Look da Semana

Oi, meninas, tudo bem?

Hoje é sábado, dia de mais um post com o Look da Semana.

Hoje também é o primeiro dia da Beauty Fair 2013 e a semana foi uma loucura. Logo mais, partindo para a feira e, se tudo der certo, mais tarde vocês poderão conferir algumas fotos no álbum na fan page do blog.

1. Blusa Manga Princesa Berinjela (Quintess)

Não me lembro quanto paguei, mas comprei há um tempo razoável na Posthaus. Acho este tipo de manga muito charmosa e em alguns lugares encontramos o nome como “manga presunto”. o.O Já não gosto muito do nome ‘manga princesa’ porque é muito “menininha” (o que não faz o meu gênero), mas “manga presunto” é ainda pior. Risos.

A Posthaus ainda tem outros modelos de blusas com este tipo de manga, incluindo tamanhos grandes para as meninas plus size, e você pode clicar aqui para ver todos os modelos. Como o link direto para buscas não funciona no site da Posthaus, depois que entrar no site, basta digitar “manga princesa” no campo de busca na parte superior da loja virtual e clicar no botão verde “Buscar”. 🙂

2. Calça Jeans Azul Claro (Quintess)

Bem… nem preciso dizer que também tem um tempinho esta calça. Ela tem vários recortes com costura destacada ao longo das pernas, o que, além de dar um charme para o visual da calça, também faz um diferencial no caimento. Fica superconfortável nas coxas e justinha na parte inferior das pernas.

Comprei na Posthaus e custou por volta de R$ 100,00. Vinha com a bolsa jeans (a mesma da foto) com o mesmo tecido jeans e o mesmo tipo de costura.

Clique aqui para ver outros modelos de calças jeans azuis da Quintess.

3. Bolsa Jeans Azul Claro (Quintess)

Como eu disse anteriormente, esta bolsa vinha junto da calça jeans que eu estou usando na foto e é feita do mesmo tecido da calça e com o mesmo tipo de costura.

4. Sapatilha Preta com Fivela (Dakota)

Custou por volta de R$ 40,00 (estava em promoção pois era uma das últimas unidades e a loja estava trocando a coleção outono-inverno pelos primeiros calçados de primavera-verão) e foi comprada no Super Shopping Osasco. Não me lembro em qual das lojas foi.

Clique aqui para ver outros modelos de sapatilhas da Dakota na loja virtual Shoebiz (preços variando entre R$ 59,99* e R$ 99,99*)

_________________

1. Relógio com pulseira 2 voltas (Calvin Klein)

Ganhei de presente há muitos anos, quando era moda esses relógios com pulseiras de duas voltas. 🙂

2. Corrente de aço com pingente de cristal (Amazon Bijoux)

Não me lembro quanto custou, e no momento ele não está mais à venda na loja virtual Amazon Bijoux.

3. Ear Cuff Spider (PituCat Acessórios)

Preço: R$ 35,00*. Clique aqui para ver mais detalhes e comprar o seu. Não se esqueça de usar o código 12%OFFNM na sua compra, para ter um desconto de 12%. 🙂

4. Brinco Bolinha Preta com Strass

Das antigas, comprado no calçadão de Carapicuíba (São Paulo), usei na orelha direita, já que a esquerda estava com o Ear Cuff.

5. e 6. Aneis de falange (Amazon Bijoux)

Já comprei algumas vezes nesta loja virtual e os preços no atacado são ótimos. No varejo, o primeiro anel (número 5) custa R$ 14,60* e o segundo anel (número 6) custa R$ 11,80*. No atacado os preços caem para R$ 7,30* e R$ 5,90*, respectivamente.

7. Pulseiras de cristais

Das antigas, também compradas nas lojinhas do calçadão de Carapicuíba (São Paulo).

_________________

(*) Preços pesquisados na data deste post. Podem sofrer alteração.

6 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Juliana Alvim
    set 09, 2013 @ 11:10:15

    Ri alto da manga presunto… Nunca tinha ouvido falar!!! E enfim me rendi a tal da Posthaus… fui lá fuçar… espero q meu cartão me perdoe!!
    E ai teremos post da Beauty Fair???? Heim??? heim??? heim??? XD

    Responder

    • Necessaire de Mulher
      set 09, 2013 @ 11:46:24

      Oi, Ju!!!

      Pois é… eles chamam de manga presunto em alguns lugares. Feio, né? Hahahahaha.

      Você vai adorar a Posthaus. Eu sou viciada.

      Não farei post da Beauty Fair. Logo mais estou voltando lá para tirar fotos (sábado eu só fiz compras) e vou colocar tudo no álbum na fan page do blog.

      Beijinhos.
      Fabi.

      Responder

  2. zibiane
    set 09, 2013 @ 23:59:23

    poxa fabi faz um post sobre a feira vai

    Responder

  3. Gisela
    abr 05, 2014 @ 17:15:18

    Ainda está vendendo esse relogio ck? Por k valor?

    Responder

Deixe um comentário

