Concurso Perfect Nail: O que havia sido prometido x o que eu recebi.

Oi, meninas, tudo bem?

Este é um post extra, um desabafo meu com vocês, que acompanham o blog.

No dia 29 de Setembro, a Perfect Nail Brasil lançou um concurso em sua fan page no Facebook. O concurso consistia em fazer um vídeo mostrando detalhes sobre as películas, a marca e também um pouco sobre a autora do vídeo. Eu corri para participar, fiz o vídeo como constava nas regras e mostrei para vocês aqui.

Para minha surpresa, eu ganhei o concurso, cujo resultado foi divulgado 07 de Outubro, na fan page da marca. Vocês podem conferir também na imagem abaixo (cliquem sobre a imagem para visualizá-la em tamanho maior).

Depois de quase 2 meses de espera, finalmente recebi os meus prêmios, no dia 25 de Novembro de 2013.

O motivo do meu desabafo é o seguinte, segundo a própria marca, a ganhadora receberia um kit da marca contendo toda a coleção de películas da Perfect Nail e a linha de tratamento, como vocês podem verificar no print da tela da fan page deles, abaixo (clicando na imagem, vocês poderão ver a publicação diretamente no Facebook).

Acontece que eu recebi um pacote com a linha de tratamento, conforme prometido, e apenas 100 películas. Por que eu escrevi “apenas”? Porque a marca tem, só dos modelos que se encontram disponíveis na loja virtual oficial, mais de 150 modelos e, das 100 películas que eu recebi, foram enviados apenas 48 modelos, pois várias vieram repetidas. Alguns modelos cheguei a receber 6 cartelas iguais.

Produtos recebidos.

Produtos recebidos: 24 modelos de películas com repetições de até 6 cartelas iguais.

Produtos recebidos: 24 modelos de películas sendo uma cartela de cada.

O meu ponto é: se não vão enviar a coleção inteira, não prometam a coleção inteira. Podiam ter dito que a ganhadora receberia um kit de películas, sem informar quantidade nem especificar modelos, mas foi dito “toda a coleção de Películas da Perfect Nail” e, como ganhadora, foi o que eu fiquei esperando, principalmente porque já havia comprado muitos modelos na Beauty Fair 2013, mas não tudo, justamente porque eles têm coisa para caramba e o dinheiro não dava.

Infelizmente, o que eu recebi foram muitas películas repetidas, e menos de 1/3 dos modelos que a marca fabrica e comercializa.

E vocês, meninas, já se decepcionaram com alguma premiação?

Desabafem nos comentários. 😉

Beijocas e até o próximo post.

Update 09.12.2013:

Após contato do pessoal da Perfect Nail pelos comentários, recebi hoje mais um pacote deles com mais 100 películas! Desta vez, todas diferentes! São tantos modelos que eu fiquei até meio tonta (risos). 😀 Em breve colocarei as fotos das películas novas para vocês verem. Valeu pela atenção, pessoal da Perfect Nail!

Update: 13.01.2014:

Seguem as fotos das películas enviadas na segunda remessa.

60 películas (1 película de cada modelo)

37 películas (1 película de cada modelo)

Update: 19.02.2014:

E aí quando você pensa que está tudo resolvido eis que recebo um comentário muito do infantil neste post, e que eu copio abaixo:

Que feip
fev 15, 2014

E vender no ML é repeito?
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-533886026-peliculas-perfect-nail-_JM

Muito interessante o comentário, porque ele veio sem nome (a pessoa digitou ‘que feip’ no campo do nome, o que eu imagino na verdade que queria ter digitado ‘que feio’) mas como administradora do blog e, consequentemente de seus comentários, eu tenho acesso a informações sobre os comentários que não estão acessíveis a todos que os visualizam no blog, obviamente.

O que é interessante é que o e-mail digitado (e que será preservado) é o e-mail do, nada mais, nada menos, dono da Perfect Nail que, aparentemente, está questionando o fato de eu vender os produtos dele em meus anúncios no Mercado Livre, sendo que eu também tenho uma loja virtual de cosméticos.

Abaixo, segue minha resposta dada ao indivíduo:

Olá, Rodrigo.
Que intrigante essa sua pergunta… Vamos às respostas:

1) O que há de desrespeitoso no meu anúncio no Mercado Livre? Por acaso há alguma informação no anúncio que prejudique a sua marca ou fale mal do seu produto. Não, muito pelo contrário.

2) Não havia nenhuma informação no seu concurso que as películas não poderiam ser vendidas. Além disso, primeiro, eu realmente não tenho o que fazer com tantas películas repetidas que vocês enviaram. Segundo, acho que você está ignorando o fato de que eu gastei mais de R$ 400,00 e uma amiga mais de R$ 200,00 no stand da Perfect Nail na Beauty Fair, onde inclusive estavam fazendo desconto para quem comprasse em quantidade para REVENDA. Logo, REVENDER é uma opção, pois não?

3) Vamos falar de respeito… Você precisa realmente se esconder atrás de um ‘nick’ “Que feip” (e depois digitar o seu e-mail)? Somos adultos, pois não? Você sabe conversar?

4) Ainda sobre o respeito… O que você acha de responder às suas clientes na fan page com links que dão para ‘lugar algum’? Vide: https://www.facebook.com/photo.php?fbid=644139758975594&set=a.354351997954373.84055.345261398863433&type=1&stream_ref=10
Quando uma cliente perguntou sobre a película mostrada, e vocês responderam com o link da loja, mas a película que ela quer (assim como tantas outras) simplesmente não existe à venda na loja de vocês. Sabe o que esta cliente potencial comentou comigo via mensagem particular? “nem compro nada desta empresa..mto bagunçada…”. É essa a visão que seu público tem do vosso atendimento.

Concluindo… se você tem algum problema com o meu blog, comigo, ou algo que eu fiz, venha até mim “de cara limpa” e converse. Não tenho nada a esconder, e não falo através de falsos nicks.

Se você soubesse o verdadeiro valor das palavras “respeito” e “cliente”, você já estaria com um império. Não adianta ter o melhor produto do mercado se seu atendimento é falho e arrogante. Infelizmente, só fui bem atendida no stand na feira, mesmo. Quando uma mocinha (da qual eu infelizmente não me lembro o nome) foi muito simpática e atenciosa, tendo a maior paciência da Terra enquanto eu escolhia os modelos que queria. Depois disso, a comunicação foi sempre bem complicada. Para chegar ao ponto de ter que adicionar o dono da empresa no Facebook porque ninguém resolve o seu problema, há nitidamente ‘algo’ errado com seu atendimento.

Lembre-se que, mesmo tendo recebido películas por duas vezes, o combinado e descrito na premiação do concurso NÃO FOI CUMPRIDO (eu não recebi todos os modelos da marca). E você vem até o meu blog, escondendo-se atrás de um falso nick, para me falar de respeito e dar lição de moral?

Um abraço.
Fabiana.

E é isso, pessoal… Queria apenas colocar as informações completas para vocês.

Beijinhos!

17 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Daniela Mazzotti
    nov 26, 2013 @ 19:27:27

    Eu sim!!!Nunca ganhei nada de nada, como sempre falo, “não ganho nem bolo de paróquia” aí esses tempos, participei de um sorteio em um blog que nem vou comentar nome…que o prêmio tb eram películas pra unhas, e eu fui sorteada, acontece que a menina falou que ia mandar as películas na semana seguinte ao sorteio e isso fazem mais de dois meses e nada, mandei email pra ela perguntando e nem resposta tive, blehhh, fiquei chateada! Mas enfim….tem gente de todo o tipo nesse mundo!

    Responder

    • Necessaire de Mulher
      nov 26, 2013 @ 19:34:52

      Verdade, Dani… 😦

      É uma pena mesmo. Mas eu não esperava isso de uma empresa do tamanho da Perfect Nail, principalmente porque fui muito bem atendida no stand da Beauty Fair.

      Fiquei decepcionada. 😦

      Beijocas.
      Fabi.

      Responder

  2. PituCat Acessórios
    nov 26, 2013 @ 19:35:29

    Indignada aqui tbm… acho muita sacanagem a empresa prometer algo e não cumprir… se são todos os modelos… são todos os modelos, não tem desculpa. Mandar repetido só pra fazer quantidade então… afffff, que coisa feia, muito, mas MUITO FEIA!!!

    Responder

  3. bru
    nov 26, 2013 @ 19:41:13

    nooooossaaaaaaaaaaa que descaso Fabi

    Responder

  4. Elaine Cristina
    nov 26, 2013 @ 19:49:18

    Que coisa chata isso tudo né?! Eu me decepciono com blogs que não divulgam o resultado e teve uma vez que recebi um vestido de um sorteio que ganhei, mas era muito feio, o modelo era igual da foto, mas a cor e o tamanho eram diferentes…. enfim… sempre tem gente dando golpe com sorteios por aí…

    Responder

  5. Gislaine Baradelli
    nov 26, 2013 @ 21:04:33

    Que feio hein Perfect Nail, tsc tsc! Empresa que age assim perde a credibilidade nos sorteios e promoções, simples assim.

    Responder

  6. Josele Lopes
    nov 26, 2013 @ 22:05:46

    Super desagradável…também já fui sorteada mais de uma vez, e até hoje ñ recebi o prêmio, muito desconfortante…trocamos vários e-mails e até telefonemas…enfim foram mais vitórias do q perdas.
    Bjs bjs

    Responder

  7. Débora Grasselli
    nov 27, 2013 @ 07:57:35

    Nossa, Fabi!!!! Que coisa mais chata! 😦
    A marca já se posicionou a respeito disso? Como disse a Gislaine, eles que perdem a credibilidade… Deveriam corrigir esse erro o quanto antes!
    Eu, até hoje, só ganhei uma rifa do Espaço By Me e fiquei encantada com os prêmios!!!!
    Beijos

    Responder

    • Necessaire de Mulher
      nov 27, 2013 @ 10:35:35

      Oi, Dé, tudo bem?

      Eu conversei com o dono a respeito disso antes de fazer o post. Sabe o que ele me respondeu? Que não sabia o que havia sido mandado e um “mas tomara que tu goste viu…”.

      E só. Nenhuma manifestação a respeito do que eu disse (da promessa e do que me mandaram), muito menos sobre corrigir o problema.

      As meninas da MLBB a gente pode confiar, não é? =) Mas essas empresas… é uma pena.

      Beijocas.
      Fabi.

      Responder

  8. Josele Lopess
    nov 27, 2013 @ 18:20:30

    Corrigindo… já ganhei em outros blogs e até hoje ñ recebi.

    Responder

  9. camilla
    nov 28, 2013 @ 13:47:58

    Que feio não gostei da postura deles um descaso na promoção pois mandar repetido é como mandar o que está encalhado feio mesmo

    Responder

    • Necessaire de Mulher
      nov 28, 2013 @ 17:29:08

      Não é mesmo, Camila?

      Também achei. Mandaram repetido, não mandaram todos os modelos como havia sido prometido, e o dono fez-se de desentendido e me respondeu que não sabia o que havia sido enviado.

      Bem… agora ele sabe, porque viu o post, mas pelo comentário que enviou para mim via mensagem privada no Facebook, não se interessou em ler o que eu escrevi.

      Eles podem ter a melhor película do mercado, sim, mas quem não tem competência não se estabelece. Eu, sinceramente, não compro mais nada lá. Obviamente vou usar as películas que eu ganhei e que comprei na Beauty Fair, mas quando acabarem, não farei questão de continuar enriquecendo o bolso deles.

      Beijocas.
      Fabi.

      Responder

  10. zibiane
    nov 30, 2013 @ 21:19:54

    Decepçao mata ?
    morri
    to bege

    Responder

  11. Perfect Nail
    dez 03, 2013 @ 13:52:46

    Boa tarde Fabi

    Pedimos desculpas por todo o mal entendido, pois estamos em mudança de quadro de funcionários na empresa e o foi exatamente o que ocorreu.
    Na verdade a pessoa que é responsável pelo departamento de marketing e promoções foi desligada, por este o motivo da demora, além disso, pegar promoções em andamento não é uma fácil tarefa por este motivo a informação não chegou completa ao nosso setor de produção, onde nossos pedidos são separados, tendo como costume da perfect, parceria com diversas blogueiras para divulgação da marca e de nossos produtos onde as mesmas recebem vários modelos porem varias cores diferentes,com a intenção de divulgar nossas variedades mas seu endereço e nome estava entre eles,

    Tendo a intenção de reparar o equivoco estamos enviando sim, TODA a coleção da Perfect Nail a você, pois nada mais justo e merecido,
    Agradecemos seu empenho, sua dedicação e carinho e esperamos que também goste da nossa nova coleção que estará recebendo agora em primeira mão para que você use não fique com essa má impressão que certamente não foi nossa intenção em momento algum.

    Cordialmente

    Equipe Administrativa Perfect Nail.

    Responder

    • Necessaire de Mulher
      dez 09, 2013 @ 18:50:08

      Oi, pessoal da Perfect Nail!
      Acabei de receber um pacote de películas com mais 100 modelos. Agora sim, valeu a pena. Muitos modelos novinhos que ainda nem estão no site e eu nem conhecia. =) Obrigada pela atenção dispensada!
      Beijocas para todos e até a próxima!
      Fabi.

      Responder

  12. Que feip
    fev 15, 2014 @ 07:41:12

    Responder

    • Necessaire de Mulher
      fev 19, 2014 @ 19:16:57

      Olá, Rodrigo.
      Que intrigante essa sua pergunta… Vamos às respostas:

      1) O que há de desrespeitoso no meu anúncio no Mercado Livre? Por acaso há alguma informação no anúncio que prejudique a sua marca ou fale mal do seu produto. Não, muito pelo contrário.

      2) Não havia nenhuma informação no seu concurso que as películas não poderiam ser vendidas. Além disso, primeiro, eu realmente não tenho o que fazer com tantas películas repetidas que vocês enviaram. Segundo, acho que você está ignorando o fato de que eu gastei mais de R$ 400,00 e uma amiga mais de R$ 200,00 no stand da Perfect Nail na Beauty Fair, onde inclusive estavam fazendo desconto para quem comprasse em quantidade para REVENDA. Logo, REVENDER é uma opção, pois não?

      3) Vamos falar de respeito… Você precisa realmente se esconder atrás de um ‘nick’ “Que feip” (e depois digitar o seu e-mail)? Somos adultos, pois não? Você sabe conversar?

      4) Ainda sobre o respeito… O que você acha de responder às suas clientes na fan page com links que dão para ‘lugar algum’? Vide: https://www.facebook.com/photo.php?fbid=644139758975594&set=a.354351997954373.84055.345261398863433&type=1&stream_ref=10
      Quando uma cliente perguntou sobre a película mostrada, e vocês responderam com o link da loja, mas a película que ela quer (assim como tantas outras) simplesmente não existe à venda na loja de vocês. Sabe o que esta cliente potencial comentou comigo via mensagem particular? “nem compro nada desta empresa..mto bagunçada…”. É essa a visão que seu público tem do vosso atendimento.

      Concluindo… se você tem algum problema com o meu blog, comigo, ou algo que eu fiz, venha até mim “de cara limpa” e converse. Não tenho nada a esconder, e não falo através de falsos nicks.

      Se você soubesse o verdadeiro valor das palavras “respeito” e “cliente”, você já estaria com um império. Não adianta ter o melhor produto do mercado se seu atendimento é falho e arrogante. Infelizmente, só fui bem atendida no stand na feira, mesmo. Quando uma mocinha (da qual eu infelizmente não me lembro o nome) foi muito simpática e atenciosa, tendo a maior paciência da Terra enquanto eu escolhia os modelos que queria. Depois disso, a comunicação foi sempre bem complicada. Para chegar ao ponto de ter que adicionar o dono da empresa no Facebook porque ninguém resolve o seu problema, há nitidamente ‘algo’ errado com seu atendimento.

      Lembre-se que, mesmo tendo recebido películas por duas vezes, o combinado e descrito na premiação do concurso NÃO FOI CUMPRIDO (eu não recebi todos os modelos da marca). E você vem até o meu blog, escondendo-se atrás de um falso nick, para me falar de respeito e dar lição de moral?

      Um abraço.
      Fabiana.

      Responder

Deixe um comentário

