Comunicado rápido! :)

Oi, pessoal, tudo bem?

Espero que as festas de fim de ano de vocês tenham sido espetaculares, cheias de alegrias e que vocês tenham compartilhado muitos momentos maravilhosos com as pessoas que vocês amam.

Hoje eu passei para dar um recadinho rápido.

Antes do Natal, eu havia dito que voltaria com os posts inéditos no dia 5 de Janeiro, porque minha intenção era usar alguns dias das semanas de Natal e Ano Novo para trabalhar nos posts iniciais de 2015 mas, para ser muito sincera com vocês, eu preferi aproveitar meu tempo fazendo coisas que eu amo e que ultimamente não estava conseguindo curtir como gostaria (como passar um tempo arrumando meus armários, organizando maquiagens e esmaltes, namorando, jogando PlayStation…).

Só ontem que finalmente “agarrei no galho” (que é como se diz de quem finalmente decidiu voltar a trabalhar com afinco). Reativei as vendas no Mercado Livre, na loja oficial do blog e atualizei as informações no grupo de compras Necessaire de Mulher. Hoje fui aos Correios levar os pacotes de algumas clientes e quando voltei para casa passei a manhã e a maior parte da tarde tirando e formatando fotos dos produtos para elaborar os posts, além de organizar os produtos que eu ainda preciso testar.

Por isso, vim avisar que preciso de mais uma ou duas semanas, para conseguir adiantar os posts das próximas semanas e não me enrolar entre blog, negócios e vida pessoal. 🙂

Eu acho que consigo retornar no dia 12 de Janeiro, no mais tardar no dia 19.

Agradeço a compreensão de vocês.

Até o retorno e um 2015 mega-incrível para todos.

Beijocas!

Fabi.

Deixe um comentário

