Unhas: Areia Prateada (Futurama) e Nail Dress Peignoar (First Kiss)

Oi, pessoal, tudo bem?

Teoricamente eu deveria voltar para a lista do Desafio das 31 Unhas – só faltam dois – mas as minhas unhas ainda estão um pouco curtas para o que eu quero fazer. Então, resolvi pintar as unhas de uma outra forma que não tivesse relação com o Desafio.

Já faz tempo que eu comecei a comprar Nail Dress da First Kiss, mas como eu acho o preço um pouquinho salgado eu comprava vários diferentes e nunca usava. Ficava reservando para “uma ocasião especial” e quando a ocasião aparecia eu acabava fazendo outras coisas nas unhas.

Comecei 2014 com um pensamento: Chega de guardar coisas por pena de usar! De quê adianta a gente comprar algo que queria tanto ou que acha tão bonito e depois ficar com dó de usar, não é? Então… vamos usar todas as nossas coisas. 🙂

Assim, decidi que queria usar um dos modelos Nail Dress que eu tenho e o escolhido foi o Peignoar, fundo transparente com figuras geométricas coloridas que parecem um vitral.

Modelo escolhido, comecei a procurar na minha coleção de esmaltes algum que combinasse mas que eu ainda não tivesse usado. Optei pelo Areia Prateada, da Futurama, um perolado bege com fundo dourado (sim, apesar do nome ser Areia Prateada ele na verdade é dourado) simplesmente lindo.

Depois do Prime, foram quatro camadas do Areia Prateada. Ele não é um esmalte que cobre completamente a unha. Portanto, se você tem unhas compridas e não gosta do “branquinho” da unha aparecendo, use um esmalte cremoso antes.

E então apliquei o Nail Dress nas unhas dos dedos polegares, médios e mínimos e o resultado foi este:

Confira todos os produtos utilizados:

1. Prime (Alfaparf) – 1 camada. Preço: R$ 8,30*. Você pode encontrá-la em farmácias, drogarias e perfumarias.

2. Areia Prateada (Futurama – Ludurana) – esmalte perolado bege com fundo dourado, 4 camadas. Preço: R$ 5,00** na loja virtual Esmalteria & Cia.

3. Nail Dress Peignoar (First Kiss) – nas unhas dos dedos polegares, médios e mínimos. Preço: 22,00*. Você pode encontrar os produtos First Kiss em farmácia, drogarias, perfumarias e em muitas lojas online. Clique aqui para pesquisar preços em lojas virtuais.

4. Insta-Dri (Sally Hansen) – Deixa a superfície mais lisa e protege a esmaltação até que o esmalte esteja totalmente seco, 1 camada por cima do Nail Dress. Preço: 35,00*. Procure em lojas que vendem esmaltes importados.

O que vocês acharam? Contem nos comentários! 🙂

Beijocas, uma ótima sexta-feira e até amanhã!

_________________

(*) Média de preços pesquisada na data deste post. Pode sofrer alterações.
(**) Preços pesquisados na data deste post. Podem sofrer alterações.

4 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Claudia Araki Ishigami
    jan 10, 2014 @ 19:48:19

    Linda a cor do esmalte!!! Fabi, eu acho o máximo quando você diz “as minhas unhas ainda estão um pouco curtas para o que eu quero fazer”!!! As minhas eu só consigo usar curtíssimas, uma semana sem cortar e já começa a me dar agonia… rsrsrsrsrs Mas as suas unhas são lindas!!! 🙂

    Responder

    • Necessaire de Mulher
      jan 10, 2014 @ 23:03:19

      Oi, Claudinha!!!

      Unhas longas são uma questão de hábito mesmo. Eu acho estranho quando as minhas estão curtas… risos. Tem muita gente que vem criticar o tamanho das minhas unhas aqui, mas eu nem ligo mais. 😛 É uma questão de gosto, mesmo.

      Eu quero fazer uma mix and match para cumprir o desafio de inspiradas por uma cor. Já tenho a ideia na cabeça, mas quero que elas estejam um pouco maiores para ter “mais espaço” para trabalhar. 😀

      Aguarde e confie… risos.

      Beijocas e bom fim de semana!
      Fabi.

      Responder

  2. zibiane
    jan 10, 2014 @ 22:17:29

    Murrri
    Que esmalte tudo de bom foi esse amei

    Responder

Deixe um comentário

