Troca de presentes entre amigas: JuBox

Oi, meninas, tudo bem?

Eu já mostrei para vocês a caixa que eu recebi da minha amiga Iraides, aqui.

O post de hoje é com a caixa da segunda amiga, a Juliana.

A Ju mora no sul do país (eu sou de São Paulo) e as primeiras coisas que eu pensei foram: Panvel e chocolates da serra gaúcha. E foi exatamente assim que a Ju mandou a minha caixa. Querem ver tudo?

Vale mencionar que ela teve o cuidado de embrulhar tudo em papel de seda na minha cor predileta: azul. 🙂 Muito amor.

1. Manteiga Corporal com Esferas de Vitamina E (Linha Spa – Panvel) – Eu já tenho alguns produtos dessa linha e adorei. A Ju foi supercuidadosa e escolheu produtos que eu ainda não tinha. Óbvio que tudo isso vai virar resenha mais cedo ou mais tarde. 🙂

2. Óleo Gel Corporal Chic Gold (Panvel) – Eu não me lembro de ter visto óleo corporal em gel… estou louca para experimentar (“a louca”, correndo para acabar com um óleo que eu estou usando agora, da Natura mesmo).

3. Sérum Hidratante Corporal (Linha Spa – Panvel) – Mais um produto da linha Spa para eu me deliciar e contar para vocês depois. 🙂

4. Óleo Corporal para Massagem (Linha Spa – Panvel) – Óleo corporal eu tenho vários no meu armário. Específico para massagem, tenho um pequeno da Natura que está no fim. A Ju acertou em cheio nesse produto. Não que ela tenha errado em qualquer um dos outros, mas esse foi muita “transmissão de pensamento”. 🙂

5. Loção Hidratante Trifásica (Linha Spa – Panvel) – Às vezes fico pensando se só eu acho lindos esses produtos bifásicos, trifásicos. Fico olhando para eles igual criança. Já tinha “paquerado” essa loção no site da Panvel.

6. Sabonetes de Karité (Panvel) – Gente, que coisa mais fofa essa caixinha. Além de linda, os sabonetes são em formato de botão e a caixa tem um apoio na parte de trás para deixá-la em pé como se fosse um porta-retratos. Uma graça. E um dos sabonetes já foi para a saboneteira do chuveiro. 🙂

7. Sérum Transformador para as mãos Chic Chá Branco (Panvel) – Eu tenho e já resenhei aqui no blog, o sérum para mãos da linha Chic Pérola e essas linhas “Chic ‘alguma coisa'” da Panvel têm um cheiro maravilhoso e a textura é fabulosa.

8. Duo Batom Rubi / Sexy Nude (Isabela Capeto by Panvel) – Mais um acerto em cheio da Ju. Eu sempre ando com dois batons na bolsa. Um nude, para qualquer ocasião, e um mais chamativo, para ocasiões mais especiais. Esse duo tem as duas cores e tem formato de caneta. Perfeito. Foi para bolsa instantaneamente.

9. Caneta Delineadora para Olhos (Isabela Capeto by Panvel) – Ponta superfininha. Já testei e a resenha aparecerá por aqui em breve.

10. Pincel Portátil Make Up Gold (Panvel) – Pincel super macio, para pó ou blush (também serve para base em pó), com tampa e protetor para as cerdas (para gente não esmagar o pincel quando fechar.

11. Sabonete em barra (Natura) – dos sabonetes mais conhecidos da Natura, da linha Todo Dia.

E vamos para a seção de guloseimas! Eu já comi todas, então vou fazer questão de “torturar” vocês com a descrição das mais deliciosas. 😉

1. TriBom (Xôk’s) – 1 caixinha com 2 unidades, uma de amendoim e outra de nozes. O bombom mais delicioso (e gigante) que eu já comi. O recheio é de brigadeiro com o ingrediente – no caso, o amendoim ou as nozes – misturado, com uma camada meio açucarada entre o chocolate da parte de fora e o recheio. Gente… é terrível.

2. Fondue (Ferronatto) – 1 pacote com 300g. Chocolate ralado para fondue. Não é chocolate em pó, não. É chocolate ao leite “ralado” mesmo, bem fininho. O sabor é maravilhoso e, na falta de oportunidade de fazer um fondue, parte dele já foi consumido puro, de colher, e também no chocolate com leite. Divino. Minha mãe queria usar para fazer recheio de bolo (risos).

3. Trufas variadas (Xôk’s) – 5 trufas de sabores diferentes. Vieram de vinho, laranja, pêssego, cupuaçu e cappuccino. Deliciosas.

4. Chocolate amargo repousado em folhas de tabaco (Xôk’s) – Coisa mais fresca que eu já vi na vida em termos de chocolate. É uma barquinha de chocolate meio amargo, e dentro dela vem uma folha de papel laminado e por cima um monte de tabaco enrolado. A ideia é abrir o chocolate, tirar o papel laminado, e deixar o tabaco em contato com o chocolate por algumas horas, antes de consumir. Eu confesso que achei lorota, achei que não ia passar gosto nenhum, mas é muito incrível. Ficou superforte e o tabaco em si nem tinha cheiro. Achei demais a ideia.

5. Chocolate amargo repousado em casas de canela (Xôk’s) – Mesma premissa do anterior, só que com uma canela em pau no lugar do tabaco. Eu gostei dos dois, mas o de canela é mais suave.

6. Trufa Premium Gianduia (Xôk’s) – Divina. Eu não consigo me decidir ao certo se os mais gostosos são os TriBom ou se são essas trufas Premium.

7. Trufa Premim Tradicional (Xôk’s) – Idem acima. 🙂

8. Truffel (Xôk’s) – Bombom artesanal de amendoim. A textura do recheio é muito diferente, meio amanteigada. Muito interessante.

9. Sweet Smile (Xôk’s) – Barra de chocolate ao leite. Muito cremosa, lembrou bastante o sabor do Kinder Ovo, com o gosto de leite bem pronunciado. Adoro.

E para finalizar, a Ju me mandou um maxi-colar lindíssimo, azul royal com detalhes em pérola e cristais.

É isso, meninas! Espero que tenham gostado de ver os presentes que ganhei de mais uma amiga virtual, mas igualmente muito especial. 🙂

Ju, mais uma vez, muito obrigada pelo carinho e pelas escolhas tão delicadas e tomadas especialmente para mim. Amei demais os chocolates e precisamos combinar para você me mandar mais TriBom e Trufas Premium. Hummmm… delícia. 🙂 Adorei todos os produtos da “Panvis” e nem preciso mencionar o colar, não é? 🙂 Mil beijocas para você!

E para vocês, meninas, beijocas e até amanhã! 🙂

3 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Patrícia
    nov 13, 2013 @ 21:48:57

    Inveja…boa é claro.

    Responder

  2. zibiane
    nov 14, 2013 @ 23:02:56

    own
    tudo muito lindo
    parabens Fabi vc merece

    Responder

Deixe um comentário

