Unhas: Kiss Me at Midnight (OPI) e Agnes (Esmalteria da KK)

Oi, pessoal, tudo bem?

Acho que eu já mencionei aqui no blog que eu ando encantada por esmaltes do tipo liquid sand (os texturizados, que imitam areia). Se não mencionei ainda, digo agora. Eles viraram os amores da minha vida em frasquinhos.

Comecei usando os da Esmalteria da KK, acabei comprando o OPI do post de hoje e depois comprei vários outros da OPI com esse efeito porque, na minha opinião, são os esmaltes mais fáceis de esmaltar e os de maior efeito, sem muito trabalho.

Vamos primeiro à foto e informações dos produtos utilizados. 

1. NutriBase Pró-Crescimento Ginseng + Chá Verde (Colorama) – 1 camada. Preço: 4,14*. Clique aqui para pesquisar preços em lojas virtuais.

2. Base Hipoalergênica Casco de Cavalo (Maru) – 1 camada. Preço: R$ 5,00*Clique aqui para pesquisar preços em lojas virtuais.

3. Kiss Me at Midnight (OPI) – esmalte azul e glitter prata com efeito liquid sand, 2 camadas em todas as unhas. Preço: R$ 30,00**. Eu comprei o meu na Lili Esmaltes. A Esmalteria da KK também vende, estava por R$ 25,00** mas está esgotado no momento.

4. Agnes (Esmalteria da KK) – esmalte azul escuro, com glitter azul, esponjado em degradé nas pontas das unhas. Preço: R$ 18,00** com exclusividade na Esmalteria da KK.

5. Pincel de espuma Condor (catálogo Avon) – pincel para nail art com espuma tipo esponja na ponta. Preço: R$ 7,99***. Você pode encomendá-lo através de uma revendedora Avon. Caso não conheça alguma, fale comigo.

Depois de aplicar as duas camadas do sand da OPI, usei o pincel de esponjinha para aplicar o Agnes, começando pelas pontas das unhas e indo em direção às cutículas, para criar um degradé.

E o resultado final foi este:

O que vocês acharam? Contem nos comentários! 🙂

Beijocas, uma ótima sexta-feira e até amanhã!

_________________

(*) Média de preços pesquisada na data deste post. Pode sofrer alterações.
(**) Preços pesquisados na data deste post. Podem sofrer alterações.
(***) Preço pesquisado no catálogo Avon da campanha vigente na data deste post. Pode sofrer alterações conforme a campanha vigente em sua cidade.

4 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Dani
    jul 04, 2014 @ 08:48:42

    Maravilhosa!!!Amei!!!

    Responder

  2. Bruna Bonsangue
    jul 04, 2014 @ 10:07:59

    Adoro efeito areia e sugar. FICA LINDO….mas é triste para tirar …igual glitter…vontade de arrancar no dente. AMEI FABI ❤

    Responder

    • Necessaire de Mulher
      jul 04, 2014 @ 10:49:44

      Obrigada, Brunette.

      É verdade. Para tirar é uma tristeza. hahahaha.

      Mas eu tenho tirado mais rápido deixando o algodão com removedor bem molhadinho em cima da unha e enrolando com papel alumínio.

      É um pouco chato também, mas é mais fácil enrolar as pontas dos dedos com alumínio do que ficar três horas brigando com os sands (ainda mais quando são cheios de glitters maiores, como esse da OPI). 😛

      Beijocas.
      Fabi.

      Responder

Deixe um comentário

