Look da Semana

Oi, meninas, tudo bem?

Mais um domingo… Vamos a mais um look da semana? 🙂

1. Blusa com franja branca Quintess

Paguei R$ 59,99* na Posthaus e ainda está pelo mesmo preço. O tecido é muito fresquinho e bem fluido, uma delícia. Gostou? Clique aqui para comprar a sua.

2. Calça jeans cinza Loony

É uma marca maravilhosa de roupas, com lojas nas regiões “baratex” de São Paulo (Brás e Bom Retiro) e que agora também tem uma loja no bairro de Moema.

Não é das mais baratas da região, mas perto do preço que se paga em shopping por peças com tantos detalhes e bordados como as da marca, é um achado.

Esta calça que estou usando na foto tem um bordado delicado em paetê prata do lado direto do quadril, na região entre o bolso frontal (falso) e o bolso traseiro, e botões prateados nas laterais das pernas, próximo à barra. Tem foto dos detalhes mais abaixo neste post.

Não lembro quanto custou e este modelo não deve existir mais porque foi uma das primeiras coisas que eu comprei depois que emagreci.

Mas vale a pena visitar o site oficial da marca e conhecer as coleções, que incluem peças lindas para as meninas plus-size (que vestem tamanhos grandes).

Eles também têm loja virtual agora, acabei de conferir. Santa mãe de Deus, me ajude! (risos)

3. Bolsa Carmen Steffens

Não me lembro quanto custou, mas também tem muito tempo. Sério. Eu comprei esta bolsa num acesso de loucura quando recebi o meu primeiro salário do meu primeiro estágio, que foi em 1999 ou 2000. E está superconservada porque eu tomo muito cuidado com as coisas que eu gosto, principalmente quando elas custaram “os olhos da cara”.

Ela é uma graça, com mistura de várias texturas e acabamentos no couro e muitos detalhes em metal prateado.

Para quem não conhece a marca, é só clicar aqui para visitar o site oficial.

4. Sandália Beira Rio

Já mencionei aqui no blog várias vezes que eu sou apaixonada por botas e sapatos da Ramarim e por sandálias da Beira Rio. Esta é só um dos modelos da minha coleção (que vocês também podem conferir mais detalhes abaixo).

Se eu não estiver enganada, este modelo foi vendido no catálogo Avon há bons anos atrás. O modelo é o 8107.100, que eu posso informar porque é um dos poucos sapatos que eu mantenho na caixinha já que a maior parte deles fica na sapateira dentro do armário, sem a caixa.

Ela é uma “sandália de dedo”, como a gente costuma chamar, pois é aberta atrás como se fosse um chinelo, tem um salto baixo (eu não gosto de saltos muito altos), e no meio da fivela tem paetês transparentes furta-cor, muito delicados, quase não dá pra ver. Não é nada carnavalesco (risos).

Lembro que na ocasião da venda no folheto Avon tinha de outra cor, mas não consigo me lembrar qual era a outra opção.

Quem não conhece a marca, pode clicar aqui para visitar o site oficial e conferir.

1. Detalhe dos botões próximos à barra da calça Loony Jeans; 2. Detalhe do bordado na lateral do quadril da calça Loony Jeans; 3. Bolsa Carmen Steffens.

_________________

1. Acessório de lingerie (Hope)

Inclui nos acessórios a alcinha que vocês podem ver aparecendo nos ombros, que são acessórios de lingerie vendidos pela Hope.

Eu tenho vários modelos dessas alcinhas e custavam bem caro na época que comprei. A loja virtual da Hope está com alguns modelos ainda disponíveis sendo vendidos por R$ 3,00* e eu fiz questão de comprar uns modelos que eu não tinha, porque esse valor é muito barato pela qualidade. Tenho há anos, os metais não enferrujam, as alças não machucam. Simplesmente adoro. Se é para mostrar a alça do sutiã, que a alça seja bonitinha pelo menos, não é? 😉

A que eu usei é branca com strass.

2. Brinco Bolinhas Dois Furos (Necessaire de Mulher)

Brinco confeccionado com material folheado a Paládio (metal prateado, antialérgico, sem níquel, com banho de ródio). O paládio faz parte do grupo de metais da platina e é considerado semijoia. Especial para quem possui dois furos nas orelhas. Com duas bases de brinco diferentes, em forma de gotas, e correntes do tipo cartier e com bolinhas vazadas.

Este brinco é montado por mim e você pode comprá-lo na minha loja virtual no Elo 7, por R$ 30,00*.

3. Pulseira de Mão (Olha que Linda Bijoux)

Custou R$ 24,00 em janeiro deste ano mas a loja não tem mais nenhum modelo dessa pulseiras feitas para usar no dorso da mão.

Se quiser conhecer a loja, clique aqui.

4. Relógio (Quartz)

De aço inox, com strass na pulseira e com madrepérola no fundo do mostrador. Lindo, é um dos meus xodós. Comprei através do catálogo Avon há muitos anos e deve ter custado qualquer coisa em torno de R$ 100,00.

É isso, meninas!

Espero que tenham gostado.

Beijocas, um ótimo domingo e um bom início de semana! 🙂

Até amanhã!

_________________

(*) Preço pesquisado na data deste post. Pode sofrer alteração.

5 Comentários (+adicionar seu?)

  1. zibiane
    ago 18, 2013 @ 12:04:00

    amei os brincos

    Responder

  2. Juliana Alvim
    ago 19, 2013 @ 09:59:18

    Lindissima essa blusa Fá!!! Comentário extra: Aaaaahhhhh saboneteiras… hahahahahaha!!! S2

    Responder

  3. Bruna Bonsangue
    ago 19, 2013 @ 15:49:44

    invejei a pulseira de mãooooooooooooooooooooooo

    Responder

Deixe um comentário

