Testei: Nourishing Cuticle Pen (e.l.f.)

Olá, meninas, tudo bem?

Na minha Esmalte Chic de Maio eu recebi uma caneta hidratante para as cutículas da e.l.f., marca que eu gosto bastante e que já apareceu em vários posts aqui no blog.

Como vocês sabem, eu adoro cuidar das minhas unhas e fui logo testando esta caneta. Hoje eu vim contar para vocês um pouco mais sobre o produto e dizer o que eu achei de seus resultados.

Quem quer saber os detalhes, é só continuar lendo. 🙂

Nourishing Cuticle Pen

Marca: e.l.f.

Descrição: caneta nutritiva para as cutículas

Conteúdo: 1 caneta

O que promete: Restaurar unhas ressecadas e cutículas. O sistema exclusivo do aplicador hidrata as cutículas de forma eficaz, e a fórmula de secagem rápida permite uma aplicação sem bagunça. Enriquecido com vitaminas E, A, C, Pró-Vitamina B5 e Aloe, este complexo de ação rápida hidrata profundamente, nutre e retém a umidade natural. Os resultados são cutículas mais suaves e unhas mais hidratadas e saudáveis.

Como usar: Retire a tampa. Passe a ponta da caneta nas cutículas e sobre as unhas (sem esmalte) sempre que achar necessário.

Atenção: Mantenha fora do alcance de crianças.

Composição: Isododecane, Prunus Amygdalus Dulcis (Sweet Almond) Oil, Vitis Vinifera (Grape) Seed Oil, Persea Gratissima (Avocado) Oil, Tocopherol, Ascorbyl Palmitate, Retinyl Palmitate, Panthenol.

Não contém parabenos. Não testado em animais. A e.l.f. apoia instituições de caridade.

O teste: Usei conforme indicado para hidratar as cutículas e também para hidratar as unhas entre uma esmaltação e outra.

Avaliação

Textura, Aplicação e Rendimento: 5 (Ótimos)

A aplicação não podia ser melhor. A ponta da caneta é incrivelmente perfeita para aplicar nas unhas e, principalmente, nas cutículas.

O rendimento é absurdo, também por conta da facilidade na aplicação. A ponta vai direto a o local, e se encaixa ao sulco das cutículas, não há disperdício.

Quando aplicado na pele, fica parecendo um óleo hidratante muito suave, nada daquela coisa “ensebada”, e é absorvido muito rapidamente.

Nas unhas, deixa um brilho bem bonito, com toque seco.

Cheiro: 5 (Ótimo)

Eu esperava que ele tivesse um cheirinho, mas não tem perfume na fórmula e também não tem cheiro de coisa alguma. O que não é ruim, evita alergias e não interfere no cheirinho dos meus cremes para as mãos.

Resultados: 5 (Ótimos)

Achei o resultado incrível. Andei uma semana sem os meus cuidados diários com as cutículas e quando iniciei o uso da caneta elas estavam bem ressecadas. Usei diariamente, duas vezes por dia, e no terceiro dia minha cutícula estava totalmente recuperada. Hidratada, suave, sem “grudar” enlouquecidamente sobre as unhas.

Nas superfícies das unhas, obviamente só irá hidratá-las se você estiver sem esmalte e sem base. O produto precisa agir diretamente sobre a unha.

Na foto abaixo vocês podem ver a diferença. Na primeira imagem da esquerda, a unha e as cutículas ressecadas, logo após da retirada do esmalte. Na imagem do meio, o produto já aplicado e ainda úmido. Na última imagem, a unha com o produto, após a secagem. (Essas fotos foram tiradas já faz um tempinho, viu? Minhas unhas continuam no toquinho).

Embalagem: 5 (Ótima)

Na minha opinião, a embalagem mais perfeita de hidratante para as cutículas que eu já vi. Não “suja” nem os dedos.

A ponta não é como outras canetas que eu já vi, tipo pincel, e sim compacta, como uma caneta “marca-texto”. Firme o suficiente para não “esparramar” e abrir enquanto você aplica o produto e suave para não machucar a pele.

A ponta se encaixa em torno das cutículas, facilita a aplicação do produto e ajuda a “massagear” o óleo hidratante nas cutículas. Para aplicar nas unhas, a ponta larga agiliza o trabalho.

A tampa fecha com firmeza e impede que o produto saia vazando por aí ou que a ponta resseque.

Ótima para carregar na bolsa e usar a qualquer hora e em qualquer lugar, sem bagunça.

Preço: 5 (menos de R$ 15,00)

Além da que eu recebi na minha Esmalte Chic, comprei mais duas com a Simone, do grupo Isso Lá em Casa, que também é a responsável pela Esmalte Chic e uma das responsáveis pela My Little Black Box.

Paguei R$ 14,90* e vocês podem conversar com a Simone solicitando sua entrada no grupo Isso Lá em Casa no Facebook. Clique aqui para visualizar o grupo (é necessário ter conta no Facebook).

Recapitulando…

Textura, aplicação e rendimento:
*****
Cheiro:
*****
Resultados: *****
Embalagem: *****
Preço: *****

Média: 5,0

Avaliação Geral: estrela 5

E vocês, meninas, hidratam suas cutículas? Com qual produto?

Contem para gente nos comentários.

Beijinhos e até o próximo post.

_________________

(*) Preço pesquisado na data deste post. Pode sofrer alterações.

Anúncios

3 Comentários (+adicionar seu?)

  1. zibiane
    nov 23, 2013 @ 13:41:24

    to curiosa
    ai meus cotocos

    Responder

  2. PituCat Acessórios
    nov 30, 2013 @ 21:54:33

    Fabi, por ter Panthenol não te deu reação? o.O

    Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: