Caixinhas de Beleza: Glossy Box Beauty (Outubro de 2013)

Olá, meninas, tudo bem?

Hoje bem cedo a Total Express deixou uma caixinha endereçada a mim na portaria do meu prédio. Eu já tinha visto pelo sistema da Nota Fiscal Paulista que a GlossyBox havia emitido uma nota no dia 15, e conferido pelo rastreio na Total Express que ela provavelmente seria entregue hoje, mas confesso que estou surpresa com essa agilidade toda.

O que me deixou chateada foi que eles não mandaram nenhum cartão na minha caixa: nem o cartão básico, com as informações dos produtos, e menos ainda possíveis folhetinhos e códigos de desconto. Não é a primeira vez que fazem isso e me deixa bem chateada, porque sempre que isso acontece eu tenho que ficar pedindo que me enviem o folheto em pdf por e-mail, para que meu post não fique incompleto.

(Update 8.01.2014: Demorei um pouquinho para fazer a atualização deste post, mas a questão é que Outubro de 2013 foi o último mês de atividade da GlossyBox Brasil. Agora, todas as assinantes que já haviam pago pelas suas assinaturas anuais estão tendo problemas para receber de volta o dinheiro que já havia sido pago. Eu, particularmente, irei ao Procon. Aconselho que todas as assinantes que ainda não tiveram ressarcimento dos valores pagam façam o mesmo).

Assim, o post por enquanto vai ficar com poucas informações sobre os produtos, porque eu não disponho do cartão.

A caixinha deste mês veio branca, com o logotipo da Glossy em rosa.

E vamos aos produtos da caixa! 🙂

1. Batiste Shampoo Seco (Batiste): shampoo seco Original Frescor Clássico. Embalagem com 50ml (30g). Vencimento: 10/2015.

  • Eu não sou fã de shampoo a seco, sabe? Já falei aqui sobre o produto da linha Charming e não gostei. Recebi este Batiste na GlamBox de Julho, mas ainda não testei.

2. Power Oils Creme de Tratamento Intensivo Condicionante Óleo Inca (Nazca): máscara para os cabelos. Embalagem com 300g. Vencimento: 01/2016.

  • A Glossy enviou o óleo desta linha na caixa do mês de junho e eu ainda não testei, mas gostei de ter recebido este produto, ainda mais sendo full-size. 😀

3. Leite de Aveia (Davene): hidratante corporal para todos os tipos de pele. Embalagem com 180ml. Vencimento: 9/2016.

  • Estamos desenterrando marcas antigas, pelos vistos. Em agosto recebemos Neutrox, este mês, Davene… Quem será a próxima (risos)? Não é uma reclamação, apenas uma observação. Na verdade, vai ser bem interessante experimentar versões reformuladas de produtos tão antigos no mercado e que viviam nos banheiros afora quando eu era criança. 🙂

4. Esmalte Metálico 4ever Young 78 (Elke): embalagem com 7ml. Vencimento: 01/2014.

  • A cor é quase um vermelho cintilante, mas além de não ter fórmula 3 free, que vencimento é este? Faltam apenas dois meses pro esmalte vencer, gente…

5. Dermacyd Delicata (Dermacyd): Sabonete íntimo. Amostra grátis com 20ml. Vencimento: 7/2015.

  • Já havia recebido esta amostra na versão na minha GlossyBox de Junho. Não uso mais

Como eles não me mandaram o cartão, já solicitei por e-mail. Assim que eles me enviarem, atualizo o post com o texto e as imagens do cartão. 😉

Como e quanto custa assinar?

Quem ficar interessada e quiser assinar, a assinatura custa R$ 23,00 (a caixinha) + R$ 6,50 (frete único para todo Brasil), totalizando R$ 29,50*. Clicando aqui você vai direto para o site e pode assinar a sua.

`*•..,¸@@•*´¨`*•,@@¸.•*´¨`*•@@¸.•*´¨`*•.¸@@¸.•*´

É isso, meninas! Espero que tenham gostado do post.

O que vocês acharam da caixinha deste mês? Eu até que gostei. Achei que o

Beijinhos e até amanhã!

_________________

(*) Preço pesquisado na data deste post. Pode sofrer alterações.

6 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Luisa
    out 22, 2013 @ 14:10:12

    Só de pensar no Leite de aveia, já me vem a lembrança da minha irmã mais velha usando ele após o banho…rsrsrsr

    Responder

  2. zibiane
    out 22, 2013 @ 21:45:19

    eu cheguei a usar na versao antiga, minha caixa veio igual a sua

    Responder

  3. Elizete Dias Lopes
    out 23, 2013 @ 12:51:37

    Pelo menos este mes veio igual, ate mesmo sem o cartao e os descontos de sempre. Mas valeu

    Responder

  4. Cíntia Hott
    out 23, 2013 @ 18:47:08

    eu recebi a glossy box da renner no dia 15/10 e já recebi outra caixinha dia 22/10 é do mesmo mês ou são de meses diferentes?

    Responder

    • Necessaire de Mulher
      out 23, 2013 @ 18:51:25

      Cintia,

      A GlossyBox Renner é relativa ao mês de Setembro. A caixa que você recebeu no dia 22 provavelmente é a do mês de Outubro.

      Este mês enviaram as caixas bem antes das datas em que são enviadas normalmente.

      Beijinhos.
      Fabi.

      Responder

Deixe um comentário

