Apresentando: Gabriela Prado e Blog “Beleza e Bem-Estar”

Olá, meninas, tudo bem?

post de hoje é sobre outra blogueira que também já me convidou para participar de seu blog, a Gabriela Prado, do blog Beleza e Bem-Estar.

Eu participei do blog da Gabi em Junho, em um dos posts Raio-X e adorei ter participado. Fiquei ainda mais feliz quando vi que o post com a minha participação é o segundo mais popular por lá. 😀

Se você também tem um blog e quer mostrar aqui um pouquinho sobre você e seu trabalho, clique aqui e preencha o formulário. 🙂

Vamos começar falando um pouquinho sobre a Gabi.

`*•..,¸@@•*´¨`*•,@@¸.•*´¨`*•@@¸.•*´¨`*•.¸@@¸.•*´

Sobre a blogueira

Gabi charmosa, de headband. Adoro. 🙂

Seu nome completo: Gabriela de Oliveira Prado

Sua idade: 23 anos

Profissão: Farmacêutica

Fale um pouco mais sobre você…

Sou farmacêutica e trabalho na minha área sou apaixonada pelo o que faço, estou namorado e pretendo casar ano que vem vamos começar a construir nossa casa em Janeiro/2014.

Sou uma pessoa muito ansiosa, quero tudo para ontem e muitas vezes acabo sofrendo com isso. Adoro cinema com pipoca, dormir depois do almoço, ficar sem fazer nada nos finais de semana, passear com o Aslan (cachorro do meu namorado), viajar, tomar café da manhã, amo brigadeiro e chocolate (não sou boba né?!). Tento sempre fazer o meu melhor e espero o mesmo em troca mas nas maioria das vezes isso não acontece! hauahauah… Estou tentando levar uma vida mais saudável e com menos stress.

Um defeito: Não tenho paciência e sou muito ansiosa.

Ansiedade… sofremos do mesmo mal. Tudo me deixa ansiosa. o.O

Uma qualidade: Detalhista! (talvez seja um defeito tbm… rsrsrs)

Um hobby: Ler.

Uma mulher bonita: Lea Michele

Um homem bonito: Caio Castro

Um desejo de consumo: Conhecer Paris.

Uma pessoa inteligente: Meu namorado. ♥

Gabriela e seu namorado, Murilo.

Alguém que te inspira: Chico Xavier (Mesmo sendo católica).

Uma mania: Ficar passando a mão no cabelo!

Um livro: Inferno – Dan Brown

Adoro Dan Brown! 🙂

Para conhecer mais sobre o livro e fazer uma pesquisa de preços em livrarias e lojas virtuais, clique aqui.

Gabriela Prado.

Um restaurante: Kyoto – Limeira SP (Comida Japonesa)

Um lugar: Qualquer um onde eu esteja feliz.

Comida predileta: Japonesa e Francesa

Hummmmm… também gosto das duas, mas se pudesse viver só de comida japonesa, viveria.

Doce predileto: Petit Gateau

Bebida preferida: Sucos Naturais

Marcas preferidas: De roupa, minha marca preferida é Maria Filó, são bem femininas e delicadas. Maquiagens não uso muitaaaa coisa. Amo Benefit, M.A.C. e Maybelline. Cosméticos uso de muitas marcas, mas a preferida é Clinique. Pena que é caro. Esmalte não tenho marca favorita.

Algo que você não consegue viver sem: Hidratante labial – detesto sentir a boca ressecada.

Olha! Mais uma maluca por hidratante labial como eu. \o/

O que não pode faltar no seu necessaire?

Viajo para a casa do meu namorado todo fim de semana e acho que levo mais cosméticos do que roupa!! Rsrsrs!! Não pode faltar na minha necessaire sabonete facial, esfoliante, tônico facial, hidratante corporal/facial/labial, água termal ♥, filtro solar e meu óleo de argan da Redken. Posso usar qualquer shampoo ou condicionador, é só passar esse óleo que o cabelo fica lindo, leve e com muito brilho!

Eu também passo os fins de semana na casa do “namô”, Gabi, mas cansei do leva e traz de coisas. Tudo o que é essencial tenho duplicado. Um fica aqui em casa, o outro na casa dele. Mais fácil e evita que eu esqueça alguma coisa. Já aconteceu de eu esquecer o meu sabonete líquido facial e, como é formulado, não é só passar na farmácia e comprar outro. o.O

Aslan, o Golden Retriever de estimação do namorado da Gabi.

Sobre o blog

Nome do seu blog: Beleza e Bem-Estar

Endereço do seu blog: http://belezaebemestarfever.blogspot.com.br/

Sobre o que é o seu blog?

Os temas mais abordados são saúde, beleza (face, corpo, cabelo, etc) e moda.

Desde quando o blog existe e por que decidiu escrevê-lo?

Existe desde Maio/2013, decidi fazer o blog pois gosto de compartilhar o que sei, os assuntos que gosto, é como um terapia me ajuda muito a relaxar. =D

Alguém te ajuda a manter e escrever o blog? Se sim, quem é essa pessoa e como ela te ajuda?

No momento estou postando sozinha. Tenho uma parceira, a Bruna Britto, mas ela está no último ano de faculdade fazendo TCC fica meio corrido para ela postar sempre.

Qual é o ritmo do seu blog?

Tento postar 5x na semana, as vezes não consigo pois trabalho muito, vou na academia, tenho outros compromissos (no momento estou terminando de definir a planta da minha casa ♥). Faço o máximo que eu posso para postar no blog.

Desde o início do seu blog, qual foi o post que você mais gostou de fazer e por quê?

Foi o post “Meus Cuidados Faciais”, me esforcei muito para trazer conhecimento técnico ao post de uma maneira que todos pudessem entender explicando um pouco mais sobre nossa pele e como os produtos vão agir nela, ainda falta algumas coisas que pretendo falar na Parte 2 do post.

Imagens retiradas do post mencionado acima.

Qual foi o post de seu blog com o maior número de visitas e/ou comentários?

Foi o post “Na Cabeceira”, falando sobre o livro Inferno – Dan Brown com 372 visualizações.

Citação do Livro “Inferno”, de Dan Brown. Imagem retirada do blog Beleza e Bem-Estar.

Acompanhe e conheça mais sobre Beleza e Bem-Estar:

Fan Page no Facebook:
https://www.facebook.com/belezaebemestarfever

Instagram:
http://instagram.com/prado_gabi/

`*•..,¸@@•*´¨`*•,@@¸.•*´¨`*•@@¸.•*´¨`*•.¸@@¸.•*´

É isso, meninas!

Espero que tenham gostado de conhecer um pouco mais a Gabi e o Beleza e Bem-Estar.

Muito obrigada pela sua participação, Gabi! 😀 Espero que tenha gostado de participar do Necessaire de Mulher.

Beijinhos, e um ótimo domingo para todas.

1 comentário (+adicionar seu?)

  1. zibiane
    set 15, 2013 @ 21:45:30

    eu vou voltar a escrever no blog para participar aqui rsrs
    parabens Gabi e Fabi

    Responder

Deixe um comentário

