Testei: Super Drama (Avon)

Oi, meninas! Tudo bem?

Continuando com os lançamentos de maquiagem da Avon, o post de hoje é sobre a nova máscara para cílios: Super Drama.

Se você quiser saber mais sobre o produto, ver as fotos e saber minha opinião, é só ler a resenha abaixo. 😉

Super Drama

Marca: Avon (fabricado no Brasil)

Descrição: máscara para cílios

Conteúdo: 7g

O que promete: Contém uma combinação de fibras leves e pó de sílica, que aumentam a aparência dos cílios, deixando-os mais volumosos e longos.

Modo de uso: Aplique diretamente na raiz dos cílios até as pontas para garanti o volume desejado.

Precauções: Uso externo. Evite que o produto entre em contato com os olhos. Caso isto ocorra, enxágue abundantemente com água. Se houver qualquer sinal de irritação, descontinue o uso do produto. Caso a irritação persista, consulte um médico. Evite calor excessivo. Mantenha a embalagem bem fechada e fora do alcance de crianças.

Composição: Aqua, Cera Alba, Copernicia Cerifera Cera, CI 77499, Acrylates/ Ethyhexyl Acrylate Copolymer, Stearic Acid, Paraffin, Shellac Cera, BIS-PEG-12 Dimethicone Beeswax, Triethanolamine, Behenyl Alcohol, Dimethicone, Benehyl Behenate, Tribehenin, Cellulose, Caprylyl Glycol, Polyethylene Terephthalate, Polypropylene, Aminomethyl Propanediol, Phenoxyethanol, Synthetic Wax, Calcium Sodium Borosilicate, Disodium EDTA, HydroxyethylCellulose, Panthenol, Polyquaternium-10, VP/ Eicosene Copolymer, Galactoarabinan, Hexylene Glycol, CI 77266, Hydrolyxed Collagen, Sodium Hexametaphosphate, Polymide-1, Corin Starch Modified, Soidum Hyaluronate, Laureth-21, Sorbitan Stearate, Silica, PEG-40 Stearate, Hydrated Silica, PVP.

Não contém parabenos. Contém parafina.

O teste: Apliquei normalmente nos cílios, conforme indicado.

Avaliação

Textura e aplicação: 3 (Regular)

Embora não borre e não fique “carimbando” a pálpebra inferior durante a aplicação, pois seca bem rápido, achei a consistência um pouco ruim. Em conjunto com o aplicador (que acumula uma grande quantidade da máscara), facilita a formação de grumos e também fazem os cílios grudarem uns nos outros.

Não é uma máscara ruim de aplicar, mas também não é das mais fáceis. Precisei de uma escovinha limpinha para passar nos cílios depois de aplicar a Super Drama, a fim de desgrudar os cílios e deixar uma aparência mais bonita e menos “empelotada”.

Acabamento e efeitos: 4 (Bons)

Embora dê algum trabalho para aplicar sem a formação de grumos, achei o efeito da máscara muito bom. As fotos abaixo estão com duas camadas aplicadas.

Faz jus ao nome e deixa os cílios com efeito dramático: muito volume e superdestacados.

Para quem não gosta ou não precisa de tanto volume, é só aplicar apenas uma camada (fotos abaixo).

Duração: 4 (Boa)

Dura muito bem, permaneceu exatamente igual durante 8 horas (tempo em que eu fiquei com a máscara), com o uso de duas camadas ela pode “esfarelar” um pouco nas primeiras horas. O “esfarelar” que eu digo é quando o produto seca, desgruda dos cílios e muitas vezes acaba ficando na pálpebra inferior. Mas isso pode acontecer na primeira hora e depois para. É só dar uma olhadinha no espelho pra limpar, eventualmente, e pronto.

Vale também um teste em um dia mais quente, pois eu testei em um dia com temperatura média de 10ºC, mas eu acredito que não haverá problemas.

Foi bem fácil de retirar, usando o Make Up Remover da Avon mesmo.

Embalagem: 3 (Regular)

A embalagem em si é igual à maioria das outras embalagens de máscara para cílios que temos por aí. O que eu não gostei foi da tal escovinha em forma de hélice.

Achei que ela acumula muito produto entre as tais “hélices”, o que faz com que muito produto seja depositado de uma vez só, bem na base dos cílios. Resultado: formação de grumos.

O aplicador é do tipo pente (de plástico) e não do tipo escova (de pelos) . O produto se agarra à raiz dos cílios e não há cerdas para espalhá-lo pelo restante do comprimento dos cílios.

Não estou dizendo que é horrível, impossível de usar, nem nada do gênero. Eu até gostei do efeito, mas acho que acaba dando trabalho para aplicar e, para as meninas que não têm muita prática na aplicação de máscara para cílios poderão sentir maior dificuldade.

Preço: 4 (entre R$ 15,01 e R$ 40,00)

O produto custa R$ 27,99* e está em promoção por R$ 17,99* no catálogo Avon da Campanha 14/2013.

Você pode encomendá-lo através de uma revendedora Avon. Caso não conheça alguma, fale comigo.

Algumas revendedoras também revendem através dos seus anúncios no Mercado Livre. Clique aqui para ver os anúncios deste produto.

Recapitulando…

Textura e aplicação:
***
Acabamento e efeitos:
****
Duração: ****
Embalagem: ***
Preço: ****

Média: 3,6

Avaliação Geral: estrela35

_________________

(*) Preços pesquisados no catálogo Avon vigente na data deste post. Podem sofrer alterações conforme a campanha vigente em sua cidade.

5 Comentários (+adicionar seu?)

  1. PituCat Acessórios
    jul 31, 2013 @ 15:26:25

    Poxa, eu vi a foto das hélices e pensei “nossa q legal, q doido”, mas dai eu li q é dificil e fiquei triste! 😦
    Ainda acho q aquela Colossal é mais drama no quesito… drama! uahauhauaha

    Beijooos Fabi!
    Lilian

    Responder

  2. Bianca Vidigal (@biaavidigal)
    jul 31, 2013 @ 22:01:51

    Oie!
    Quando vi essa novidade fiquei doida pra comprar haha
    Mas achei um pouco cara, então resolvi ficar com aquele verdinha que já estou acostumada a usar..
    Agora que vi sua resenha pode apostar que quando acabar minha mascara vou comprar essa, hehe Adoro um olho marcadão :D’

    Beijos

    Responder

  3. zibiane
    jul 31, 2013 @ 22:38:56

    amei a minha Fabi,

    Responder

  4. Izabella Assis
    ago 18, 2013 @ 22:47:18

    Estou esperando o meu chegar *-*

    Responder

  5. Bárbara
    ago 31, 2013 @ 17:26:11

    Ganhei essa mascara e testei, achei a escovinha muito dura, nao sei se é pelo fato de ser nova, estou acostumada com as escovas de cerdas macias e estranhei bastante, mas o efeito ficou ótimo, porém realmente os cílios ficam levemente grudadinhos

    Responder

Deixe um comentário

