Look da Semana

Oi, meninas, tudo bem?

O Look da Semana do post de hoje é bem simples, porque é com as roupas que eu usei para ir na Beauty Fair no sábado. Ou seja, roupa confortável, para andar bastante sem cansar.

Ainda queria entender a lógica de quem vai à um evento da proporção da Beauty Fair com saltos gigantes. A não ser que você esteja indo a trabalho, não vejo sentido.

Enfim… vamos ao post.

1. T-Shirt com Aplicações Mescla (Quintess)

Modelo com detalhes de termocolantes dourados e prateados. O corte da gola e das mangas é tipo corte a fio (aquele que não tem costura no acabamento).

Preço: de R$ 59,99 por R$ 29,99*, na Posthaus.

2. Calça Jeans Preta (Quintess)

Eu já usei a versão azul deste modelo aqui. Na ocasião comprei esta e a azul clara.

Assim como a azul, ela tem vários recortes com costura destacada ao longo das pernas, o que, além de dar um charme para o visual da calça, também faz um diferencial no caimento. Fica superconfortável nas coxas e justinha na parte inferior das pernas. Na foto não dá para ver os detalhes da costura, então mais para baixo neste post tem uma foto mais próxima. 🙂

Comprei na Posthaus e custou por volta de R$ 100,00. Vinha com a bolsa jeans (a mesma da foto) com o mesmo tecido jeans e o mesmo tipo de costura.

Clique aqui para ver outros modelos de calças jeans pretas da Quintess.

3. Meia Soquete Preta (Mineral)

Preço: R$ 6,50*, na Posthaus.

Minha meia predileta para usar no dia a dia, não tem costura na ponta, e o conforto é incomparável.

Clique aqui para comprar.

4. Sapatilha Preta com Fivela (Dakota)

Já apareceu aqui semana passada também.

Custou por volta de R$ 40,00 (estava em promoção pois era uma das últimas unidades e a loja estava trocando a coleção outono-inverno pelos primeiros calçados de primavera-verão) e foi comprada no Super Shopping Osasco. Não me lembro em qual das lojas foi.

Clique aqui para ver outros modelos de sapatilhas da Dakota na loja virtual Shoebiz (preços variando entre R$ 59,99* e R$ 99,99*)

`*•..,¸@@•*´¨`*•,@@¸.•*´¨`*•@@¸.•*´¨`*•.¸@@¸.•*´

A bolsa que eu usei não está na foto mas é uma bolsinha transversal Góoc velhinha, que eu só uso mesmo neste tipo de situação, quando preciso levar pouca coisa e ter as mãos livres facilita a vida. Tem foto dela abaixo.

E os detalhes da calça Quintess, abaixo.

Agora vamos ao restante dos acessórios…

1a. e 1b. Relógio com pulseira dupla Dourado e Prateado (Mirvaine)

Ganhei de presente de um amigo, então não sei quanto custou. É legal porque ele vem com o relógio e uma outra pulseira que você pode usar separadamente, como pulseira mesmo, ou prender à pulseira do relógio e deixar como se fosse um relógio com pulseira de duas voltas. Eu usei o relógio no pulso esquerdo (como sempre) e a outra parte como pulseira mesmo, no pulso direito.

2. Corrente de aço com pingente de cristal (Amazon Bijoux)

Não me lembro quanto custou, e no momento ele não está mais à venda na loja virtual Amazon Bijoux.

3. Brincos de aço com bolinhas

Não tenho certeza, mas eu ACHO que comprei pelo catálogo da Luzon, faz muito tempo que eu tenho, então realmente não tenho certeza.

`*•..,¸@@•*´¨`*•,@@¸.•*´¨`*•@@¸.•*´¨`*•.¸@@¸.•*´

É isso, meninas! Espero que tenham gostado.

Beijocas, um ótimo sábado e até amanhã! 🙂

_________________

(*) Preços pesquisados na data deste post. Podem sofrer alteração.

5 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Islana
    set 14, 2013 @ 20:25:56

    Oi Fabi, me tira uma dúvida? Qual é a sua câmera?

    Responder

    • Necessaire de Mulher
      set 15, 2013 @ 10:30:33

      Oi, Islana, tudo bem?

      Minha câmera é uma Samsung ST 500. É bem antiga, mas é uma ótima câmera. 😀

      Na foto minha deste post especificamente teve que rolar um PhotoShop para corrigir o foco, porque quem tirou a foto foi meu namorado apressadinho (que nunca espera a câmera focar direito antes de apertar o botão… risos), e ela ficou até meio estranha, meio “pixelada”.

      As outras fotos fui eu que tirei, então o foco está ok.

      Mas, vale lembrar, quase todas as fotos passam por correção de iluminação e cores no PhotoShop, porque eu não tenho aqueles spots etc para fotografia e às vezes as fotos ficam um pouco escuras.

      O flash dela é muito bom, mas flash é problemático porque quase sempre gera reflexos e sombras indesejados. 🙂

      Qualquer dúvida, é só perguntar. 😉

      Beijinhos.
      Fabi.

      Responder

  2. Islana
    set 15, 2013 @ 19:47:26

    Obrigada Fabi! É que eu quero uma câmera com um bom foco e a sua parece ótima! Beijos!

    Responder

  3. zibiane
    set 15, 2013 @ 21:52:30

    gatisssima
    olha a ironia eu fui de tênis e jeans afinal ia pro plantão né e várias me olhando torto no começo da feira, no stand da vult encontrei as ditas e tavam mortas no salto kkkk e eu linda e faceira para seguir no meu tênis, arrasou Fabi ano que vem quero ir junto com você, amei demais a feira e com certeza juntarei din din vou me acabar

    Responder

Deixe um comentário

