Comunicado – Parte II

Olá, pessoal, tudo bem? 🙂

No início de Fevereiro eu escrevi um post aqui, explicando sobre novas empreitadas e um período de férias.

Na ocasião, minha intenção era retornar em Março. O que, como vocês perceberam, não ocorreu.

Muitas coisas aconteceram nesse período, muita correria na minha vida “fora” do blog. Passei a dedicar meu tempo a outras coisas, mas essas outras coisas acabaram me levando a um ritmo frenético e descontrolado e a um cansaço psicológico, emocional, além do que meu organismo pode aguentar. Resultado, cinco problemas de saúde relacionados a estresse me afetaram e eu percebi que, enquanto eu estiver em casa, com acesso fácil à internet e próxima ao meu computador, eu simplesmente não paro, não descanso.

Assim, cheguei à conclusão que a única forma de eu realmente descansar e tentar um retorno aos posts diários no blog é passar um período fora da cidade, sem acesso constante à internet, fazendo outras coisas não relacionadas a nenhuma das minhas atividades que eu tenho para “pagar as contas”. 😉

Então, vim informar que estou indo viajar e retorno próximo à Páscoa. Descansada, espero conseguir aproveitar a última semana de Abril para colocar em dia os posts de resenhas dos produtos que eu andei testando, para liberá-los a partir do dia 05 de Maio.

É uma promessa? Não… estou apenas informando como eu gostaria que as coisas acontecessem, mas não posso garantir.

Sem mais, despeço-me de todos, deixando uma Feliz Páscoa adiantado, e desejando que curtam bastante o feriado prolongado que teremos (sexta-feira Santa, Páscoa, Tiradentes).

Beijocas!

4 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Débora Raquel
    abr 04, 2014 @ 06:33:14

    Tudo certo!
    Melhoras e boa viagem!

    Responder

  2. Andreza B
    abr 04, 2014 @ 15:52:52

    Melhoras Fabi, em primeiro lugar a saúde, depois as demais coisas. Um beijão, tenha uma boa viagem

    Responder

Deixe um comentário

