Look da Semana

Oi, meninas, tudo bem?

Vamos a mais um post com o Look da Semana? 🙂

1. Vestido manga 3/4 Preto Longuete (Quintess)

Eu comprei este vestido faz muito tempo e é um dos modelos mais versáteis e confortáveis que eu tenho no meu armário.

Gostei tanto dele, que em seguida comprei na cor marrom e recentemente comprei na cor bordô.

Paguei R$ 79,99 mas está em promoção no momento por R$ 49,99* (por isso que eu aproveitei para comprar um da única cor que eu ainda não tinha). 😉

Você pode clicar aqui para comprar o seu na Posthaus.

Também tem um outro modelo com o mesmo corte, mas sem mangas, nas cores amarelo, marrom, bordô e preto, por R$ 59,99*.

2. Cinto com elástico Preto e Grafite

Não me matem… eu não me lembro onde comprei nem o quanto custou.

Ele é de elástico na parte de trás e tem um fecho diferente em couro e metal na cor grafite.

Foto mais detalhada mais abaixo no post, junto com os acessórios. 🙂

3. Bolsa Preta (Via Uno)

Já mostrei esta bolsa aqui.

Tem várias divisórias e bolsos externos fechados com ímã. Custou por volta de R$ 180,00 (caro para a época). Conheça a marca e os produtos clicando aqui.

4. Sandália preta (Beira Rio)

Ganhei de aniversário das minhas amigas do meu antigo trabalho. Elas fizeram uma vaquinha e me compraram esta sandália (que eu A-D-O-R-O porque é muito confortável) e um monte de acessórios. Faz muitos anos e este modelo nem existe mais.

Para ver alguns modelos da marca Beira Rio disponíveis na loja Shoebiz, clique aqui.

`*•..,¸@@•*´¨`*•,@@¸.•*´¨`*•@@¸.•*´¨`*•.¸@@¸.•*´

1. Cinto com elástico Preto e Grafite

Já mencionei os detalhes nas informações na outra foto.

2. Brincos grafite (Papoula Bijuterias)

Um dos meus brincos mais leves, por incrível que pareça. Comprei faz muitos anos na Papoula Bijuterias do Shopping Iguatemi (na época ainda havia uma unidade da loja nesse shopping).

3. Relógio Grafite com Strass (Euro)

Já mencionei aqui no blog que a Euro é uma das minhas marcas preferidas de relógios.

Assim como alguns outros que eu tenho dessa marca, este eu comprei em uma loja virtual que infelizmente não funciona mais.

Não me lembro quanto eu paguei, mas você pode encontrar modelos desta marca à venda em muitas relojoarias e lojas virtuais.

Para fazer uma busca dos relógios Euro em lojas virtuais, clique aqui.

Para conhecer mais sobre a marca, visite o site oficial. Lá também você pode pesquisar pontos de venda.

4. Pulseiras Grafite imantadas

Estas pulseiras são bem legais. Podem ser usadas individualmente ou todas juntas e, como elas são imantadas, grudam umas nas outras e ficam parecendo um bracelete só.

E… eu não me lembro onde comprei nem quanto custaram.

`*•..,¸@@•*´¨`*•,@@¸.•*´¨`*•@@¸.•*´¨`*•.¸@@¸.•*´

É isso, meninas! Espero que tenham gostado do look da semana.

Beijocas, um ótimo sábado e até amanhã! 🙂

_________________

(*) Preços pesquisados na data deste post. Podem sofrer alteração.

2 Comentários (+adicionar seu?)

  1. zibiane
    set 30, 2013 @ 03:02:48

    uhu gata gata gata

    Responder

Deixe um comentário

