Look da Semana

Oi, meninas, tudo bem?

Vamos a mais um post com o look da semana? 🙂

1. Blusa Mescla com detalhe na manga Quintess

Comprei na Posthaus e paguei R$ 79,99, mas é de uma coleção passada e não está mais disponível. Clique aqui para ver outros modelos de blusas nesta cor.

2. Cinto Vermelho Quintess

Paguei R$ 19,99, mas também está fora do catálogo. Clique aqui para ver outros modelos de cintos nesta cor na Posthaus.

3. Bolsa Vermelha Chenson

Comprei há bastante tempo através do catálogo Avon. Não lembro quanto foi, mas eu estava louca atrás de uma bolsa vermelha cujos metais fossem prateados e não dourados. Quando vi esta, quase tive um colapso nervoso e comprei sem pensar.

4. Saia Longa Quintess

De outras coleções. Paguei R$ 119,99 e você pode vê-la clicando aqui (mas não tem mais disponível em nenhum tamanho).

5. Bota cano curto La Vie en Rose

Comprei faz muito tempo, na loja La Vie en Rose no Shopping Morumbi. A loja não existe mais, mas paguei por volta de R$ 80,00. A Dafiti também tem muitos modelos de botas de cano curto na cor cinza, é só clicar aqui para bisbilhotar na loja virtual.

_________________

Achei que ficava melhor para vocês visualizarem os acessórios tirando fotos apenas deles, isoladamente. 🙂 Então, aí vai!

1. Relógio de pulso Allora

Eu não vou lembrar quanto eu paguei, porque faz bastante tempo e foi numa loja virtual que também comercializava relógios da Euro (que eu A-M-O), mas infelizmente a loja não existe mais. Fiquei muito triste com o fechamento do site porque era o lugar com os melhores preços nesses relógios. 😦

2. Brinco com rosas vermelhas

Comprei este par de brincos em uma loja no calçadão de Carapicuíba (São Paulo). Não consigo me lembrar do nome da loja, mas é uma loja que tem muitos acessórios e está ao lado de uma sorveteria, do lado direito do calçadão, de quem entra pela Deputado Emílio Carlos e Governador Mário Covas, onde tem o Magazine Luíza. A lojinha é uma perdição e tem muita coisa legal por um preço muito bacana. Este brincos foram menos de R$ 5,00 (mas já tem mais de dois anos) e eu comprei de várias cores. 🙂

3. Brinco bolinha preta

Usei no segundo furo. Comprei na mesma loja no calçadão de Carapicuíba que mencionei sobre o brinco com as rosas. Custou R$ 0,50 o par e eu também de várias cores e tamanhos diferentes.

4. Pulseira cristais e strass

Mais uma coisa que eu tenho várias de cores diferentes. Mas esta foi comprada da cunhada de uma amiga e depois, pesquisando, descobri que é fácil encontrar iguais a essa na Ladeira Porto Geral (região da 25 de Março, em São Paulo).

5. Anel cobrinha

Custou R$ 12,00 na loja Olha que Linda Bijoux, mas já não tem mais este modelo.

É isso, meninas!

Espero que tenham gostado.

Beijocas, um ótimo domingo e um bom início de semana! 🙂

Até amanhã!

2 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Bianca Vidigal (@biaavidigal)
    jul 15, 2013 @ 12:51:24

    Eu sou doida pra usar essas saias longas, mas sei lá acho que não combina comigo! É tão lindo ver nas pessoas haha
    Arrasou no look :D’

    Beijos

    Responder

Deixe um comentário

