Caixinhas de Beleza: GlamBox “Scarf Me & Garotas Estúpidas” (Março de 2014)

Oi, tudo bem?

A minha GlamBox de Março chegou no dia 24 de Março e o post de hoje é para mostrar para vocês a caixinha, que foi feita em parceria com a Scarf Me e, mais uma vez, com o blog Garotas Estúpidas.

Confiram o texto do folheto, abaixo:

“Ó abre alas que eu Glambox vai passar…

Olá, Glamgirl!

Depois de um carnaval super animado, a Glambox de Março veio para recuperar toda sua beleza!

Para este mês que comemoramos o Dia da Mulher, nós queremos ter certeza que você se sinta a mulher especial que você é; por isso te enviamos esse mimo maravilhoso da Mary Kay: um Kit Microdermoabrasão TimeWise composto de:

Passo 1 – Refinar:

Após a limpeza, aplique uma pequena quantidade do microdermoabrasão sobre o rosto úmido, e espelha com a ponta dos dedos massageando suavemente por um a dois minutos. Enxague com água morna e seque delicadamente o rosto para começar o próximo passo.

Passo 2 – Restaurar:

Aplique com a ponto dos dedos. Não enxágue.

+ Mini Complexo Facial Noturno TimeWise:

Aplique antes do seu hidratante, todos os dias pela noite, com movimentos ascendentes e circulares, evitando áreas dos olhos e boca.

O shampoo seco da Cless é aquel santo coringa de levar na bolsa, além de muitas outras surpresas maravilhosas para você, mulher, Glamgirl!

E por falar em surpresa, veja que linda está a nossa edição deste mês: parceria com Camila Coutinho + Scarf Me, marca cheia de personalizada que elaborou uma estampa especialmente para a sua Glambox! (Ah, e ainda te enviamos um voucher de 20% off para comprar na loja virtual deles!).

Um beijo e parabéns!

Paola de Orleans e Bragança.”

Mais uma caixa colorida e personalizada, diferente da caixa preta tradicional.

Abrindo a caixinha…

E os produtos que vieram na caixa de Março:

  1. Slim Soft (Colgate): Produto extra! Lançamento Colgate para você.
    • Full-size. Validade: indeterminada. Minha escova de dentes atual já é uma Colgate, mas de outra linha. Concordo que escova de dentes não é o que a gente espera receber em uma caixinha de beleza, mas eu já vi a campanha publicitária de lançamento dessa escova e até estava com vontade de conferir se gosto mais dessa do que da minha atual.
  2. Sachê de Shock Tratamento de Impacto Ojonoil (Vita Seiva): O Shock Tratamento de Impacto tem 5 ativos que promovem 10 benefícios para o cabelo em apenas 60 segundos: repara, recupera, nutre, hidrata e fortelece os fios, restaurando a elasticidade do cabelo, além de dar um aspecto brilhoso e fácil de desembaraçar. Tudo isso graças à tecnologia do Óleo de Ojon aliado à manteiga de Karité, Silicone, Pantenol e ao Hidrahair, que fazem um tratamento completo nos cabelos. Preço sugerido*: R$ 4,90 (embalagem com 50g).
    • Full-size. Validade: 10/2016. Não conheço a marca, mas com certeza vou experimentar e contar para vocês o que eu achei do produto. Cinquenta gramas para mim, com o cabelo supercurtinho, dura uma eternidade e rende várias aplicações.
  3. Mini Kit Microdermoabarasão TimeWise + Mini Complexo Facial Noturno TimeWise (Mary Kay): Em apenas dois passos, o kit Microdermoabrasão proporciona uma pele lisa e suave, além de reduzir a aparência de linhas finas e poros. Complete com o complexo Facial Noturno TimeWise, que ajuda a restaurar a pele e ativa a produção de colágeno. Kit Microdermoabrasão TimeWise: Contém micro cristais que esfoliam a pele, removendo delicadamente as células mortas e estimulando a circulação para revelar uma pele mais radiante e macia. Complexo Facial Noturno TimeWise: Durante a noite, com a diminuição da exposição aos fatores ambientais, a pele consegue se concentrar em se renovar e se recuperar dos danos do dia-a-dia. O Complexo Facial Noturno potencializa esse processo, que inclui a produção de colágeno e o fortalecimento da barreira natural de proteção da pele. Preço sugerido*: Kit Microdermoabrasão – R$ 162,00 (tamanho original); Complexo Facial Noturno TimeWise (embalagem com 50g) – R$ 162,00.
    • Miniaturas: 14g do esfoliante, 5ml do creme restaurador e 5g do Reparador Noturno. Validade: 07/2014. Um kit parecido já foi enviado na extinta GlossyBox, no mês de Dezembro de 2012. Porém, no lugar do Reparador Noturno havia uma faixa atoalhada para os cabelos. Não é o tipo de produto que eu posso usar na minha pele sensível. Não usei na ocasião e não usarei desta vez.
  4. Charming Shampoo a Seco Alta Performance (Cless): Para todos os tipos de cabelo, ele tem alto desempenho na remoção da oleosidade, resultando em cabelos soltos e limpos em qualquer situação. Depois do pocket book e do pocket show, o pocket cabeleireiro. Preço sugerido*: R$ 10,00 (embalagem com 50ml).
    • Full-size. Validade: 09/20016. Não aguento mais receber esses shampoos a seco. Já enviaram da marca Baptiste nas GlossyBox de Julho e Outubro de 2013, e um da Cless na GlamBox de Fevereiro de 2013, que eu inclusive resenhei aqui, e achei uma porcaria.
  5. Super Gloss (Ruby Kisses): Gloss de cores cintilantes e hidratantes de textura leve! Sabores e cores de dar água na boca combinados em um único Super Gloss. Com a nova fórmula não pegajosa, infundido com vitamina E e aloe vera, cobre perfeitamente toda a extensão dos lábios e ajudam na proteção, nutrição e hidratação dos lábios com brilho acetinado. Preço sugerido*: R$ 12,00 (embalagem com 10ml).
    • Full-size. Quem acompanha o blog ou me conhece um pouquinho sabe que não sou muito fã de gloss labial. A textura me incomoda, mas mesmo assim estou sempre à busca de algum que não me cause essa sensação de quem acabou de comer fritura. Vamos ver no que dá… Não sei se houve diferença de cor entre as caixas enviadas, mas recebi o produto na cor Iced Coffee, um marrom levemente cintilante.
  6. Sabonete Hidratante Sorella (Romy&Rogy): Elaborado com base 100% vegetal. Enriquecido com Manteiga de Karité, Óleo de Girassol e Pantenol, possui propriedades hidratantes e emolientes. A combinação desses ingredientes ativos promove uma espuma cremosa que limpa a pele suavemente deixando-a macia e perfumada. Não contém parabenos e óleo mineral. Preço sugerido: R$ 39,80 (kit com 3 unidades de 90g cada).
    • Full-size – um sabonete de 90g. Validade: 01/2016. O perfume é maravilhoso, e o fato de não ter parabenos nem óleo mineral é muito legal. Resta saber se o pantenol não me causará problemas (sou alérgica e, dependendo da quantidade de pantenol em determinados produtos, não posso utilizá-los).

Confiram o cartão deste mês. Para visualizá-lo em tamanho maior, é só clicar sobre a imagem.

Extras: Cupom de desconto de 20% para compras na loja virtual Scarf Me. Folheto de informações com todos os produtos da Ruby Kisses.

1. Cupom de desconto Scarf Me; 2. Folheto de produtos Ruby Kisses.

Como e quanto custa assinar?

O serviço custa R$ 58,00** e poderá haver cobrança de taxa de frete de acordo com a sua localidade.

Para verificar se há cobrança de frete para sua região, o valor, e também se você se interessou e quer assinar a GlamBox, clique aqui, crie sua conta e faça sua assinatura. Não se esqueça de verificar se há taxa de frete para a sua região no momento da assinatura, para que não tenha surpresas desagradáveis na sua fatura. 😦

Acho que, dentre os produtos enviados, o que posso dizer que gostei mesmo foi da escova da Colgate, do creme para os cabelos da Vita Seiva e do sabonete mega cheiroso da Romy & Rogy. Mary Kay é uma marca muito legal, mas o produto enviado eu não posso utilizar. Shampoo a seco é algo que eu experimentei e abominei a ideia e gloss labial não faz parte da minha rotina de maquiagem. Não sei dizer ao certo se gostei ou não da caixa deste mês. Acho que foi mediana.

E vocês? O que acharam da caixa de Março? Compartilhem suas opiniões com a gente, nos comentários! 🙂

Beijinhos e até a próxima.

_________________

(*) Preços sugeridos informados no folheto GlamBox.
(**)  Preço pesquisado na data deste post. Pode sofrer alterações.

4 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Vi Furrati
    maio 08, 2014 @ 11:23:56

    Eu ando querendo testar esse kit da Mary Kay já faz um tempinho… vc já sabe o que irá fazer com ele? Não sei se vc tem algum amigo ou familiar que recebe os produtos que vc ganha na caixinha e não são pro seu tipo de pele, mas se você tiver interesse a gente pode de repente fazer uma troca. Se tiver interesse entre em contato ^^

    bazardafenix.blogspot.com

    Responder

    • Necessaire de Mulher
      maio 08, 2014 @ 11:43:10

      Oi, Vi! Tudo bem?

      Eu mandei HOJE esse kit pra uma amiga… :/ Acabei de chegar dos Correios (risos).

      Mas nas próximas caixinhas se vier algo que eu não possa usar eu te passo e se você quiser a gente troca. 🙂

      Minha melhor amiga não usa maquiagem, nem essas coisas pra pele do rosto. Então só repasso pra ela se for esmalte comum (que ela ama e eu não posso usar) ou algo pro cabelo que eu já tenha.

      Beijocas. 😉
      Fabi.

      Responder

  2. Andressa Gomez
    maio 08, 2014 @ 18:26:08

    Eu recebi uma caixinha igual a sua, idêntica mesmo já que até a cor do gloss é igual. Eu curti a minha caixinha, com exceção dos produtinhos Mary Kay. O Tratamento SOS eu testei hoje e o shampoo a seco da Cless me decepcionou, usei duas vezes e já acabou. O da Batiste ainda dura algumas aplicações a mais! A escova Colgate é ótima, estou adorando usa-la*….*

    Beijos
    http://hardbanger.blogspot.com.br/

    Responder

    • Necessaire de Mulher
      maio 08, 2014 @ 18:39:26

      Oi, Andressa, tudo bem?

      Esses shampoos a seco não funcionam no meu cabelo… acho que é porque meu cabelo é seco. Penso que ele funcione melhor em cabelos normais ou oleosos.

      O que você achou do tratamento SOS? Ainda não usei o meu.

      A escova da Colgate também gostei… mas ainda prefiro a minha Colgate 360. 🙂

      Beijocas.
      Fabi.

      Responder

Deixe um comentário

