Testei: Hidratante de Banho Nutritivo Leite de Cabra (Panvel)

Oi, meninas! Tudo bem?

O post de hoje é com as informações e a resenha de mais um produto PanVel da linha Leite de Cabra.

Eu já falei aqui sobre a Manteiga Nutritiva Corporal e hoje vou contar o que eu achei do Hidratante de Banho Nutritivo. Vamos lá? 🙂

Hidratante de Banho Nutritivo Leite de Cabra

Marca: Panvel

Fabricante: Laboratório Industrial Farmacêutico Lifar Ltda.

Descrição: hidratante de banho

Conteúdo: 200ml

O que promete: A exclusiva fórmula deste Hidratante de Banho Nutritivo, enriquecida com proteína do leite de cabra e manteiga de karité, oferece hidratação e maciez para todo o corpo, prevenindo o envelhecimento da pele. Os agentes Hydrovance e Pentativin recompõem a hidratação natural e ajudam a reter a água na pele. Aplique no corpo durante o banho e sinta sua pele profundamente hidratada, macia e delicadamente perfumada.

Modo de usar: Durante o banho, aplique em todo o corpo, exceto o rosto, massageando suavemente. Enxágue em seguida.

Precauções: Mantenha fora do alcance de crianças e ao abrigo da luz solar e do calor. Não aplique sobre a pele ferida ou irritada. em caso de sensibilidade, suspenda o uso.

Composição: Aqua, Disodium EDTA, Acrylates/ C10-30 Alkyl Acrylate Crosspolymer, Cetyl Alcohol, Ceteareth-20, Isopropyl Myristate, Butyrospermum Parkii Butter Unsaponifiables, Caprylic/ Capric Triglyceride, Laureth-4, BHT, Triclosan, Cyclopentasiloxane, Hydroxyethyl Urea, Saccharide Isomerate, Triethanolamine, Hydrolyzed Milk Protein, Phenoxyethanol, Methylparaben, Ethylparaben, Propylparaben, Butylparaben, Isobutylparaben, Paraffinum Liquidum, Parfum, Alpha-Isomethyl Ionone, Benzyl Salicylate, Butylphenyl Methylpropional, Citronellol, Coumarin, Geraniol.

Contém parabenos (Methylparaben, Ethylparaben, Propylparaben, Butylparaben e Isobutylparaben). Contém parafina líquida (óleo mineral).

O teste: Usei normalmente conforme indicado na embalagem.

Avaliação

Textura, Aplicação e Rendimento: 3 (Regulares)

É um creme bem leve, de coloração branca e pouco denso. Quando aplicado sobre a pele úmida, se mistura à água com facilidade e escorre sobre a pele como se fosse leite mesmo, totalmente líquido. Não fica com aquela sensação de cremosidade.

A aplicação se torna um pouco estranha devido à textura, pois parece que você não está aplicando nenhum produto ou que o mesmo não fará resultado algum.

O rendimento também acaba ficando prejudicado, pois se não houver cuidado na aplicação, o produto vai pelo ralo (literalmente).

Cheiro: 3 (Regular)

O perfume é muito gostoso, assim como os outros produtos da linha Leite de Cabra, mas não fixa na pele nem por alguns minutos. Logo após o enxágue o perfume praticamente desaparece e só permaneceu quando, testando, apliquei o produto com a pele seca e não enxaguei. Porém, a proposta deste produto não é a de um hidratante comum (que você aplica na pele após o banho e deixa o produto durante todo o dia ou noite), e sim um hidratante de banho, que deve ser usado com a pele úmida e enxaguado em seguida.

Resultados: 4 (Bons)

É o primeiro hidratante de banho que eu experimentei e realmente vi diferença e gostei do resultado.

Como a minha pele é seca, não me faz ficar livre do uso de um hidratante comum, sem enxágue, mas se antes eu precisava usar uma manteiga de hidratação pelo menos a cada dois dias, pude substituir por uma loção hidratante mais suave a cada dois dias e aplicar a manteiga só nos dias em que a pele fica mais ressecada, em alguns pontos específicos.

A pele fica incrivelmente mais macia e lisinha após o primeiro uso, além de ganhar um brilho bonito, de pele bem cuidada, sem ficar melecada ou grudando.

Embalagem: 2 (Ruim)

O frasco é uma graça, todo branquinho, com rótulo rosa e tampa do tipo disc-top. Além disso, o frasco em si é de ótima qualidade, super-resistente.

E então, qual é o problema? O problema é que, justamente por ser resistente, é preciso fazer força para apertar a embalagem o suficiente para que o produto saia. Com as mãos molhadas ou, pior, já tendo usado o hidratante em parte do corpo, o serviço fica ainda mais complicado.

Acho que a PanVel podia fazer este produto com uma válvula pump, em bisnaga, ou até simplesmente sugerir à fabricante que utilize um plástico de menor resistência no corpo da embalagem, facilitando a retirada do produto do frasco, com menor força.

Preço: 5 (até R$ 15,00)

O produto custa R$ 14,95*, e só é vendido nas lojas da rede Panvel ou pelo site da PanVel.

Recapitulando…

Textura, aplicação e rendimento:
***
Cheiro:
***
Resultados: ****
Embalagem: **
Preço: *****

Média: 3,4

Avaliação Geral: estrela35

E vocês? Já usaram este produto da PanVel? Contem nos comentários. 🙂

Beijinhos e até o próximo post.

_________________

(*) Preços pesquisados na data deste post. Podem sofrer alterações.

Anúncios

3 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Virginia Glas
    out 31, 2013 @ 16:41:09

    Eu tenho o esfoliante da linha, e a embalagem tem o mesmo problema – ta toda destruída de tanto aperta pra sair o produto.

    oblogdafenixx.blogspot.com

    Responder

  2. zibiane
    nov 04, 2013 @ 01:51:10

    sou doida para testar qualquer hora em acabo na panvel

    Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: