Look da Semana

Oi, meninas, tudo bem?

Vamos a mais um post com o Look da Semana? 🙂

1. Túnica em malha Azul (Quintess)

Essa túnica foi uma das primeiras coisas que eu comprei na Posthaus. É da Quintess, e eu também tenho a verde e a cinza neste mesmo modelo. Sou assim, quando gosto de uma peça e tem em mais de uma cor, sempre acabo pegando mais de um.

Custou por volta de R$ 50,00 mas já não está mais à venda.

Você pode clicar aqui para ver outros modelos de túnicas nesta cor, à venda na Posthaus.

2. Bolsa Carmen Steffens

Já usei esta bolsa aqui.

Como eu disse na ocasião, não me lembro quanto custou, mas também tem muito tempo (comprei entre 1999 e 2000). Está superconservada porque eu tomo muito cuidado com as coisas que eu gosto, principalmente quando elas custaram “os olhos da cara”.

Ela é uma graça, com mistura de várias texturas e acabamentos no couro e muitos detalhes em metal prateado.

Para quem não conhece a marca, é só clicar aqui para visitar o site oficial.

3. Calça Capri Clean Cinza Pequin (Lunender)

Comprei na Posthaus por R$ 41,90 mas no momento está em promoção por R$ 33,52*.

É muito confortável, de ótima qualidade, e também tem em preto, vermelho e azul marinho. 🙂

Clique aqui para comprar a sua.

4. Sandália rasteira (Raphaella Booz)

Comprei na Dafiti em abril do ano passado, estava em promoção de R$ 119,90 por R$ 78,90 e, obviamente, o modelo não está mais disponível.

Quando eu comprei, nunca tinha usado nenhum calçado da marca. Embora seja confortável e leve, no caso específico desta rasteira, o tubo plástico que protege o espaço entre os dedos não fica muito tempo no lugar e, quando sai, acaba incomodando.

Se você quiser ver outros modelos da marca disponíveis na loja virtual Dafiti, clique aqui.

Veja abaixo foto mais detalhada da sandália.

`*•..,¸@@•*´¨`*•,@@¸.•*´¨`*•@@¸.•*´¨`*•.¸@@¸.•*´

1. Relógio com pérolas e madrepérolas (Euro)

Já mencionei aqui no blog que a Euro é uma das minhas marcas preferidas de relógios.

Assim como alguns outros que eu tenho dessa marca, este eu comprei em uma loja virtual que infelizmente não funciona mais.

Não me lembro quanto eu paguei, mas você pode encontrar modelos desta marca à venda em muitas relojoarias e lojas virtuais.

Para fazer uma busca dos relógios Euro em lojas virtuais, clique aqui.

Para conhecer mais sobre a marca, visite o site oficial. Lá também você pode pesquisar pontos de venda.

2. Brincos de pérolas (Avon)

São falsas, obviamente (risos), e fazem parte de um conjunto que a Avon vendia com mais seis pares de brincos pequenos.

Vez ou outra eles colocam algum conjunto similar à venda no catálogo, é só ficar de olho.

3. Finger Chain Lisa Strass Prateada (Amo Muito)

Preço: R$ 21,00*. Clique aqui para ver mais detalhes e comprar o seu.

4. Headband Princesa Prata (Finessè)

Já faz muito tempo que comprei pela primeira vez com a Lidiane, em sua loja no elo7. Ela tem muitos modelos lindos de headband, acessórios para os cabelos (inclusive para crianças) etc. Vale a pena conferir.

Esta custou R$ 19,90, mas o modelo já não está mais disponível.

`*•..,¸@@•*´¨`*•,@@¸.•*´¨`*•@@¸.•*´¨`*•.¸@@¸.•*´

É isso, meninas! Espero que tenham gostado do look da semana.

Beijocas, um ótimo sábado e até amanhã! 🙂

_________________

(*) Preços pesquisados na data deste post. Podem sofrer alteração.

1 comentário (+adicionar seu?)

  1. zibiane
    set 22, 2013 @ 20:47:45

    gat gata gatissima bjs

    Responder

Deixe um comentário

