Testei: Lápis Batom Aviva (Jequiti)

Oi, meninas, tudo bem?

Há alguns meses eu passei a ser consultora da marca Jequiti. Sei que muita gente torce o nariz com a marca, sem conhecê-la, por puro preconceito, já que a marca é do grupo Silvio Santos e acaba sendo associada a uma empresa direcionada para classes sociais mais baixas e, portanto, passa a ideia de produtos de qualidade inferior.

Gente, pelo amor de Deus, essa não é minha opinião, nem acredito que só porque o produto é barato que tenha qualidade inferior… já falei de muita coisa baratinha e muito boa aqui no blog, assim como já experimentei produtos caros que nem achei “essa Coca-Cola toda”. Mas, infelizmente, essa é a visão de muitas pessoas.

Enfim, voltando à história. Tornei-me uma consultora Jequiti, e obviamente me empolguei com muitos produtos, desde as fragrâncias (que são incríveis, muito melhores que as da Avon, na minha opinião) e também com os produtos de maquiagem.

O primeiro produto que eu experimentei foi o Lápis Batom da linha Aviva.

O post de hoje é para contar para vocês mais sobre o produto e o que eu achei de sua qualidade. 🙂

Lápis Batom Aviva

Marca: Jequiti

Fabricante: Faber-Castell

Descrição: lápis batom

Conteúdo: 1,5g

O que promete: A linha de maquiagem Jequiti Aviva dá realce ao que a mulher tem de mais belo. A expressão de sua feminilidade. O lápis batom Aviva possui textura hidratante e super cremosa que proporciona cobertura intensa e  boa fixação.

Modo de uso: Aplicar uniformemente sobre os lábios.

Precauções: Uso externo. Não ingerir. Não utilizar em crianças. Manter fora do alcance das crianças e ao abrigo da luz solar e calor excessivo. Em caso de irritação, suspenda o uso e procure orientação médica.

Composição: Caprylic / Capric Tryglyceride, Hydrogenates Coco-Glycerides, Microcrystalline Wax, Hydrogenated Castor Oil, Sucrose Acetate Isobutyrate, Beeswax (Cera Alva), Cetyl Alcohol, Caprylyl Glycol, Pentaerythrityl Tetra-Di-T-Butyl Hydroxyhydrocinnamate, Silica, Isopropyl Lanolate, Myristyl Myristate. Pode conter: Iron Oxides (CI 77491, CI 77492, CI 77499), Red 6 Lake (CI 15850), Red 7 Lake (CI 15850), Red 27 Lake (CI 45410), Manganese Violet (CI 77742), Titanium Dioxide (CI 77891), Mica (CI 77019).

Não contém parabenos.

O teste: Apliquei normalmente diretamente nos lábios, sem o uso de produtos do tipo primer, nem aplicação de base e pó antes da aplicação do batom.

Avaliação

Textura, aplicação e cheiro: 5 (Ótimos)

Eu nunca, pelo menos até hoje, usei um batom tão macio e cremoso.

Desliza com suavidade e preenche todo o lábio sem deixar falhas, com uma única passada, e sem precisar ficar esfregando.

Incrível mesmo! Deixa o Ultra Color Lip Crayon da Avon no chinelo.

É possível sentir o cheiro do batom apenas no lápis, mas é cheiro de maquiagem mesmo, não é perfumado, e fica imperceptível após aplicado.

Pigmentação: 5 (Ótima)

Muito, mas muito mesmo, pigmentado. É só encostar o lápis nos lábios que a cor aparece com muita intensidade.

Sem sombra de dúvida, é o batom mais pigmentado que eu já usei neste formato de lápis.

As cores que eu tenho e que estão na foto ao lado são: 1. Boca Rosada, 2. Vermelho Luxo e 3. Nude Rosado. O único que não fica tão destacado é o Nude Rosado, mas é uma questão de tom de pele, não que o batom não seja pigmentado. Como minha pele é bem clara e o batom também é, quase não há contraste entre o batom e a pele, dando essa impressão meio apagadinha. As outras cores eu não comprei porque não sou fã de rosas muito intensos.

Durabilidade: 4 (Boa)

Fiquei cerca de 10 horas maquiada no dia do teste e estava bem quente (cerca de 36ºC) e a cor permaneceu nos lábios o período inteiro. Claro que com menos intensidade, mas ainda bem vibrante.

O único porém é que, por não ser um batom de acabamento “seco”, ele transfere o tempo todo, exigindo cuidado para não sair manchando a roupa das pessoas. Não aconselho pra namorar também, porque você e seu (sua) parceiro(a) vão ficar com a boca toda borrada (risos).

Embalagem: 4 (Boa)

Embalagem comum de lápis batom, com tampa de encaixe. Exige o uso de apontador.

Nada de especial e, depois do Ultra Color Lip Crayon Avon, acho difícil alguém se superar em embalagem dos lápis batom.

Preço: 5 (menos de R$ 15,00)

O produto está custando R$ 14,90* no folheto do Ciclo 16/2013 e você pode encomendá-lo com uma consultora Jequiti. Caso não conheça alguma, fale comigo através do e-mail necessairedemulher@uol.com.br (preços e condições de envio especiais). 🙂

Recapitulando…

Textura, aplicação e cheiro:
*****
Pigmentação:
*****
Durabilidade:
****
Embalagem: ****
Preço: *****

Média: 4,6

Avaliação Geral: estrela45

selo ndm2E vocês, meninas, já usaram este ou outros produtos Jequiti? Contem o que acharam, nos comentários!

Beijocas e até o próximo post.

_________________

(*)  Preço pesquisado no catálogo Jequiti vigente na data deste post. Pode sofrer alterações conforme a campanha vigente em sua cidade.

3 Comentários (+adicionar seu?)

  1. zibiane
    nov 30, 2013 @ 21:27:15

    eu quero os meus
    ai ai ai

    Responder

  2. regiane scarpati
    abr 24, 2014 @ 20:03:11

    Oi bunita, eu de novo…rsrs, fuçando e adorando seu blog. Esse eu não testei ainda justamente por achar q seria igual a outros (tipo clinique) ralos e quase transparente, mas pelo q vc disse eh pigmentado então já vou pedir meu vermelho,rsrs. 🙂

    Responder

Deixe um comentário

