Apresentando: Deborah Kohn e “Kohn Estilo”

Olá, meninas, tudo bem?

post de hoje é sobre a blogueira Deborah e seu blog, o “Kohn Estilo“.

Vamos lá conhecer mais sobre ela e sobre o blog? 🙂

`*•..,¸@@•*´¨`*•,@@¸.•*´¨`*•@@¸.•*´¨`*•.¸@@¸.•*´

Sobre a blogueira

Deborah Kohn.

Seu nome completo: Deborah Kohn.

Sua idade: 14 anos.

Profissão: Estudante.

Fale um pouco mais sobre você…

Sou tímida e amo escrever, não só sobre moda como também sobre o que sinto no momento. Quero ser jornalista em breve, então isso tudo é como um grande teste para mim. Quero que não fique nada apenas como uma brincadeira ou algo do tipo. Amo fazer as unhas e me maquiar.

Um defeito: Pessimismo.

Uma qualidade: Ser amiga.

Um hobby: Fotografia.

Uma mulher bonita: Cara Delevingne.

Um homem bonito: Adam Levine.

Um desejo de consumo: Viajar pelo mundo.

Uma pessoa inteligente: Steve Jobs.

Alguém que te inspira: Minha mãe.

Uma mania: Comer chocolate.

Um livro:  Um homem de sorte, de Nicholas Sparks.

Clique aqui para conhecer mais sobre o livro e, se quiser, comprar o seu.

Um restaurante: La Mole (Rio de Janeiro).

Hummm… ia muito nesse restaurante quando morava no Rio. Bateu uma saudade… 🙂

Um lugar: Minha casa.

Comida predileta: Lasanha.

Doce predileto: Brigadeiro.

Bebida preferida: Suco de maracujá.

Marcas preferidas: M.A.C., Make B, Maiby, Maybelline, Avon, Contém 1g, Benefit, Duda Molinos, Nivea, Bourjois Paris, The Body Shop.

Algo que você não consegue viver sem: Família.

O que não pode faltar no seu necessaire?

Rímel e lápis. Não dá para sair de casa sem isso.

Sobre o blog

Nome do seu blog: Kohn Estilo.

Endereço do seu blog: http://kohnestilo.blogspot.com.br/

Sobre o que é o seu blog?

Unhas, cabelo, maquiagem, moda, sentimentos e dicas.

Desde quando o blog existe e por que decidiu escrevê-lo?

Amo moda, maquiagem e ajudar as pessoas de alguma forma, então decidi criar um blog que pudesse juntar tudo isso e mais um pouco. Ainda estou no começo, mas criei o blog dia 6 de outubro.

Alguém te ajuda a manter e escrever o blog? Se sim, quem é essa pessoa e como ela te ajuda?

Não.

Qual é o ritmo do seu blog?

Todos os dias.

Desde o início do seu blog, qual foi o post que você mais gostou de fazer e por quê?

O primeiro post. Pois ele mostra de uma forma não tão explícita o quão frágil eu sou. Mostra que realmente não estou segura com o que estou fazendo e acho que isso tudo não pode ir pra frente. É uma prova de que estou tentando me superar a cada dia e não deixando que nada me abale. Quero que daqui a um tempo eu o leia e veja que realmente consegui.

Imagem retirada do post mencionado acima.

Qual foi o post de seu blog com o maior número de visitas e/ou comentários?

O com maior número de visitas é o Quartos de princesa e o mais comentado é o post mencionado anteriormente.

Imagem retirada do post “Quartos de princesa”.

Acompanhe e conheça mais sobre o Kohn Estilo:

Perfil pessoal no Facebook:
https://www.facebook.com/dezinhakohn

Twitter pessoal:
https://twitter.com/deborahkohn

Instagram pessoal:
http://instagram.com/deborahkohn

`*•..,¸@@•*´¨`*•,@@¸.•*´¨`*•@@¸.•*´¨`*•.¸@@¸.•*´

É isso, meninas!

Espero que tenham gostado de conhecer um pouco mais a Debora e o Kohn Estilo.

Muito obrigada pela sua participação, Deborah! 😀 Espero que tenha gostado de participar do Necessaire de Mulher.

Beijinhos, e um ótimo domingo para todas.

1 comentário (+adicionar seu?)

  1. zibiane
    nov 04, 2013 @ 01:47:34

    parabens pelo post Fabi

    Responder

Deixe um comentário

