Caixinhas de Beleza: GlamBox “Royal Edition” (Setembro de 2013)

Oi, meninas, tudo bem?

A minha GlamBox de Setembro chegou hoje mais cedo e o post de hoje

A temática deste mês é “Royal Edition” e o texto do folheto vocês conferem abaixo.

“Olá, Glamgirl!

Temos o prazer de apresentar a Royal Edition. A ideia é te mimar ainda mais, levando mais de 6 produtos para você experimentar em casa. Aproveite, porque essa é uma ótima chance de responder todos os feedbacks e ganhar MUITOS Glampoint para trocar por produtos no Glamclub!

Aqui na Glambox, sempre buscamos nos manter atualizados das novidades e lançamentos do mercado de cosméticos, e meu papel como curadora é testar os produtos (adoro essa parte!) e aprová-los (ou não) para irem na sua caixinha. Dessa vez, eu inverti o processo! Resolvi escolher a dedo várias marcas e produtos que eu gosto e uso diariamente para garantir que você ame essa edição tanto quanto eu!

Na sua Royal Edition, Bepantol, um santo produto com mil e uma funções, cuidados faciais com Exsicata, lenços umedecidos mega fofos da Ricca (sempre que vou na farmácia compro um!) e cílios postiços e cola da Fing’rs. Em primeira mão para vocês, a novidade da Nesfit! Outra marca que eu queria muito que você experimentasse é a Le Lis Blanc! Não se assuste, a cor é uma só para todos os tipos de pele! Não é o máximo? Tudo isso para você começar a preparar a pele para o verão, que, piscou, ele já está aí!

Sempre digo que sou privilegiada por ter um dos melhores trabalhos do mundo, trabalho que se resume a uma coisa: ajudá-la a ficar mais linda! Por isso, fique ligada na Glambox MAG, nas redes sociais e no nosso canal no Youtube (Glambox Brasil), em breve teremos vídeo sobre os produtos da caixa.

Beijos!

Paola de Orleans e Bragança.”

A caixa do mês veio diferente da preta convencional, como vocês podem ver na foto.

Abrindo a caixinha…

E os produtos que vieram na caixa de Setembro:

  1. Cílios Postiços (Fing’rs): Os modelos de cílios da Fing’rs dão profundidade e destacam o olhar. É o modelo mais natural, menos espesso e o mais adaptável a qualquer tipo de rosto. Eles podem ser cortado para tingir o comprimento e a largura desejados. Embalagem com 01 par de cílios e 01 bastão. Preço sugerido*: R$ 9,90 (1 unidade).
    • Full-size. Validade: indeterminada. Não tenho o hábito de usar cílios postiços, mas gosto muito dos produtos da Fing’rs. O modelo que eu recebi é daqueles mais estreitos, para realçar só o canto externo dos olhos. Quem sabe eu me arrisco qualquer dia desses. 😉
  2. Cookies Nesfit (Nestlé Nesfit): Chegaram os novos Cookies Nesfit, feitos com cereal integral e em dois deliciosos sabores: Mel e Amêndoas (68kcal por 16g) e Gotas sabor Chocolate (67kcal por 16g). Os cookies Nesfit vêm em embalagens multipack, com 6 porções individuais de 16g para o consumo em diferentes momentos e lugares. Preço sugerido*: R$ 3,19 (96g – 6 porções individuais de 16g).
    • 2 porções de 16g cada, uma porção de cada sabor. Validade: 04/03/2014. Eu entendo que a GlamBox serve para gente experimentar produtos e quem me conhece ou acompanha o blog há algum tempo sabe que eu gosto muito de produtos saudáveis etc… Mas pensar que 6 saquinhos deste produto custam apenas R$ 3,19 e a GlamBox mandou 2 dá um certo desgosto. :/
  3. Cola para Cílios Postiços (Fing’rs): Cola para fixação de cílios postiços. Preço sugerido*: R$ 11,90.
    • Full-size. Validade: agosto de 2015.
  4. Esmalte DNA Italy (DNA Italy): A DNA Italy lança sua coleção de esmaltes inspirada nas tendências apresentadas na Semana de Moda de Paris. A coleção Vanity foi criada para mulheres vaidosas, globalizadas e antenadas com o mundo fashion. São oito cores especiais com diferentes efeitos, como metalizados, cremosos e com pontos de luz. A diversidade de nuances também agrada gostos distintos: a cartela vai desde as mais escuras, como marrom, bege e rosa, passando pelos metalizados azul e uva e termina com três esmaltes com pontos de luz, que lembram tecidos envernizados. Preço sugerido*: R$ 3,00 a R$ 5,00 (9,5ml).
    • Full-size. Validade: 8/2015. Bem… o meu veio na cor Glam, o uva metálico. Mas o esmalte contém tolueno, a resina de formol e panthenol, substâncias que eu não posso utilizar e, portanto, não vou poder usar o esmalte. Darei de presente para uma amiga.
  5. Facial Mask Exfoliating (Exsicata): Fórmula exclusiva com ativos de plantas nativas brasileiras, que amacia e prepara a pele removendo as células mortas, as impurezas e os resíduos de produtos depositados. Enriquecida com extratos botânicos de Açaí (Euterpe oleracea) e Sangue de Dragão (Croton lechleri), associados ao óleo de Buriti (Mauritia flexuosa), melhora a textura da pele aumentando sua permeabilidade para os cuidados de Hidratação e Redução de Sinais. Formulada sem: parabenos, sulfatos, corantes sintéticos, derivados petroquímicos e Ftalatos. Preço sugerido*: R$ 198,00 (100g).
    • Full-size. Validade: 06/2014. Minha pele do rosto não se dá bem com nenhum tipo de esfoliante, porque é seca e extremamente sensível. Maaas… levando em consideração todos os componentes que não estão contidos na composição deste produto, vou arriscar. E o preço, minha gente? Que caro…
  6. Lenços Refrescantes Umedecidos (Ricca): os Lenços Refrescantes Umedecidos Ricca garantem maior higiene e praticidade durante o seu dia a dia. Os lenços possuem textura macia e fragrância cheiros. Preço sugerido*: R$ 3,50 (30 lenços).
    • Full-size. Validade: 01/08/2014. Apesar de ser um produto simples e barato, eu acho a embalagem uma graça (inclusive já mandei fazer este produto com rótulo personalizado do blog, para enviar para as ganhadoras dos sorteios) e os lencinhos são muito bons. Infelizmente não posso usá-los no rosto por conta da composição, mas uso sempre que faço swatches de produtos de maquiagem ou mesmo pra limpar rapidamente os pinceis enquanto estou me maquiando.
  7. Bepantol Derma Creme (Bayer HealthCare): Bepantol Derma é um produto versátil, que pode ser usado para inúmeras finalidades: a versão Creme, com bisnaga de 20g, é ideal para levar em bolsas e necessaires, sendo possível a aplicação nos lábios, em áreas de atrito constante, como cotovelos, joelho e calcanhar, áreas depiladas, unhas e cutícula, além de regiões tatuadas. Preço sugerido*: R$ 25,00 a R$ 35,00 (20g).
    • Amostra grátis com 5g. Validade: 6/2015. Como já mencionei quando falei do esmalte, não posso usar produtos com Panthenol. Usei durante muito tempo Bepantol, já falei muito dele aqui no blog, e realmente é um ótimo produto, mas desde que tive o problema com a dermatite em Janeiro do ano passado, qualquer produto que eu usar que contenha panthenol, e acabe tendo contato com o rosto, invariavelmente desencadeia uma nova crise. Produtos para os cabelos, por exemplo, não tenho problemas, porque meu cabelo é curtinho e não encosta no rosto. Mas se eu uso um esmalte ou outro produto nas unhas, é complicado, porque é impossível não levar a mão ao rosto nenhuma vez. 😦 Uma tristeza. Adorava usar Bepantol nos lábios, é um salvador mesmo, e hidrata muito as unhas e as cutículas. Quem nunca usou e não tem problemas com o componente, vale a pena.
  8. Sineik Gel Restaurador Anti-idade (Sineik): Sineik é um gel serum que promove um efeito tensor “botox-like”. Este efeito deve-se à presença de Syn-Ake, um ativo inovador que mimetiza o veneno de cobra. Além do efeito tensor, Sineik promove hidratação e renovação celular no combate ao envelhecimento.
    • Amostra grátis. Não há informação de quantidade na embalagem. Validade: 4/2015. Anti-idade… pele sensível… ácido hialurônico. Não preciso terminar, não é? Vocês estão cansadas de “me ouvir” falar que não posso usar. 😦
  9. Velouté Matt Instant Bronzer (Le Lis Blanc Beauté): Efeito bronzeador e natural. Leve e confortável. Acabamento mate, aveludado. Enriquecido com óleo de semente de uva e vitamina E.
    • Amostra grátis com 5g. Validade: 11/2015. Gente… não existe produto na Terra que me dê um efeito bronzeado natural, a não ser que eu passe o produto no rosto e no corpo todo, ou saia “mascarada” com o produto, porque eu não me exponho ao sol e minha pele é completamente clara. A bisnaga veio praticamente vazia… Tem que espremer muito pra sair um pouco do produto. Pareceu escuro e já andei lendo, de quem resolveu testar, que de natural não tem nada… risos.
  10. Dermovance S reidratante corporal (Dermovance): O hidratante Dermovance é composto por um exclusivo complexo HC5, que restabeleze a hidratação natural da pele. O HC5 é um complexo de carboidratos naturais com alta afinidade ao estrato córneo que se associam aos aminoácidos da pele promovendo a hidratação ativa, recompondo a barreira cutânea. O produto tem rápida absorção e fragrância agradável. Preço sugerido*: R$ 56,00 (200ml).
    • Amostra grátis com 5g. Validade: 6/2015. Li “pele seca” e “hipoalergênico” na embalagem e fiquei empolgadíssima. Li os componentes e adivinhem? Mais um produto com panthenol. Que legal! (Ironia mode on).

Não foram enviados cupons de desconto como normalmente acontece. Apenas folhetos das marcas DNA Italy e Dermovance.

Abaixo vocês conferem o que seria o cartão deste mês, mas que na verdade é um folheto (para visualizar em tamanho maior, é só clicar sobre a imagem).

Como e quanto custa assinar?

O serviço custa R$ 50,00** e poderá haver cobrança de taxa de frete de acordo com a sua localidade.

Para verificar se há cobrança de frete para sua região, o valor, e também se você se interessou e quer assinar a GlamBox, clique aqui, crie sua conta e faça sua assinatura. Não se esqueça de verificar se há taxa de frete para a sua região no momento da assinatura, para que não tenha surpresas desagradáveis na sua fatura. 😦

Alguém mais já recebeu a sua Glam Box de Setembro? Compartilhem com a gente nos comentários! 🙂

Beijinhos e até a próxima.

_________________

(*) Preços sugeridos informados no folheto GlamBox.
(**)  Preço pesquisado na data deste post. Pode sofrer alterações.

4 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Luisa
    set 19, 2013 @ 20:29:37

    Veio até boazinha. Espero que a minha venha assim…

    Responder

  2. zibiane
    set 19, 2013 @ 22:31:40

    eu quero o bepantol uso demais;
    quem sabe crio coragem de assinar

    Responder

  3. PituCat Acessórios
    set 20, 2013 @ 01:01:01

    Complicado tudo hj em dia ter panthenol hein? Aposto que vc não é a única a ter problemas com esse componente 😦
    Gostei dessa caixinha, achei q viria mais mimimimi de coisas “chique no úrtimo” por causa do tema Royal Edition!
    E esse de 198,00?? Minha nossa!
    Beijos, Fabi 😛

    Responder

Deixe um comentário

