Unhas: Frio na Barriga (Hits Speciallitá), Brinco de Festa (Colorama), carimbo (Pueen) e guia adesiva para nail art

Oi, pessoal, tudo bem?

nail art desta semana é com um esmalte que tem causado furor na mulherada, o Frio na Barriga, da coleção Gio Antonelli da Hits Speciallitá. A atriz Giovanna Antonelli, que está interpretando a personagem Clara na novela “Em Família”, usou e abusou do esmalte azul na primeira fase da novela. Agora, o esmalte da vez é o Alegria, em tom verde, da mesma coleção.

Quem me conhece ou segue o blog há algum tempo sabe que eu sou apaixonada por azul. É minha cor preferida para praticamente tudo. Esmaltes, roupas, acessórios, sombras, lápis…

Frio na Barriga esgotou, o lançamento da coleção chegou a derrubar a loja virtual oficial da Hits (que ainda não voltou à ativa) e há vendedores sem noção vendendo um frasquinho do esmalte por mais de R$ 60,00 no Mercado Livre! Gente… NÃO PAGUEM esse valor! É um roubo! O esmalte custava cerca de R$ 4,50 na loja oficial da Hits e só porque esgotou e eles fecharam a loja virtual por tempo indeterminado, está cheio de “espertinho” querendo faturar em cima de quem está desesperada pelo esmalte.

A minha amiga Lilian encontrou as cores que eu e ela queríamos na loja virtual Unha Brasil Esmalteria, por R$ 6,99**.

Vamos primeiro à foto com os produtos utilizados.

1. NutriBase Pró-Crescimento Ginseng + Chá Verde (Colorama) – 1 camada. Preço: 4,14*. Clique aqui para pesquisar preços em lojas virtuais.

2. Base Hipoalergênica Casco de Cavalo (Maru) – 1 camada. Preço: R$ 5,00*Clique aqui para pesquisar preços em lojas virtuais.

3. Frio na Barriga (Hits Speciallitá) – esmalte azul cremoso, 2 camadas em todas as unhas. Preço: R$ 6,00*. Como eu mencionei no início do post, muitos vendedores estão abusando e cobrando preços absurdos pelos esmaltes dessa coleção, que se chama Sensações. Na minha sincera opinião, até R$ 10,00 é um preço aceitável, mas vale lembrar que esse valor já é o dobro do sugerido pela marca. Vai da consciência e disponibilidade financeira de cada um. Clique aqui para pesquisar preços em lojas virtuais. O meu foi comprado na Unha Brasil Esmalteria, por R$ 6,99*.

4. Guia Adesiva para Nail Art (Necessaire de Mulher) – modelo M13. Usei nas unhas dos dedos polegares, médios e mínimos, para aplicação do esmalte Brinco de Festa. Preço: R$ 15,00** (4 cartelas com 54 adesivos cada). Para conferir os modelos, acesse meu anúncio no Mercado Livre, clicando aqui.

Uma observação importante sobre o uso da guia adesiva. Eu sempre envio um cartão, igual o da foto, com as instruções para um acabamento perfeito, mas geralmente as pessoas não lêem e acabam não usando da forma correta. Após colar a guia e aplicar o esmalte, é necessário retirar a guia enquanto o esmalte ainda está úmido. Depois de seco, o esmalte cria uma película entre sua unha e a guia e, ao retirar o adesivo, o esmalte pode vir junto dele, estragando todo o trabalho. Por isso, lembre-se: retire a guia enquanto o esmalte ainda estiver úmido. Depois espere que ele seque e aplique uma camada de top coat para selar o trabalho.

5. Placa para carimbo 03 – Coleção 25F Sumptuous Gallery (Pueen) – modelo 03 da Coleção 25F Sumptuous Gallery. Usei o desenho com zigue-zague, para carimbar nas unhas dos dedos indicadores e anelares com o esmalte Brinco de Festa. A minha eu comprei na Esmalteria da KK, por R$ 59,oo**.

6. Brinco de Festa (Colorama) – esmalte metálico prata, 1 camada. Para carimbar, nas unhas dos dedos indicadores e anelares. Com a guia adesiva para nail art, nas unhas dos dedos polegares, médios e mínimos. Preço: R$ 7,70*. Clique aqui para pesquisar preços em lojas virtuais.

7. Extra Brilho (Ludurana) – 1 camada por cima de todas as unhas. Preço: R$ 2,50*. Você encontra em perfumarias e esmalterias que trabalhem com a marca.

Bem… Primeiro, gostaria de ressaltar que, embora tenha habilidade para várias coisas em nail art, sempre fui uma negação com carimbos. Tentei várias vezes, comprei plaquinhas, esmaltes… mas nunca consegui carimbar direito.

Até que a minha amiga Lilian cismou que o problema era o carimbo que eu estava usando, depois de ver alguns vídeos de uma mulher de Portugal que posta vídeos no You Tube.

Tendo encomendado dois carimbos da China, ela não teve dúvidas… assim que chegaram, tratou de mandar um deles para mim e eu finalmente consegui carimbar.

Não é o primor da “carimbada”, ainda ficou um pouco torta aqui ou ali e com certeza vocês já viram nail art com o uso de carimbo muito mais perfeitas que esta, mas para quem não conseguia nem transferir o esmalte da placa para o carimbo, já é um avanço enorme! Eu podia ter usado o PhotoShop para acertar tudo e mostrar para vocês como se tivesse ficado lindo e perfeito, mas eu achei melhor não. Assim conferimos juntas se eu vou conseguir me aprimorar nesse negócio ou não. 😉

Agora, acho que precisarei de plaquinhas novas em breve. Obrigada de novo, Li. Dedico as carimbadas à você. ^_^

E o anel combinando, com a “cor sensação do momento” (risos)? É da PituCat Acessórios, feito artesanalmente com o esmalte mais cobiçado (Frio na Barriga, da Hits), e tem também com o Alegria, o esmalte verde que a Giovanna está usando na fase atual da novela Em Família.

Confiram fotos dos dois abaixo.

Esses modelos são com pedra redonda, mas tem com pedra oval, em tamanho menor, maior, em forma de coração… e ainda, pingente para colar, brincos, pulseira e presilha para o cabelo. Para conferir todas as peças com o Frio na Barriga, clique aqui. E para conferir todas as peças com o Alegria, clique aqui.

Os acessórios podem ser comprados apenas diretamente na loja virtual PituCat Acessórios. Lembrem-se, leitoras do blog têm 12% de desconto. Basta usar o código 12OFFNM na finalização de seu pedido. 🙂

O que vocês acharam? Contem nos comentários! 🙂

Beijocas, uma ótima sexta-feira e até amanhã!

_________________

(*) Média de preços pesquisada na data deste post. Pode sofrer alterações.
(**) Preços pesquisados na data deste post. Podem sofrer alterações.

6 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Lilian Bonzi
    maio 16, 2014 @ 15:04:30

    Carimba direito! OOOPS 😛 uahauahauahauha

    Obrigada pelas carimbadas!! ❤

    É tipo assim: eu não me conformava q vc não carimbava já que faz nail art MUITO MAIS CABELUDA do que carimbo… obviamente o que estava errado era o material, pq eu tbm sofro de vez em quando pra carimbar! Até descobrir o super ultra mega carimbão 🙂

    Agora vc ficará viciada… e eu só vou ficar pagando pau nas suas próximas nail arts huahauahauahauh

    Beijosssss :*

    Responder

  2. Camila Rossi
    maio 16, 2014 @ 23:12:59

    Ficaram lindas as unhas.
    Paguei R$ 3,50 nesse esmalte em São Caetano do Sul, e acho muito caro cobrar R$ 10,00…aaaff!!
    Bom final de semana..Bjuuu

    Responder

    • Necessaire de Mulher
      maio 16, 2014 @ 23:25:06

      Oi, Camila, tudo bem?

      É caro mesmo… mas com o sumiço do mercado, ainda é aceitável. O que não dá pra crer é o povo cobrando até R$ 60,00 no Mercado Livre. o.O

      Bom fim de semana para você também. 🙂
      Beijocas.
      Fabi.

      Responder

  3. Bruna Bonsangue
    maio 20, 2014 @ 16:22:19

    ai quanta riqueza!!!!!!!!!!!

    VC OMILHA nas fotos 🙂

    Responder

Deixe um comentário

