Caixinhas de Beleza: Glossy Box Beauty “Renner” (Setembro de 2013)

Olá, meninas, tudo bem?

A minha Glossy Box de Setembro chegou na sexta passada, em parceria com a Renner.

A caixinha veio vermelha, com o logotipo da Renner e toda ilustrada com desenhos de mulheres, como vocês podem conferir abaixo:

Os produtos vieram embalados em papel de seda preto, com o adesivo do logotipo da Glossy Box, como sempre.

E vamos aos produtos da caixa! 🙂

1. Pencil Me In (Markwins): lápis delineador para os olhos, com 0,9g. Vencimento: não informado.

  • Da líder mundial em sets de maquiagem, esta coleção de delineadores com textura cremosa tem cores que vão do dia para a noite do look mais natural ao mais glamuroso.
    • A embalagem deste lápis na verdade vez com 8 cores diferentes e eles desmembraram o kit e mandaram apenas um lápis em cada caixa. O meu veio na cor Green (verde).

2. Body Splash Água de Coco (Alchemia): embalagem com 60ml. Vencimento: 6/2016.

  • Água de Coco Body Splash. Perfume e prolonga a sensação refrescante.
    • Eu particularmente não gostei muito. Tem um cheiro pronunciado de álcool e o componente em maior concentração na composição é justamente álcool. Prolonga a sensação refrescante? Claro… o álcool traz mesmo uma sensação de resfriamento. 😦

3. Pure Effect 3 em 1 Lenço de Limpeza Esfoliante (Nivea Visage): embalagem com 20 unidades. Vencimento: 01/2015.

  • Nivea Pure Effect 3 em 1 lenço de limpeza facial esfoliante: 1 – Limpa a pele, removendo a maquiagem, 2 – Esfolia o rosto e 3 – Controla a oleosidade.
    • Lenço de limpeza, de novo… com perfume, que eu não posso usar porque minha pele sensível não tolera e feito para controlar a oleosidade, aquilo que a minha pele não tem, porque é extremamente seca.

4. Esmalte Cremoso Madonna (Impala): embalagem com 7,5ml. Vencimento: 4/2016.

  • Com excelente textura, secagem rápida, brilho e maior durabilidade. O esmalte Impala Madonna é a combinação perfeita de cor e unhas cheias de charme.
    • A cor é linda, mas é 3 free? Não, claro que não.

5. Tratamento Intensivo Pro Liso (Vizcaya Cosméticos): sachê com 20ml. Vencimento: 5/2016.

  • Conheça ProLiso: com Óleo de Ojon e Água Termal, é o tratamento completo para cabelos lisos rebeldes e com friz. A rebeldia está com os dias contados: lisos mais lisos, com volume controlado e frizz reduzido.
    • Embora o sachê venha escrito “amostra grátis” este produto é vendido em ampolas individuais com a mesma quantidade do sachê, ou seja, 20ml. É para ser usado uma vez por semana, então eu acho que este pelo menos dá mesmo para experimentar, apesar de ser amostra. A única diferença pro produto vendido nos pontos de venda é a embalagem.

6. L’Eau d’Issey Pour Homme (Issey Miyake): amostra com 1ml. Vencimento: não há informação na embalagem.

  • L’Eau d’Issey Pour Homme possui uma harmonia contrastante, provocando as sensação intensas de uma cascata de água. Para homens ousados, elegantes e surpreendentes.
    • “Um presente da GlossyBox Men” eles colocaram no folheto… E somos homens, por acaso?

7. Nivea Q10 Antissinais pele mista a oleosa (Nivea Visage): amostra com 1,5ml. Vencimento: 1/2014.

  • Q10 Plus Atinssinais Hidratante Pele Mista a Oleosa previne e reduz linhas e rugas em até 4 semanas com textura leve e rápida absorção. Com proteção FPS 15.
    • Primeiro, é um produto para pele mista a oleosa, que não é meu caso. Segundo, eles acham mesmo que 1,5ml dá para ter a mínima noção de como é o produto para você saber se quer comprar ou não?

Extras: Eles enviaram um cupom com um código promocional de 20% de desconto para compra de óculos escuros na loja virtual da Renner.

O cartão com as informações dos produtos na verdade veio em formato de um folheto bem grande, com duas dobras, que vocês conferem abaixo. Para visualizar as imagens em tamanho maior, basta clicar sobre elas.

Como e quanto custa assinar?

Quem ficar interessada e quiser assinar, a assinatura custa R$ 23,00 (a caixinha) + R$ 6,50 (frete único para todo Brasil), totalizando R$ 29,50*. Clicando aqui você vai direto para o site e pode assinar a sua.

`*•..,¸@@•*´¨`*•,@@¸.•*´¨`*•@@¸.•*´¨`*•.¸@@¸.•*´

É isso, meninas! Espero que tenham gostado do post.

O que vocês acharam da caixinha deste mês? Eu honestamente não fiquei muito satisfeita. 😦

Beijinhos e até amanhã!

_________________

(*) Preço pesquisado na data deste post. Pode sofrer alterações.

10 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Virginia Glas
    out 07, 2013 @ 13:41:27

    Não entendi pra que mandar o produto da Viscaya em um sachê se vem a mesma quanta da embalagem original… eu iria aproveitar essa caixinha bem mais que vc, já que tenho pele oleosa e posso usar esmalte q não seja 3 free.

    oblogdafenixx.blogspot.com

    Responder

    • Necessaire de Mulher
      out 07, 2013 @ 15:08:47

      Pois é, Vi… eles não respeitam perfil, estamos cansadas de saber.

      Agora, a questão do produto da Vizcaya é simples: quem distribui o produto assim é a própria Vizcaya, como amostra grátis. Por que a diferença de embalagem? Por que o sachê é INFINITAMENTE mais barato que a ampola e quando compramos a ampola estamos pagando também a embalagem. 😉 Assim eles podem distribuir o produto gratuitamente com um custo muito menor para eles.

      Beijocas.
      Fabi.

      Responder

  2. Querlen
    out 07, 2013 @ 15:15:38

    Horrível

    Responder

  3. zibiane
    out 07, 2013 @ 21:36:34

    eu tb nao curti a minha meu lapis veio branco de novo

    Responder

  4. Elizete Dias Lopes
    out 08, 2013 @ 13:53:05

    Ate que esse mes eu curti um pouco, nao recebi o esmalte mas recebi um sabonete infantil da natura, embalagem normal, gostei muito, mas o lapis verde, verde nao me encantou, mas ja recebi caixinhas piores

    Responder

  5. isabela - carpe diem
    out 08, 2013 @ 19:37:59

    Olá Fabi..tenho muitio medo de fazer a assinatura da caixinha ,e pelo que vi a sua não foi muito animadora né! Deve ser muito chato quando coisas assim acontecem..
    Parabéns pelo blog , já cadastrei na caixinha do email, se puder da uma visitinha lá no meu ? Estou começando agora e ficaria muito feliz com a sua visita ! Admiro seu trabalho , beijinhos
    http://www.becarpediem.blogspot.com.br

    Responder

  6. Islana
    out 09, 2013 @ 11:35:50

    Ainda bem que minha assinatura acabou, dificilmente a Glossy vem boa.

    Responder

  7. Sylvia Aline
    out 11, 2013 @ 10:45:10

    a sua caixinha ainda veio melhor que a minha. o meu lápis é prata e quase não pega, no lugar do esmalte veio outro perfume e eu não gostei. pelo menos o esmalte eu usaria.

    Responder

Deixe um comentário

