Novidade no serviço de “caixas de beleza”: VeggieBox

Oi, pessoal, tudo bem?

post de hoje não é de resenha e sim informativo.

Recentemente eu recebi o contato da equipe responsável por um novo serviço de “caixinha de beleza”: um serviço de assinatura pelo qual você paga uma taxa e recebe, mensalmente, uma caixinha com produtos para testar. É a mesma categoria de serviços na qual se encontram a GlamBox, a extinta GlossyBox e outras empresas, em menor escala.

Claro que eu fiquei curiosíssima para saber do que se tratava porque a gente ama uma novidade, não é? 🙂 Além disso, os diferenciais deste novo serviço, a VeggieBox, chamaram a minha atenção.

VeggieBox tem dois grandes diferenciais em relação à todas as outras caixinhas de beleza no mercado brasileiro:

1. Todos os produtos enviados são cruelty free. Mas o que é isso? Essa é a denominação dada a produtos que não foram testados em animais. Ou seja, nenhum produto que a assinante recebe contribuiu de qualquer forma que seja para os maus tratos ou abuso de animais. Nenhum animal foi prejudicado para desenvolver os produtos que estão na caixinha. Não é legal? 🙂

2. Todos os produtos enviados são full-size, o que significa que não tem amostra, nem miniatura… São enviados de 4 a 7 produtos em tamanho real, exatamente no mesmo tamanho que são comercializados no mercado.

E aos poucos vão surgindo mais detalhes sobre esse novo serviço. Olha só este pequeno texto que eu retirei da fan page da VeggieBox:

“As caixinhas são feitas artesanalmente, produzidas manualmente como jóias. Dentro, vem sempre um novo poema feito exclusivamente para as assinantes colecionarem – este mês, o tema é Dia das Mulheres. O número de edições são limitadas e a curadoria é sempre feita por blogueiras de moda que seguem as tendências nacionais e internacionais. A interatividade fica por conta de um produto por mês inteiramente escolhido por voto das assinantes no grupo VeggieBox. No momento da sua assinatura, você já pode solicitar o link do grupo para ajudar na curadoria todos os meses.

Além disso, todos os produtos são orgânicos, naturais, não agridem a pele, nem o meio ambiente e o melhor de tudo, foi pensado para proteger os animais.”

E agora vem a novidade em relação ao blog!

O pessoal da VeggieBox se interessou em fazer uma parceria com o Necessaire de Mulher (oh, meu Deus, me segurem!).

Eu fiquei muito entusiasmada, é claro, e nos próximos meses vou receber as primeiras caixinhas VeggieBox para mostrar para vocês não só o conteúdo da caixa, mas também falar especificamente de cada produto.

E então todo mundo quer saber como é, quanto custa, como assina?! Calma que eu explico.

Quanto custa a assinatura?

A caixinha é mensal, ou seja, a assinante recebe uma caixa por mês.

A assinatura pode ser feita mensalmente ou trimestralmente, com os seguintes valores:

Mensal: R$ 69,90* por mês + frete.

Trimestral: R$ 189,90* + frete. Na assinatura trimestral, além de ter um desconto de R$ 6,60* no valor de cada caixa, você ainda economiza no frete e, ao invés de pagar três vezes pelo frete, paga uma vez só.

Como são feitas as entregas e quanto custa o frete?

VeggieBox é entregue pelos Correios, no endereço que você informar em seu cadastro no site da VeggieBox.

O valor do frete vai depender da região onde você mora.

Para vocês terem uma ideia de valores, eu sou de São Paulo, capital, e o frete da caixinha para mim é de R$ 7,93* via PAC ou R$ 13,49* via Sedex.

Como faz para assinar o serviço?

É fácil, é só entrar no site da VeggieBox, fazer seu cadastro, colocar sua caixinha no carrinho, efetuar o pagamento e aguardar ansiosamente pela entrega da caixa.

Ainda tem dúvidas e quer saber mais? Acompanhe a VeggieBox pelas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.

__________

O que vocês acharam dessa proposta? Eu achei muito bacana e diferenciada. Torço para que o serviço dê certo e tenhamos cada vez mais opções conscientes no mercado.

Assim que minha VeggieBox chegar eu mostro tuuudo para vocês aqui no blog. 😀

Beijocas e até o próximo post.

Fabi.

(*) Preços pesquisados na data deste post. Podem sofrer alterações.
Todas as imagens foram retiradas do site www.veggiebox.com.br

Deixe um comentário

