Unhas: Silver Sweep (Sally Hansen), película Bella Mulher Sexy e Fairy (e.l.f.)

Oi, pessoal, tudo bem?

Como eu já mencionei aqui na primeira vez que usei películas da Bella Mulher Sexy, eu comprei vários modelos, sem antes perguntar sobre os tamanhos das películas e, como elas são pequenas, fica impossível usá-las quando as minhas unhas estão compridas.

Assim, tenho aproveitado as unhas curtas para usar minhas películas. Semana passada usei um modelo, esta semana temos mais um.

Vamos primeiro aos produtos usados?

1. NutriBase Pró-Crescimento Ginseng + Chá Verde (Colorama) – 1 camada. Preço: 4,14*. Clique aqui para pesquisar preços em lojas virtuais.

2. Base Hipoalergênica Casco de Cavalo (Maru) – 1 camada. Preço: R$ 5,00*Clique aqui para pesquisar preços em lojas virtuais.

3. Silver Sweep (Sally Hansen) – esmalte cromado prata, 2 camadas em todas as unhas. Preço: R$ 33,40*Clique aqui para pesquisar preços em lojas virtuais.

4. Películas Abstrato (Bella Mulher Sexy) – em todas as unhas, sobre o esmalte prata. Preço: R$ 2,99** na loja virtual Bella Mulher Sexy.

5. Fairy (e.l.f.) – esmalte flocado em tons de laranja e amarelo, em todas as unhas, sobre a película. Preço: R$ 15,00*. Esse esmalte é relativamente chato de encontrar, sendo mais fácil procurar online. Ainda assim, não encontrei esse especificamente, apenas outro da marca. Mas, também, não precisa ser esse flocado para imitar o efeito. Muitas marcas nacionais têm esmaltes com esse efeito, incluindo HitsColorama. 🙂

E o resultado final foi este:

Eu achei que o efeito ficou muito legal. Lembrou bastante as galaxy ou galatic nails, vocês não acham? 🙂

Eu tenho gostado bastante de aplicar esmaltes sobre as películas. Dá um efeito totalmente diferente do que aplicar apenas o top coat.

Beijocas, uma ótima sexta-feira e até o próximo post.

Fabi.

_________________

(*) Média de preços pesquisada na data deste post. Pode sofrer alterações.
(**) Preços pesquisados na data deste post. Podem sofrer alterações.

Deixe um comentário

