Look da Semana

Oi, meninas, tudo bem?

post com o look da semana passa agora a ser aos sábados, já que não teremos mais o post com a divulgação dos sorteios (entenda a polêmica aqui).

Ainda estou definindo a temática dos posts de domingo e em breve vocês terão novidades. 😉

Enquanto isso, vamos ao look da semana, com foto tirada na casa do meu namorado, não na minha, porque o fim de semana foi uma coisa meio corrida.

1. Blusa com botões (Quintess)

Não me lembro quanto paguei, mas comprei há um tempo razoável na Posthaus. Mesmo tendo há algum tempo acho que foi a segunda vez que eu usei essa blusinha. Clique aqui para ver outras blusas vermelhas na Quintess.

2. Bolsa Cinza (Arezzo)

Mais uma de longa data, foi presente do meu pai. Lembro que foi bem cara e não sei se valeu o preço.

Eu usei uma vez assim que eu ganhei, guardei a bolsa no meu armário, dentro do saquinho, como faço com todas as minhas bolsas, e quando fui usar de novo algumas semanas depois o metal do fecho estava todo enferrujado.

Agora, toda vez que quero usar, tenho que usar desses limpadores de metal tipo “Kaol”, para que saia o ferrugem (embora o metal continue ‘manchado’) porque acho a bolsa linda. Mas acho um absurdo ter pago tão caro por algo com um metal que enferruja por nada. Pronto, falei.

Se quiser saber mais sobre a marca, clique aqui.

3. Saia longa cinza (Quintess)

Também do fundo do meu armário, de coleções passadas, comprada na Posthaus. Tem apenas mais um modelo de saia longa cinza na Quintess, aqui.

4. Sandália rasteira vermelha (Corello)

Quase não apareceu na foto, então tem foto da sandália logo abaixo no post.

Tem o solado de cortiça e acabamento brilhante imitando verniz nas tiras e também é de coleção passada.

Saiba mais sobre a Corello aqui.

1. Bolsa Cinza (Arezzo); 2. Sandália Rasteira Vermelha (Corello)

_________________

1. Relógio com pulseira de couro cinza (Dumont)

Esse relógio já é um “Frankstein”. É um modelo unissex, que foi do meu ex. Quando ainda estávamos juntos, ele ia jogar fora e eu gostei do relógio, que originalmente tinha uma pulseira de tecido azul marinho que já estava “para lá de Bagdá”. Peguei o relógio, comprei uma pulseira nova e troquei. Pronto, relógio novinho.

2. Colar com pingente de esmalte holográfico (PituCat Acessórios)

Preço: R$ 31,00*. Clique aqui para ver os modelos disponíveis. Não se esqueça de usar o código 12%OFFNM na sua compra, para ter um desconto de 12%. 🙂

3. Brincos de esmalte holográfico (PituCat Acessórios)

Preço: R$ 10,50*. Clique aqui para ver os modelos disponíveis. Não se esqueça de usar o código 12%OFFNM na sua compra, para ter um desconto de 12%. 🙂

4. Pulseira cristais vermelhos (25 de Março)

A cunhada de uma amiga revendia essas pulseiras (tenho de várias cores) e depois descobri que elas era compradas na região da 25 de Março, em São Paulo.

5. e 6. Aneis duplos (Olha que Linda Bijoux)

São duplas de aneis, que eu usei invertido. Em uma das mãos usei um liso na base do indicador e um vazado na falange e na outra mão inverti, usando o vazado na base do dedo e o liso na falange.

Custou R$ 20,00 cada dupla, mas os modelos não estão mais disponíveis para venda. Se quiser conhecer a loja e ver outras peças, clique aqui.

_________________

(*) Preços pesquisados na data deste post. Podem sofrer alteração.

1 comentário (+adicionar seu?)

  1. zibiane
    set 10, 2013 @ 00:51:35

    adorei Fabi

    Responder

Deixe um comentário

