Caixinhas de Beleza: Bag Glam Premium (Agosto de 2013)

Olá, meninas, tudo bem?

Dando continuidade à parceria iniciada no mês de Junho, o post de hoje é com a Bag Glam Premium de Agosto. A versão que recebi é a a Maquiagem (que, obviamente, vem apenas com itens de maquiagem).

Para quem não conhece o serviço, no final deste post tem todas as informações (valores, versões da Bag Glam, como faz para assinar)… é só continuar lendo.

Vamos ver os produtos que vieram este mês? 🙂

1. Powder Blush Matte (Revlon) – O meu veio na cor 003 – Perfectly Peach, com validade para 5/2015. E o pessoal da Bag Glam acertou em cheio na cor e no acabamento. É muito clarinho, perfeito pra minha pele, e totalmente opaco (acabamento da minha preferência). A embalagem vem com 5,1g, espelhinho e pincel. Preço pesquisado: 40,00*.

2. Technic iDOLL 360º Volumising Mascara (Technic – Badgequo) – Máscara de volume preta, com validade de 6 meses após aberta. Gente, só eu achei gigante a embalagem dessa máscara? (risos). Achei o máximo e já usei ontem para sair para almoçar com meu pai. É daquelas máscara que têm fibras que ficam depositadas nos cílios. Bem leve e fluida, dando volume sem formar grumos. Não encontrei para vender aqui no Brasil. Como a marca é do Reino Unido, procurei em lojas virtuais do país e o preço médio é de £ 3,00. O preço pesquisado é a conversão do valor para a nossa moeda, o Real. Preço pesquisado: 10,57**.

3. Expert Eyes (Maybelline) – Lápis delineador para os olhos, na cor preta, com validade para 6/2015. Preço pesquisado: R$ 16,00*.

4. Sacolinha de papel e saquinho plástico – Os produtos vieram embalados em plástico bolha e dentro do saquinho plástico, e o saquinho plástico dentro da sacolinha.

Somando todos os produtos, o valor da caixa seria de R$ 66,57*, isso sem contar o custo de frete que teríamos para pedir uma Technic IDOLL. A maior parte das lojas do Reino Unido e dos vendedores de sites como o e-Bay que residem naquele país não enviam para o Brasil e, quando enviam, o custo é bem salgado. Assim, a não ser que você conheça alguém para aqueles lados que possa te enviar ou trazer o produto, é uma oportunidade única de adicioná-lo ao seu arsenal de maquiagem.

1. Technic iDOLL 360º Volumising Mascara (Technic – Badgequo); 2. Powder Blush Matte cor 003 Perfectly Peach (Revlon)

Não tirei foto do detalhe do lápis porque, como eu tenho muitos lápis pretos em uso aqui, não quis deixar mais um com embalagem aberta.

Como e quanto custa assinar?

A Bag Glam tem vários serviços diferenciados. Então vou explicar para vocês as várias opções e seus preços.

  • Bag Glam Tradicional
    • Valor: R$ 30,00*** + frete (valor fixo de R$ 9,90***).
    • Opções: Surpresa, Esmalteria (esmaltes e produtos para as unhas), Maquiagem e Mesclada (maquiagem, esmaltes, produtos para a pele e para o corpo).

As assinaturas da edição de Setembro já estão abertas e será possível assinar enquanto durarem os estoques. Geralmente são 250 Bags, esgotado esse número, eventualmente poderá ser aberta a assinatura de algumas edições extras.

Após a confirmação do pagamento, a assinante recebe o questionário por e-mail.

Atenção às mudanças na política de envio. Como o número de assinaturas cresceu bastante, a política anterior estava deixando as meninas malucas. Então, para facilitar, agora a assinatura vale para o próximo mês. Assim, se você assinar em Julho, receberá a edição de Agosto.

  • Bag Glam Premium
    • Valor: R$ 50,00*** + frete (valor fixo de R$ 9,90***).
    • Opções: Make (produtos de maquiagem) e Mesclada (mix de produtos para pele, corpo e maquiagem).
  • Bag Glam Pronta Entrega
    • Valor: R$ 26,00*** + frete (valor fixo de R$ 9,90***).
    • Não há opções de escolha dos produtos.

A Bag Glam Pronta Entrega é enviada em até sete dias úteis após a confirmação do pagamento.

E, claro, tem desconto de parceria para as leitoras do Necessaire de Mulher. É só digitar o código NMBAG no fechamento da sua compra para ter um desconto de R$ 5,00 na sua assinatura ou em qualquer outra compra no site. 🙂

A compra deve ser efetuada diretamente no site da Bag Glam. É só clicar aqui para visitar o site e comprar a sua.

O questionário enviado é bem completo. Dá para informar o seu tipo de pele, suas cores preferidas de maquiagem e esmaltes, se você tem alergia a algum cosmético, e até mesmo um campo para indicar marcas de produtos para as próximas edições.

É isso, meninas. Espero que tenham gostado!

Quem mais aí já assinou a Bag Glam? Contem para gente nos comentários!

Beijocas e até amanhã!

_________________

(*) Média de preços pesquisada na data deste post. Pode sofrer alterações.
(**) Valores convertidos com a cotação das Libras Esterlinas na data deste post. Pode sofrer alterações.
(***) Preços pesquisados na data deste post. Podem sofrer alterações.

16 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Débora Raquel
    ago 12, 2013 @ 10:49:46

    Maravilhaa!
    Eu ainda não conhecia essa caixinha de Beleza.
    Gostei bastante!

    Responder

  2. Luisa
    ago 12, 2013 @ 18:21:07

    Vendo seu blog eu me interessei bastante por essa bag,(pq te acho muito verdadeira) e fiz logo um pedido de uma Premium.Mas eu fiz um pedido desde o dia 04.07 (no site diz que será enviada até 20 dias após a confirmação do pagamento) e até agora nada. Nem consigo ver mais o pedido no site. já mandei e-mais, mas não estou mais sendo respondida. Na verdade, estou me sentindo enganada.

    Responder

    • Necessaire de Mulher
      ago 12, 2013 @ 18:26:50

      Olá, Luisa, tudo bem? Nas últimas semanas a Jéssica, responsável pela Bag Glam, está enfrentando problemas de acesso à internet. Ela inclusive informou sobre isso na fan page da Bag Glam. Ficou vários dias sem acesso nenhum à internet e isso pode ser a causa da demora na sua resposta.

      De qualquer forma, estou reencaminhando a sua reclamação também.

      Por favor, me mantenha informada a esse respeito, ok?

      Beijocas.
      Fabi.

      Responder

  3. Luisa
    ago 12, 2013 @ 18:45:15

    Tá certo Fabi. Eu estou tendo paciência, mas fiquei com umas dúvidas pq ela havia mandado e-mail falando que já havia resolvido o problema da internet. Enfim, estou esperando. Fiz este comentário aqui pq sabia q vc iria tentar entrar em contato com ela.
    Mas gosto mto do seu blog. `Para mim é o melhor de todos que conheço!!!
    Bjs

    Responder

    • Necessaire de Mulher
      ago 12, 2013 @ 18:54:37

      Muito obrigada, Luisa! 😀

      Mas eu fico muito apreensiva com tudo o que eu indico aqui porque sei que tem leitoras que confiam no que eu indico e não quero que ninguém tenha problemas.

      Então, por favor, me mantenha atualizada.

      Já mandei mensagem para elas e se eu tiver novidades, te aviso também, ok? 🙂

      Muito obrigada pelo carinho e respeito.

      Beijocas.
      Fabi.

      Responder

    • Necessaire de Mulher
      ago 13, 2013 @ 11:17:06

      Luisa, enviei um e-mail para você solicitando algumas informações a respeito de seu pedido da bag. Por favor, verifique sua caixa postal e me responda.

      Responder

      • Luisa
        ago 13, 2013 @ 17:36:34

        Acabei de responder seu e-mail Fabi. Já adianto que já recebi as respostas da Bag Glam.

  4. zibiane
    ago 12, 2013 @ 20:40:06

    esse mes minha cota de bags ja foi, mas a bag glam é uma que fica na mimha lista

    Responder

  5. Thalita Souza
    ago 13, 2013 @ 11:15:58

    Sempre tive vontade de assinar ela, mais ainda não assinei!!!

    Responder

  6. Manu
    ago 14, 2013 @ 14:30:10

    Luisa e aí? Recebeu, fiquei com medo… 😦

    Responder

  7. Fe Perin Morelli
    ago 14, 2013 @ 17:09:50

    A minha veio sofrível….Conheci aqui pelo blog e me decepcionei muito!

    Responder

    • Necessaire de Mulher
      ago 14, 2013 @ 19:24:34

      Que pena que você não gostou, Fê… :/ A versão que você pegou não foi a de maquiagem, não é? Infelizmente não dá para garantir que todo mundo goste. Lembro que antes da extinção da Blush Box eu tinha deixado de assinar há meses porque achava a Box muito ruim, mas ainda tinha quem gostava.

      Beijocas.
      Fabi.

      Responder

Deixe um comentário

