Caixinhas de Beleza: My Little Black Box (Novembro de 2013) e Edição Especial Korea

Olá, meninas, tudo bem?

O post de hoje é com a My Little Black Box de Novembro, que eu estava esperando chegar para poder mostrar para vocês ainda hoje. Além da edição deste mês tem também a Edição Especial Korea, que foi uma edição limitada apenas com produtos coreanos. 🙂

Para quem não conhece o serviço, os produtos são sempre enviados em uma caixinha preta, com a etiqueta da My Little Black Box e um elástico azul prendendo a tampa da caixa.

Abrindo, os produtos estão envoltos por papel de seda azul, da cor do elástico que fecha a caixa.

Vamos conferir os produtos deste mês.

1. Limpador de escova de cabelo – “Traquitana” para tirar os fios de cabelo das escovas sem danificá-las. Preço pesquisado: R$ 20,00*.

Com meu cabelo curtinho eu praticamente não uso escova de cabelo, mas será bastante útil para minha mãe, que vive brigando com os fios que se prendem à escova e não saem.

2. Pads demaquilantes para os olhos (Almay) – Demaquilante para os olhos, hipoalergênico, sem óleo e sem fragrância. Embalagem com 15 pads. Preço pesquisado: R$ 20,00*.

Minha pele e olhos sensíveis agradecem. Não vejo a hora de experimentar.

3. BADgal lash (Benefit) – Máscara para cílios. Embalagem com 4g. Preço pesquisado: R$ 45,00**.

4. Healing Lip Balm (Carmex) – Hidratante labial, fórmula original. Embalagem com 7.5g. Preço pesquisado: R$ 12,00*.

Eu “quase não gosto” de hidratantes labiais. Adorei receber mais um. 🙂

5. Lip Perfection (CoverGirl) – batom, na cor 230 Captivate Séduite. Embalagem com 3.5g. Preço: 30,00*.

A cor é um vinho com um fundo marrom (ou seria um marrom com fundo avermelhado?). É lindíssimo! Tem foto dele mais abaixo neste post, mas a cor dele nos lábios é mais bonita que a cor na bala.

6. Balinha – mimo My Little Black Box. Balinha de leite que eu adoro. 🙂

Somando todos os preços médios pesquisados, os produtos custariam R$ 127,00 se comprados separadamente aqui no Brasil. Lembrando que alguns deles só encontrei em anúncios de procedência duvidosa, não podendo garantir que seus vendedores comercializem produtos originais. Não contabilizei a balinha. 😉

Batom CoverGirl cor 230 Captivate Séduite

 

Como e quanto custa assinar?

O serviço custa R$ 55,00** por mês, mais o valor do frete, que varia de acordo com a região de entrega. É só passar o seu CEP para o pessoal que eles informam quanto é que vai custar o envio.

A assinatura do serviço pode ser efetuado diretamente com as meninas responsáveis, através da fan page My Little Black Box.

Gostou e quer assinar? Não se esqueça, clique aqui para acessar a fan page e ficar de olho quando as meninas (Priscila, Simone e Yafang e Yu Lin) abrirem as vendas para o mês de Dezembro, o que vai acontecer em várias datas diferentes para as cotas de cada uma das meninas responsáveis.

Todas são simpáticas e atenciosas e se desdobram para atender todas as assinantes e clientes com uma simpatia e educação incríveis.

Para o mês de Dezembro haverá, além da caixa de Dezembro, uma Edição Extra e Limitada, no valor de R$ 100,00 + frete, com 4 produtos.

`*•..,¸@@•*´¨`*•,@@¸.•*´¨`*•@@¸.•*´¨`*•.¸@@¸.•*´

Vamos à Edição Especial Korea! 🙂

1. Charcoal Nose Cleasing Strips (Luke) – Removedor de cravos. Embalagem com 1 unidade.

2. BB Cream Diamond (Skin79) – BB Cream. Miniatura com 5g.

3. Secret Recipe Peach (Baviphat) – Hidratante labial de pêssego. Embalagem com 6g.

4. Pack Spatula Wonder Pore (Etude House) – Espátula para aplicação de máscara facial.

5. Dessert Time Blueberry Pudding Pack (Holika Holika) – Máscara facial de mirtilo. Embalagem com 10ml.

6. Red Appletox Honey Cream (TonyMoly) – Hidratante noturno com própolis, minerais e aminoácidos. Sachê de amostra.

7. Always Nuddy BB 24 (ElishaCoy) – BB Cream. Sachê de amostra.

8. Balinha – mimo My Little Black Box.

A Edição Especial Korea foi limitada, custou R$ 50,00 e foi vendida no início do mês de Outubro.

É isso, meninas. Espero que tenham gostado!

Beijocas e até amanhã!

_________________

(*) Média de preços pesquisada na data deste post. Pode sofrer alterações.
(**) Preço pesquisado na data deste post. Pode sofrer alterações.

18 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Lohanne Freitas
    nov 04, 2013 @ 18:22:04

    Eu amo a MLBB, fiquei super triste quando deixei de assinar mas essa edição Korea deixou um pouco a desejar, apesar de achar os produtos ótimos não creio que valeu as 50 dilmas da caixa, podem me criticar mas foi só a minha opinião.

    Responder

  2. Daniela Mazzotti
    nov 04, 2013 @ 18:41:21

    Esperando ansiosamente as minhas!

    Responder

  3. tatiana
    nov 04, 2013 @ 19:09:12

    alguém pagou 50 reais para receber essa caixa korea? Só amostra grátis. Que absurdo. Acho essa little black box um roubo e enganação. Quem necessita esse tipo de serviço facilmente acha um melhor, para não dizer de verdade, no mercado.

    Responder

    • Necessaire de Mulher
      nov 04, 2013 @ 22:05:04

      Tatiana,

      Eu paguei pela caixinha, sim, mas confesso que esperava um pouco mais em relação a esta versão Korea.

      No restante, não acho que o serviço seja um roubo nem uma enganação. Sempre fiquei bem satisfeita com as minha assinatura mensal convencional, inclusive com a do mês de Novembro.

      Poderia me indicar um serviço melhor similar? Porque a GlossyBox faliu (a última caixa foi a de Outubro), a GlamBox praticamente só envia amostra grátis, a BlushBox e a Splendide Box também faliram há tempos… Eu realmente não conheço um serviço que se equipare ao da My Little Black Box.

      De novo, estou falando em comparação à assinatura convencional, não à Edição Especial Korea.

      Beijinhos.
      Fabi.

      Responder

      • Cassia
        nov 04, 2013 @ 22:10:18

        Realmente a edição korea não foi o que a gente esperava. Mas sempre gosto das edições normais. Acho que vale a pena sim!

      • tatiana
        nov 05, 2013 @ 08:59:25

        Comprei glambox e essa mlbb em setembro. Procure na internet e compare. Óbvio que mantive glambox. A mlbb ainda cobra frete. Afff. Sem noção.

      • Necessaire de Mulher
        nov 05, 2013 @ 15:11:13

        Sabe, Tatiana… a GlamBox também cobra frete para algumas regiões, chegando a cobrar R$ 30,00 para os envios de quem mora no Nordeste. Isso foi uma mudança recente, que fez muitas pessoas (inclusive amigas minhas) desistirem da assinatura da GlamBox.

        Além disso, não preciso pesquisar na internet pra comparar. Eu também sou assinante de GlamBox (como você pode ver nos inúmeros posts sobre a caixa aqui no blog) e, na minha opinião, o valor não compensa. O preço é o mesmo que a MLBB, e as caixas vêm cheias de sachê. SEMPRE sachês ou amostras grátis, vez ou outra enviam um produto full-size.

        A única razão que me faz continuar sendo assinante da GlamBox é o blog, pois os posts com a caixa trazem muitas novas leitoras. Se dependesse apenas de mim, a GlamBox já teria sido excluída das minhas despesas mensais há tempos.

        Mas… é uma questão de gosto. Muita gente adorava o monte de produto vagabundo que a Blush Box enviava, por exemplo, mas assim que eles começaram a enviar produtos de quinta categoria, eu cancelei a minha assinatura e, mesmo com algumas pessoas gostando do serviço, eles faliram.

        A GlossyBox também faliu, e eu até gostava da caixa. Alguns meses não vinha 100% legal, mas era a caixa mais barata do mercado e, na minha opinião, a de melhor custo benefício.

  4. Natália Sena
    nov 04, 2013 @ 19:12:59

    Quantos produtos legais.
    tenho vontade de assinar essas caixinhas, mas não tenho emprego daí fica muito complicado.

    PARTICIPE DOS MEUS SORTEIOS: http://rockcomluxo.blogspot.com.br/p/sorteios.html

    Responder

  5. Virginia Glas
    nov 04, 2013 @ 20:09:09

    Adoro os produtinhos coreanos, e conheço algumas das marcas que vc recebeu… pena que foram quase só amostras né? Eu inclusive vendo algumas coisinhas da Tonymoly, da Holika Holika e da Etude House no meu bazar…

    oblogdafenixx.blogspot.com
    bazardafenix.blogspot.com

    Responder

  6. My Little Black Box
    nov 05, 2013 @ 08:53:45

    Olá Fabi e meninas, devido aos comentários nós da MLBB resolvemos esclarecer alguns comentários. As únicas amostras enviadas na MLBB Korea, são os 2 sachês e, como descrito no cartão, são BRINDES!

    Se pesquisarem os preços individualmente, com certeza ultrapassa o valor pago assim como todas as outras edições especiais ou não.

    Sentimos muito por não ter atendido as expectativas de algumas meninas e com certeza isso só nos faz querer melhorar cada vez mais, críticas construtivas são muito bem vindas e nós gostamos dela. Agora, a MLBB não é roubo e muito menos enganação, nosso trabalho é honesto e nos dedicamos muito a ele, com o intuito sempre de agradar as assinantes, simplesmente porque fazemos o que amamos.

    Enganação é a empresa que te faz pagar assinatura anual e fecha de uma hora para outra. Isso nós não fazemos e nunca vamos fazer, nossas meninas são muito importantes para nós e elas sempre vem em primeiro lugar.

    Obrigada meninas….Espero que tudo fique esclarecido.
    Um beijinho de toda equipe MLBB

    Responder

    • Cassia
      nov 05, 2013 @ 16:15:48

      Muito bem meninas, nem sempre é possível agradar a todos né. A opinião é importante para melhorar o serviço, mas já tive a assinatura da Glambox, desisti e não me arrependo, pois não vale a pena o serviço. Receber amostra eu recebo várias que chegam em minha casa, de graça! Já assinei 6 meses da mlbb e estou satisfeita. Espero poder sempre renovar com vocês!

      Responder

  7. Renata
    nov 05, 2013 @ 19:14:41

    Eu já assinei a Glambox por 3 meses e a Glossybox 1 única vez… e odiei!!! Dessas caixinhas só 3 produtos eu realmente uso e adoro… dos outros eu nem me lembro!!! Sem falar no péssimo atendimento dessas empresas!!! Aí apareceu a MLBB e eu, lógico, fiquei super com o pé atrás!!! E fui observando, observando… e só agora 1 ano depois eu resolvi assinar a MLBB… minha primeira caixinha foi a Korean Edition… gostei, mas realmente não foi no nível MLBB!!! Ainda assim fiz uma assinatura trimestral e comprei a Deluxe… acredito nas meninas!!! Sei que elas não irão, assim como nas outras caixinhas, deixar o nível cair!!! Enfim… é complicado falar disso porque é tudo muito pessoal! E deve ser mesmo, afinal, temos que saber muito bem onde colocamos nossas suadas Dilma$$$!!!

    Responder

    • My Little Black Box
      nov 06, 2013 @ 10:09:07

      Oi Renata, tudo bem? Obrigada pelo seu feedback é muito importante pra gente saber e poder melhorar para as próximas edições. Obrigada por acreditar em nós e no nosso trabalho, isso não tem preço. Um beijinho

      Responder

  8. zibiane
    nov 05, 2013 @ 21:22:40

    eu amei a edição novembro e concordo com a Fabi tava numa mega expectativa com a caixa coreia, mas enfim vamos esperar dezembro e a deluxe

    Responder

Deixe um comentário

