (Hits Speciallitá) – para carimbar as unhas dos polegares, médios e anelares. Preço: 6,00* na loja virtual oficial da Hits, mas você encontra mais em conta em outras lojas virtuais. Clique aqui para pesquisar o preço.

3. Carimbo retangular – meu carimbo preferido. Graças a ele que finalmente consegui carimbar com perfeição. Ele está disponível na Esmalteria da KK, por R$ 13,00* e também na Tons & Cores, por R$ 14,90*. Eu tenho dois, comprei um em cada uma das lojas.

4. Placa de carimbo DRK-C3 (Esmalteria da KK) – usei o desenho de bambus (o que está ao lado dos dragões). Preço: R$ 12,00* na Esmalteria da KK.

5. Cola para nail art (importada) – Para colar os strass nas unhas dos dedos indicadores e mínimos. Preço: R$ 10,00* na loja virtual oficial do blog ou em meu anúncio no Mercado Livre.

6. Boleador para nail art (Avon) – Para aplicar um pinguinho de cola nas unhas, para fixar o strass. Não está mais à venda no catálogo Avon, mas há muitos boleadores para nail art em lojas especializadas e você também pode usar a pontinha de um palito de dentes.

7. Lápis Pega-Strass (importado) – Para facilitar a aplicação do strass. Pode ser encontrado em lojas virtuais como “lápis pega-strass” ou “haste pega-strass”. Você também encontra em lojas especializadas em material para bijouterias. Custa bem baratinho.

8. Carrossel de Strass Navetes (importado) – usei o verde-escuro para aplicar nas unhas dos dedos indicadores e mínimos. Eu não me lembro mais onde foi que eu comprei esses strass nesse formato, e também não vejo mais à venda há algum tempo. De qualquer forma, pode ser um strass em qualquer formato. Minha ideia inicial era aplicar um redondinho simples, mas eu não tenho em verde-escuro e acabei optando por esse, que combinou melhor com o Verde Colonial da Hits.

E o resultado final foi este:

E vocês, o que acharam? Contem para gente nos comentários! 🙂

Beijocas, uma ótima sexta-feira e um excelente fim de semana.

Fabi.

_________________

(*) Preços pesquisados na data deste post. Podem sofrer alterações.

2 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Thaisa Maia
    fev 20, 2015 @ 10:56:34

    Nossa ficou muito legal, indo atrás dessa placa em 3..2.. rsrs
    https://lostinbeautyland.wordpress.com

    Responder

Deixe um comentário

