Caixinhas de Beleza: GlamBox “Garotas Estúpidas” (Novembro de 2013)

Oi, meninas, tudo bem?

A minha GlamBox de Novembro chegou ontem, em pleno feriado e me surpreendeu!

A caixa deste mês é uma edição em parceria com o blog Garotas Estúpidas. O texto do folheto vocês conferem abaixo.

“Olá, Glamgirl!

Nesta edição contamos com a parceria do blog Garotas Estúpidas por Camila Coutinho A designer de moda assina a nossa caixinha com todo o seu expertise no mundo da beleza e fez uma seleção de produtos mais do que especiais para as Glamgirls nesta caixinha de novembro.

Já começamos com a agradável surpresa de um Eau de Toilette – Full Size, todinho pra você!

Isso mesmo, um lindo frasco de perfume da Cyzone que aposto que você já está borrifando (ou morrendo de vontade) ao ler essa cartinha. Você também está recebendo uma tendência HOT da Kaedo: um DD (Daily Defense) Cream Body & Hair – última novidade em primer capilar, (que também pode passar no corpo todo! Adorei muito isso!) um produto super multifuncional que recompõe, hidrata, e protege diariamente os fios (e a pele!).

Entre outros presentinhos, pra terminar de encher seus olhos, um coringa que todas amamos: uma Make da Ésika pra sua nécessaire.

Ah, como é bom ser Glamgirl!…

Beijos!

Paola de Orleans e Bragança.”

A caixa do mês também veio diferente da preta convencional, como vocês podem ver na foto.

Abrindo a caixinha…

E os produtos que vieram na caixa de Novembro:

  1. Body Splash Fantasy Night (Ciclo Cosméticos): A fragrância Fantasy Night possui notas de baunilha, cereja negra, framboesa, orquídeas, pétalas de frésia, almíscar e âmbar. É sedutora, ideal para as mulheres que querem espalhar glamour e sofisticação na balada. Nas versões deo colônia, body splash, hidratante e perfume sólido. Preço sugerido*: R$ 29,90 (embalagem com 250ml).
    • Full-size. Validade: 6/2014. Gostei e não gostei. A descrição da fragrância me agrada, mas o primeiro cheiro que você sente é o álcool, componente em maior concentração no produto. E depois, com a quantidade de perfumes e fragrâncias que eu tenho, não vou conseguir usar o produto em apenas 7 meses.
  2. Ésika Quarteto de Sombras (Ésika): Oferece cores intensas, ótima aderência e textura aveludada. São 11 estojos com combinações diferentes para você montar um look novo a cada dia. Preço sugerido*: R$ 39,00 (embalagem com 5g).
    • Full-size. Validade: 9/2014. Gostei muito das cores, o meu conjunto é o Forest Feeling, mas achei que a validade também está muito próxima para um produto de maquiagem, que a gente sabe que geralmente tem pelo menos três anos entre a fabricação e o vencimento.
  3. Cyzone Moonmyst Eau de Toilette (Cyzone): Todo o mistério da noite em uma fragrância oriental que é como uma poção perfumada. Na saída, notas fourmandes de frutas vermelhas, ameixa e wild berries em combinação com neroli da Tunísia e folhas de bambu. No corpo, notas de freesia, jasmim do Marrocos, frangipani, migue e abricot. No fundo, notas de pralinê, sândalo, âmbar e musgo branco. Preço sugerido*: R$ 58,00 (embalagem com 50ml).
    • Full-size. Validade: 3/2015. Gostei do perfume e a validade veio um pouco mais adequada do que os outros dois produtos. E, vamos combinar, só este produto já custa mais caro que a assinatura da caixa.
  4. Esmalte House of Beauty by B.u (B.u): A nova coleção alto verão intitulada Tropical Dance reúne cores inspiradas em danças latinas que, além de intensas e sensuais, são a cara da estação. As quatro cores acompanham o tema da coleção. O Kambóle (roxo), Merengue (pink) e Zumba (azul) são cremosos e trazem um toque cintilante. Já o Chachacha (dourado) é glass effect, com glitter em dois tamanhos, garantindo ainda mais brilho mas unhas. Ele pode ainda servir de acabamento, sendo aplicado em cima das outras cores da linha. Preço sugerido*: R$ 10,00 (unidade com 11ml).
    • Full-size. Validade: 11/2015. A cor que eu recebi foi a Kambóle, um roxo com micro-glitters muito bonito. Tem foto em detalhe mais abaixo, neste post. Parabéns à GlamBox que finalmente escolheu esmaltes 3 free. Certamente vai para a minha querida coleção de frasquinhos coloridos.
  5. Kaedo KP DD Cream Cabelo e Corpo (Kaedo): Inspirado no DD Cream (Daily Defense Cream), o produto reúne benefícios em um único produto para corpo e cabelo. Com proteção UV, é enriquecido com óleos de Argan, Ojon e Monoi Tahiti que deixam os cabelos mais macios, hidratados, sedosos, maleáveis, sem frizz e com muito mais brilho. Promove proteção da cor, proteção térmica e solar, além de ser um poderoso  hidratante corporal. O KP Cream atua diretamente nas imperfeições dos cabelos reduzindo até 80% das pontas duplas, recompondo massa e protegendo fios. No corpo, diminui o efeito das agressões diárias e promove hidratação da pele. Preço sugerido*: R$ 91,00 (embalagem com 110g).
    • Embalagem com 35g, desenvolvida especialmente para a ação com a GlamBox. Validade: 9/2016. Quem acompanha o blog há algum tempo sabe que eu sou maluca por produtos Kaedo e, mesmo que os outros produtos não tivessem vindo na caixa, ficaria feliz em recebê-lo. Resenha virá assim que eu testá-lo. 🙂
  6. Ésika Delineador de Olhos Negro Intenso (Ésika): Macio, acabamento natural e cor intensa. São 7 tonalidades para conferir mais glamour e expressão ao olhar. Produto à prova d’água. Preço sugerido*: R$ 16,00 (unidade com 1,1g).
    • Full-size. Validade: (não tem informação na embalagem). Mas… lápis preto, de novo? Eu devo ter uns 6 lápis pretos lacrados ainda, só que eu recebo nesses serviços de assinatura. Acho que nem se eu usasse lápis preto todos os dias da minha vida eu teria conseguido acabar com todos eles.
  7. Nose Clean (Native): Adesivo para limpeza profunda dos poros do nariz. Lave bem o rosto. Molhe o nariz e aplique SOMENTE a parte brilhante do adesivo no nariz, do centro para as bordas. Deixe por 20 min. Retira com cuidado das bordas para dentro. Ele extrai cravos, sebinhos, pontos pretos, higienizando e melhorando o aspecto da pele ao mesmo tempo em que mantém a hidratação. Preço sugerido*: R$ 9,80 (embalagem com 3 adesivos).
    • Sachê com 1 adesivo. Validade: 10/07/2016. Na verdade, a marca do produto é Enlil, é um produto coreano e a Native é a empresa importadora. Eu já conheço esses adesivos removedores de cravos desta marca, mas o que eu já usei é pretinho.

1. Quarteto de Sombras Ésika Forest Feeling; 2. Esmalte House of Beauty by B.u Kambóle.

Foram enviados dois cupons, abaixo.

  1. Cupom Onodera: Vale uma massagem Onorelax ou Onoredux de 30 minutos da Onodera Estética.
  2. Cupom basico.com: Código de R$ 25,00 de desconto para compras na loja virtual.

Abaixo vocês conferem o cartão deste mês. Para visualizá-lo em tamanho maior, é só clicar sobre a imagem.

Como e quanto custa assinar?

O serviço custa R$ 50,00** e poderá haver cobrança de taxa de frete de acordo com a sua localidade.

Para verificar se há cobrança de frete para sua região, o valor, e também se você se interessou e quer assinar a GlamBox, clique aqui, crie sua conta e faça sua assinatura. Não se esqueça de verificar se há taxa de frete para a sua região no momento da assinatura, para que não tenha surpresas desagradáveis na sua fatura. 😦

Alguém mais já recebeu a sua Glam Box de Novembro? Compartilhem com a gente nos comentários! 🙂

Apesar de alguns produtos terem vindo com a validade relativamente próxima, eu gostei bastante da minha caixinha. 😀

Beijinhos e até a próxima.

_________________

(*) Preços sugeridos informados no folheto GlamBox.
(**)  Preço pesquisado na data deste post. Pode sofrer alterações.

12 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Manoela
    nov 21, 2013 @ 11:19:38

    Ai meu Deus que medo!
    Já vi 3 modelos de caixinhas e só gostei de 1!
    Estou aguardando a minha chegar, mas acho que não assinarei mais, pois apesar do formulário de perfil que preenchemos, nunca a minha caixinha vem de acordo com meu gosto…
    Bjoks s2,

    Manô

    Responder

  2. zibiane
    nov 21, 2013 @ 11:27:48

    ai ai ai Fabi
    tentada a assinar pena que essa joça é so no cartao de credito

    Responder

  3. Juliana Alvim
    nov 21, 2013 @ 13:29:58

    Ai Ai, curti a caixinha Fabi. E acabei de experimentar o perfume. Bem gostosinho até. E esse produtinho da Kaedo???:D experimentando em 3, 2, 1…

    Responder

  4. bigatrice
    nov 21, 2013 @ 13:33:48

    Olá Fabi, fiquei bem ansiosa para ver os produtos da caixa deste mês e fiquei feliz que você foi uma das primeiras a postar. Pelo instagram vi umas três composições diferentes, e estou torcendo para que venha igual a esta! Só uma coisa: vi caixinhas iguais a sua, porém elas também vinham com um batom. Não seria o caso de você reclamar este item que faltou? Beijos!

    Responder

    • Necessaire de Mulher
      nov 28, 2013 @ 19:30:32

      Oi, tudo bem?

      Na verdade, não faltou, porque os produtos condizem com o que está no cartão enviado junto da caixinha. A GlamBox fez mesmo essas duas versões bem parecidas, mas uma com batom e outra sem.
      Já aconteceu uma situação bem parecida na caixa de outro mês, e quando eu reclamei com eles não adiantou muita coisa, não. Disseram exatamente o que eu disse agora “há várias versões da caixinha”. Se o produto constasse no cartão, mas eu não tivesse recebido, eu tinha como argumentar. Mas se não veio no cartão é porque trata-se mesmo de outra versão.

      Paciência… Mas sinceramente eu não queria o batom, queria mesmo era ter recebido outro produto da Exsicata, viu? Adorei o esfoliante da edição passada. 😉

      Beijocas.
      Fabi.

      Responder

  5. Jana Nogueira
    nov 21, 2013 @ 16:48:09

    Que maraaa sua caixinha.
    Estou muito ansiosa e curiosa para saber o que vem na minha…
    Meninas, Participem do SORTEIO no meu blog com esmaltes da nova coleção da Avon e cuidado para suas unhas!
    Beijinhos
    Participe do Sorteio|Blog Jana Nogueira| Fanpage| Twitter| Youtube

    Responder

  6. Andressa
    nov 21, 2013 @ 19:38:03

    Gostei dessa caixinha mais ainda não compensa para eu voltar a assinar…

    Responder

  7. Luisa
    nov 22, 2013 @ 10:09:59

    Para a minha região a caixinha fica por 85,00 com o frete! Acho um absurdo. Depois que começou a cobrar frete, cancelei na hora!

    Responder

  8. Ana Caroline
    nov 22, 2013 @ 15:46:06

    Tenho a mesma percepção que você quanto a validade dos produtos. Mas… não estou reprovando os produtos. Gostei muito do que veio. Esta é minha primeira experiencia com a Glambox pois eu era assinante da GlossyBox.

    Eu não entendi direito como usar esse creme “Kaedo KP DD Cream Cabelo e Corpo” =/

    Bjs

    Responder

    • Necessaire de Mulher
      nov 22, 2013 @ 21:26:26

      Oi, Ana, tudo bem?

      Eu também gostei dos produtos, mas achei que a validade de alguns deixou a desejar, mesmo.

      O KP Cream da Kaedo é para ser usado nos cabelos como qualquer leave-in. Você pode aplicar com os cabelos úmidos ou secos. Já na pele, use como um hidratante comum. 😉

      Beijocas.
      Fabi.

      Responder

Deixe um comentário

