Unhas: Lagoon (Dance Legend), Azul Marine (Hits Speciallità), Pueen 59

Oi, pessoal, tudo bem?

Como toda sexta-feira, hoje é dia de post com as unhas da semana.

Eu “sinto” informar que eu estou apaixonada pelos esmaltes texturizados da Dance Legend e vocês provavelmente ainda verão muitos deles por aqui.

Aos poucos, também vou encontrando produtos para carimbar as unhas com os quais eu me adaptei muito bem e, pela primeira vez, consegui carimbadas perfeitas. Assim, a dupla Dance Legend e unhas carimbadas estrelará muitos posts por aqui.

Assim, vamos aos produtos usados:

1. Lagoon (Dance Legend) – esmalte com textura sand, meio verde-água, meio azul-turquesa, com brilhos no mesmo tom, 2 camadas. Preço: R$ 28,00* na Esmalteria da KK. No momento ele não está disponível em estoque, mas você pode preencher o formulário para ser avisada por e-mail quando ele retornar.

2. Azul Marine (Hits Speciallità) – esmalte azul-escuro para carimbo. Usei na plaquinha para carimbar. Ele brilha no escuro, mas eu comprei simplesmente por ser um excelente esmalte para carimbo, não pelo efeito. Até porque, minha fase de “balada” com luz UV já acabou (risos). Preço: R$ 4,50**Clique aqui para pesquisar preços em lojas virtuais.

3. Placa para carimbo 59 – Coleção Stamping Buffet 24B (Pueen) – Carimbei em todas as unhas, usando áreas diferentes da plaquinha para cada unha. Preço: 5,00**. Algumas lojas vendem a plaquinha individualmente por uma média de R$ 5,00. A minha eu comprei junto com as outras placas da coleção, na Esmalteria da KK, por R$ 76,00*. No momento ele não está disponível em estoque, mas você pode preencher o formulário para ser avisada por e-mail quando ele retornar.

4. Carimbo retangular – Este foi o carimbo que eu melhor me adaptei. Comprei o meu na Esmalteria da KK também, e lá não está mais disponível. Mas tem o mesmo na Tons & Cores por R$ 14,90*.

E o resultado final foi este:

O que vocês acharam? Contem nos comentários! 🙂

Beijocas, uma ótima sexta-feira e até amanhã, com um post rápido com uma receita deliciosa (ótima para preparar para o Natal ou Ano Novo) que será o último inédito deste ano.

Até lá! 😉

Fabi.

_________________

(*) Médias de preços pesquisadas na data deste post. Podem sofrer alterações.
(**) Preços pesquisados na data deste post. Podem sofrer alterações.

Deixe um comentário

