Caixinhas de Beleza: My Little Black Box e My Little Black Box Gostosuras (Setembro de 2013)

Olá, meninas, tudo bem?

O post de hoje demorou para sair porque eu estava esperando que os Correios passassem por aqui para entregar a My Little Black Box de Setembro.

Os Correios só passam aqui em casa por volta das 16h, então tive que esperar chegar e depois abrir, tirar as fotos, montar o post com todas as informações para vocês e isso leva um tempinho.

Mas, finalmente está pronto e lá vamos nós mostrar a caixinha deste mês.

Setembro é mês de aniversário da My Little Black Box, que está completando um ano e tivemos algumas surpresas.

A caixa deste mês veio basicamente igual à todas as outras, preta com elástico azul clarinho, mas as meninas colocaram uma etiqueta fofíssima na tampa, com direito à uma imagem de um cupcake com velinha de “1 ano”. 🙂

Abrindo, os produtos estão envoltos por papel de seda azul, da cor do elástico que fecha a caixa, e um recadinho lindo de agradecimento, de toda a equipe MLBB.

Como a imagem é pequena e a leitura fica ruim, aí vai a transcrição do recado:

My Little Black Box – Edição Aniversário

A equipe My Little Black Box agradece a você, nossa assinante, pelo carinho durante todo esse nosso primeiro ano.

Temos orgulho da relação de confiança e amizade que conseguimos estabelecer e, como agradecimento, preparamos uma caixinha super especial recheado com produtos maravilhosos e um presentinho nosso!

Obrigada e esperamos vê-la sempre ao nosso lado!

Beijinhos.

Priscila Grilletti, Sissi Freire, Yafang Lin e Yu Lin.

Tem coisa mais meiga e carinhosa? 🙂

Vamos conferir os produtos deste mês.

1. Facial Peel-Off Mask Cucumber (Freeman) – máscara facial de pepino. Preço pesquisado: R$ 5,00*.

2. X-Foliator (TanTowel) – toalhinha descartável 3 em 1 (esfolia, suaviza e hidrata). Lendo a embalagem achei interessante. Com um lado da toalhinha você esfolia a pele e com o outro lado remove as células mortas da esfoliação e hidrata. Espero que minha pele chata não brigue. 😉 O produto é vendido numa caixinha com 10 unidades da toalhinha. Então o preço pesquisado informado aqui é o preço proporcional ao de um sachê, com uma toalha. Preço pesquisado: R$ 6,00*.

3. MakeUp Remover Pen (e.l.f.) – caneta removedora de maquiagem. Quem acompanha o blog há algum tempo já está cansada de saber que eu adoro produto da e.l.f. e esta caneta é bem legal para fazer pequenas correções na maquiagem, inclusive aquele traçado errado do delineador. Preço pesquisado: R$ 35,00*.

4. Glam’eyes HD (Rimmel London) – quarteto de sombras na cor Green Park (verde militar, verde oliva, marrom e dourado). Presente de aniversário de 1 ano da My Little Black Box. Adorei. Tem foto de pertinho mais abaixo no post. Preço pesquisado: R$ 35,00*.

5. Gloss Brilliant Dazzling Lip Gloss (Sephora) – brilho labial da coleção Pantone Universe, na cor Baton Rouge. Alguém me explica que cor maravilhosa é essa. O gloss parece esmalte duocromático, minha gente. Divino. Também tem foto extra mais abaixo. Preço pesquisado: R$ 15,00*.

6. Sparkling Nail Polish (Sephora) – esmalte cintilante na cor Sunrise on the Moon, um laranja avermelhado com brilhos dourados que ficam pink conforme você mexe o frasco. Outro negócio de doido. Foto extra mais para baixo. Preço pesquisado: R$ 15,00*.

7. Tiramisu – mimo My Little Black Box que, para comemorar um aniversário, só podia ser um bolinho, não é mesmo? 😉

Somando todos os preços médios pesquisados em lojas virtuais, os produtos custariam R$ 111,00 se comprados separadamente aqui no Brasil. Lembrando que alguns deles só encontrei em anúncios de procedência duvidosa, não podendo garantir que seus vendedores comercializem produtos originais. E não estou contabilizando o Tiramisu. 😉

Da esquerda para a direita: quarteto de sombras Rimmel London, esmalte Sephora, brilho labial Sephora.

E, claro, vou mostrar a versão “Gostosuras” cheia de guloseimas gostosas e diferentes.

1. Cuttlefish Snack (pacote com 55g) – Salgadinhos de lula. Oh, meu Deus! Eu adoro lula. 😀

2, 3, 4 e 5. Balinhas diversas (2 unidades de cada sabor) – tem de uva verde (2), de leite (3), uma que lembra aquelas bengalinhas doces que são brancas e rosas (4) e outra que é praticamente a versão individual e miniatura daquela sobremesa mosaico com gelatina e creme de leite.

6. Chiclete de uva (caixinha com 4 bolinhas) – este chiclete já veio em sabores diferentes em outros meses e eu adoro. 🙂

7. Skittles Original (saquinho com 15g) – Faz anos que eu não como Skittles. Quando vou ao mercado sempre acabo pegando MM’s. Risos.

Como e quanto custa assinar?

O serviço custa R$ 55,00** por mês, mais o valor do frete, que varia de acordo com a região de entrega. É só passar o seu CEP para o pessoal que eles informam quanto é que vai custar o envio.

Setembro foi o mês da última edição da My Little Black Box Gostosuras, porque a logística estava meio complicada para as meninas (que moram em cidades diferentes). Uma pena, vou sentir falta.

A assinatura do serviço pode ser efetuado diretamente com as meninas responsáveis, através da fan page My Little Black Box.

Gostou e quer assinar? Não se esqueça, clique aqui para acessar a fan page e ficar de olho quando as meninas (Priscila, Simone e Yafang e Yu Lin) abrirem as vendas para o mês de Outubro, o que vai acontecer em várias datas diferentes para as cotas de cada uma das meninas responsáveis.

Todas são simpáticas e atenciosas e se desdobram para atender todas as assinantes e clientes com uma simpatia e educação incríveis.

É isso, meninas. Espero que tenham gostado!

Beijocas e até amanhã!

_________________

(*) Média de preços pesquisada na data deste post. Pode sofrer alterações.
(**) Preço pesquisado na data deste post. Pode sofrer alterações.

10 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Thalita Souza
    set 05, 2013 @ 17:27:40

    Fabi, esperei o dia inteiro por esse post!! Hahaha… Sabia que você ia postar hoje!! Menina estou in love com essa caixinha… Muitoooo Linda!! Estou esperando a minha ansiosa!!!!

    Responder

    • Necessaire de Mulher
      set 05, 2013 @ 17:41:11

      Oi, Thalita!

      Como é que você sabia? Vocês leitoras andam ficando ‘manjadas’… já sabem que dia que o post não sai logo cedo é porque estou esperando caixinha. 😛 HAHAHAHA.

      Eu também recebi hoje a Glossy Box. Mas o post com ela só vai sair na segunda-feira, já que os posts de sexta, sábado e domingo são “temáticos”.

      Beijocas. 😉
      Fabi.

      Responder

  2. Simone Araujo
    set 05, 2013 @ 17:56:44

    Assinei a minha glossy box premium e ainda vai chegar…super ansiosa e ainda por cima assinei junto a caixa da contem 1g nunca vi uma resenha ansiosa em dobro rsrsrs

    Responder

  3. Juliana Alvim
    set 05, 2013 @ 17:58:10

    Genteeeeem do céu! Essas meninas da MLBB viu… eu preciso deixar de ser poia e assinar!! Sabe q eu assinei a de guloseimas esses meses passados pq fiquei aguando por causa do danado do choco pie das outras edições, só q obvio as meninas não repetiram pois eu fui atras lá na liberdade, comprei uma caixinha e comi TUDO… O.o!!!! Ai, pq é tudo tão bom?!?

    Minha primeira Glossy tb chegou… eeeee… tirou meu trauma de caixinhas de beleza, eu tava mega na bad por causa da Glambox!!! hahahahaha… Vou esperar seu post!!
    Bjããooo sua linda!!!

    Responder

  4. Querlen
    set 05, 2013 @ 21:33:21

    😦

    Poxa to louca pra vê sua Glossy!!

    Responder

  5. Querlen
    set 06, 2013 @ 07:55:07

    Meu Deus Fabi!!!
    Na premium eu já fiquei não muito feliz, agora se a beauty vier ruim tbm não sei se vou continuar assinando não, quero assinar a MLBB, só achei complicado o contato com as meninas, não consegui contato.
    Bjos

    Responder

  6. zibiane
    set 10, 2013 @ 00:08:19

    como sempre as meninas mandaram mega bem, eu preciso voltar a fazer meu blog, to mega triste por ter parado

    Responder

Deixe um comentário

