Apresentando: Amanda Diniz Costa e “Super Esteticista”

Olá, meninas, tudo bem?

post de hoje é sobre a blogueira Amanda e seu blog, o “Super Esteticista“.

Vamos lá conhecer mais sobre ela e sobre o blog? 🙂

`*•..,¸@@•*´¨`*•,@@¸.•*´¨`*•@@¸.•*´¨`*•.¸@@¸.•*´

Sobre a blogueira

Amanda Diniz Costa

Seu nome completo: Amanda Diniz Costa.

Sua idade: 18 anos.

Profissão: Esteticista.

Fale um pouco mais sobre você…

Sou formada em estética. Gosto muuuito dessa profissão, era o meu sonho. Sou blogueira iniciante e criei o blog com objetivo de compartilhar minhas experiências com a estética, beleza e etc.!

Um defeito: Ansiedade.

(Somos duas então, Amanda. 😉 )

Uma qualidade: Facilidade em perdoar e em fazer amigos.

Um hobby: Escrever no blog e fazer as unhas.

Uma mulher bonita: Kristen Stewart.

Um homem bonito: Ian Somerhalder.

Um desejo de consumo: Iphone.

Uma pessoa inteligente: Meu pai.

(A Amanda tinha deixado essa resposta em branco, achando que a resposta devia ser alguém famoso… Quando expliquei que podia ser alguém conhecido ou da família, ela disse logo ‘meu pai’. Assim como eu. 🙂 )

Alguém que te inspira: Jesus.

Uma mania: Mexer no cabelo.

Um livro:  Série Cris, de Robbin Jones Gun.

Clique aqui para pesquisar preços online e conhecer mais sobre os livros.

Um restaurante: Zensei Sushi, em Santo André (SP).

Um lugar: Santo André (SP).

Comida predileta: Pizza e churrasco.

Doce predileto: Brigadeiro.

Bebida preferida: Coca Cola.

Marcas preferidas: Roupas: Clock House. Maquiagem: Urban Decay, Vult e Natura. Esmaltes: Colorama, Risqué, Impala e Hits. Cosméticos: Adcos e Valmari.

Algo que você não consegue viver sem: Deus, família, amigos e chocolate.

O que não pode faltar no seu necessaire?

Maquiagem e espelho.

Sobre o blog

Nome do seu blog: Super Esteticista.

Endereço do seu blog: http://www.superesteticista.blogspot.com

Sobre o que é o seu blog?

No meu blog, meu maior foco é na estética e beleza, mas eu também falo sobre “Faça você mesma”, dicas etc. 😀

Desde quando o blog existe e por que decidiu escrevê-lo?

Meu blog existe desde o dia 08/04/14 (bem recente) e eu decidi criá-lo pra poder compartilhar um pouquinho dos meus conhecimentos e passar algumas coisas que eu gosto!

Alguém te ajuda a manter e escrever o blog? Se sim, quem é essa pessoa e como ela te ajuda?

Geralmente minha mãe faz algumas participações no “Faça você mesma”.

Qual é o ritmo do seu blog?

Eu procuro postar todos os dias.

Desde o início do seu blog, qual foi o post que você mais gostou de fazer e por quê?

Eu gostei mais de fazer o “Como fazer máscara de argila em casa”, porque tinha muitas pessoas e amigas me perguntando como eu fazia a máscara e tal, fotografei o passo a passo e foi bem legal.

Foto retirada do post mencionado acima.

Qual foi o post de seu blog com o maior número de visitas e/ou comentários?

O post com maior número de visitas foi o D.I.Y. (Faça você mesma) de suporte para carregador de celular com embalagem de amaciante.

Imagem retirada do post mencionado acima.

Acompanhe e conheça mais sobre o Super Esteticista:

Perfil pessoal no Facebook:
Amanda Diniz Costa

Perfil pessoal no Twitter:
@amandiinhaDiniz

Perfil pessoal no Instagram
amandiinhadiniz

Canal do blog no You Tube:
Canal Super Esteticista

`*•..,¸@@•*´¨`*•,@@¸.•*´¨`*•@@¸.•*´¨`*•.¸@@¸.•*´

É isso, meninas!

Espero que tenham gostado de conhecer um pouco mais a Amanda e o Super Esteticista.

Muito obrigada pela sua participação, Amanda! 😀 Espero que tenha gostado de participar do Necessaire de Mulher.

Beijinhos, e um ótimo domingo!

4 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Amanda Diniz
    maio 26, 2014 @ 00:31:00

    Oláaa! Obrigada por postar, adorei participar viu? O post ficou muuuito bom!!! Amanhã mesmo farei uma postagem sobre minha participação, e apresentando o necessaire de mulher *-* Muito Obrigada mais uma vez. Beijinhos.

    Responder

  2. Débora Raquel
    maio 27, 2014 @ 14:57:48

    Adorei o blog da Amanda.
    Muitas dicas legais..
    Vou visitar sempre.

    Responder

Deixe um comentário

