Testei: Shampoo e Condicionador Argan Oil (Inoar)

Olá, meninas! Tudo bem? 🙂

Eu já falei aqui no blog o quanto eu sou apaixonada pelo perfume da linha Argan Oil da Inoar.

Na Beauty Fair 2012 foi impossível resistir ao preço das embalagens de 1 litro do Shampoo e do Condicionador da linha.

Eu acabei demorando horrores para fazer a resenha, porque foram surgindo outros produtos para os cabelos e a resenha acabou ficando esquecida, embora ainda sejam os meus produtos preferidos para lavar e condicionar os fios no dia-a-dia.

Mas nunca é tarde, não é mesmo? 🙂 Então, vamos lá!

Shampoo Argan Oil

Marca: Inoar

Fabricante: Aba Cosméticos Indústria e Comércio Ltda. ME

Descrição: shampoo de hidratação

Conteúdo: 250ml e 1000ml

O que promete: O Shampoo de Hidratação Óleo de Argan proporciona resistência e força para os cabelos quimicamente danificados. Resgata a flexibilidade natural dos fios extremamente sensibilizados. Repara as fibras dos cabelos por meio do revolucionário Argan Oil.

Modo de usar: Aplicar o shampoo nos cabelos molhados, massagear com as pontas dos dedos até formar espuma em abundância e enxaguar a seguir. Se necessário, repita a operação.

Precauções: Mantenha fora do alcance de crianças. Em caso de sensibilização, suspenda o uso e procure orientação médica. Em caso de contato com os olhos, lavar com água em abundância. Não usar em mucosas. Uso externo.

Armazenamento: Conservar em local seco e fresco sem incidência de luz e calor.

Composição: Aqua, Sodium Laureth Sulfate, Cocamide DEA, Cocamidopropy Betaine, Keratin, Argania Spinosa Oil, Polyquaternium-10, Theobroma Caco Extract, EDTA, PEG-150 Pentaerythrutyl Tetrastearate/ PEG-6 Caprylic/ Capric Glycerides, Parfum, Citric Acid.

Não contém parabenos. Não contém parafina (óleo mineral). Não contém sal (cloreto de sódio – Sodium Chloride).

O teste: Sem segredos. Apliquei nos cabelos conforme indicado, como qualquer outro tipo de shampoo.

Avaliação

Textura, aplicação e rendimento: 5 (Ótimos)

De coloração amarelo esverdeada e ligeiramente translúcido, não é muito denso e a primeira impressão que se tem é que ele não vai fazer espuma suficiente, mas não se engane. Ele espuma bastante, uma espuma muito leve, que espalha bem sobre os fios e rende muito.

A sensação de hidratação nos fios pode ser percebida já durante a aplicação.

Cheiro: 5 (Ótimo)

Como eu disse, eu sou até suspeita para falar do perfume dos produtos desta linha. Sou apaixonada pelo cheiro desde que a minha antiga cabeleireira (que hoje não trabalha mais na área) usou o óleo nos meus cabelos pela primeira vez.

O perfume fixa muito bem, permanecendo nos cabelos até você lavá-los novamente e é perceptível mesmo à distância. Mesmo com o meu cabelo supercurto é muito fácil sentir o perfume.

Resultados: 5 (Ótimos)

Sua espuma é muito leve, abundante, e deixa uma sensação refrescante no couro cabeludo. Lembra muito a sensação de um pré-shampoo que O Boticário tinha, e era um produto para você aplicar diretamente no couro cabeludo, antes do shampoo (como sugere o nome), e que limpava profundamente o couro cabeludo, livrando-o de resíduos e equilibrando a oleosidade da raiz. Eu adorava o produto, mas tiraram de linha. 😦

Voltando ao Shampoo da Inoar

Limpa bem os fios, sem ressecá-los nem desbotar a coloração, e ainda deixa o cabelo muito hidratado e leve.

Embalagem: 4 (Boa)

O frasco tem uma tampa diferenciada, que você gira até abrir o orifício por onde sai o produto e depois gira novamente para fechá-lo, você não precisa tirar a tampa do frasco para usar o produto.

O aproveitamento é muito bom, pois o produto não é muito denso e “escorrega” pela embalagem sem precisar ficar chocalhando, a não ser, claro que já esteja bem no finalzinho.

Preço: 4 (entre R$ 15,01 e R$ 40,00)

O preço médio do produto para a embalagem de 250ml em lojas virtuais é de R$ 36,93* e você pode clicar aqui para pesquisar preços online e comprar o seu na loja virtual de sua preferência.

Recapitulando…

Textura, aplicação e rendimento:
*****
Cheiro:
*****
Resultados: *****
Embalagem: ****
Preço: ****

Média: 4,6

Avaliação Geral: estrela45

Condicionador Argan Oil

Marca: Inoar

Fabricante: Aba Cosméticos Indústria e Comércio Ltda. ME

Descrição: bálsamo condicionador

Conteúdo: 250ml e 1000ml

O que promete: Extraído do fruto da árvore de Argan em Marrocos, o Óleo de Argan possui propriedades ativas conhecidas mundialmente aliando alta tecnologia às diversas propriedades naturais do Óleo de Argan. O Argan Oil System age profundamente na fibra capilar, ajudando no controle do volume. Ideal para o público exigente, trata e deixa os cabelos lindos, com frizz controlado e toque delicado.

Modo de usar: Importante: Agite bem antes de usar. Aplique o Bálsamo Condicionador Argan Oil e massageie por 5 minutos. Enxágue abundantemente e finalize com uma escova bem lisa.

Precauções: Mantenha fora do alcance de crianças. Em caso de sensibilização, suspenda o uso e procure orientação médica. Em caso de contato com os olhos, lavar com água em abundância. Não usar em mucosas. Uso externo.

Armazenamento: Conservar em local seco e fresco sem incidência de luz e calor.

Composição: Aqua, Paraffinum Liquidum, Glycerine, BHT, Cateareth-20, Lanolin, Disodium EDTA, Triticum Vulgare (Wheat) Germ Proten, Polyquaternium 10, Citric Acid, Parfum, Beherntrimonium Chloride, Cetrimonium Chloride, Ammonium Hydroxyde, Butyrospermum Parkii Shea Butter, CI 19140, CI 16035, Argania Spinosa Oil, Simmondsia Chinensis (Jojoba) Seed Oil, Theobroma Cacao Seed Butter.

Não contém parabenos. Contém parafina (óleo mineral). Não contém sal (cloreto de sódio – Sodium Chloride).

O teste: Apliquei normalmente conforme indicado, após o uso do Shampoo da mesma linha.

Avaliação

Textura, aplicação e rendimento: 5 (Ótimos)

Tem a mesma coloração amarelo esverdeada do shampoo, mas é mais cremoso, obviamente.

É leve, espalha muito bem sobre os fios e o cabelo absorve o produto quase que instantaneamente, o que pode te levar a querer aplicar mais produto do que o necessário e pode dar a impressão de que não rende, mas não é preciso. Uma pequena quantidade é suficiente para conseguir ótimos resultados.

Cheiro: 5 (Ótimo)

Valem as mesmas observações que fiz em relação ao perfume do shampoo.

Também já usei o condicionador após o uso de shampoos de outras marcas e o perfume deste condicionador prevalece e permanece nos fios por dias.

Resultados: 5 (Ótimos)

Condiciona muito bem os cabelos e ilumina a coloração.

Os fios ficam leves, soltos, macios e sem frizz.

Embalagem: 4 (Boa)

É exatamente a mesma embalagem do shampoo, com o mesmo tipo de tampa.

Como a tampa fica virada pra cima e o produto é mais denso, conforme a embalagem vai esvaziando é preciso chocalhar para que o produto desça e saia do frasco. O formato com gargalo mais fino impede que você guarde a embalagem de cabeça para baixo, para facilitar.

Além disso, tem o porém do tamanho, que eu sempre menciono. Prefiro quando os condicionadores vêm em embalagens menores que as do shampoo, já que os meus shampoos sempre acabam primeiro e os condicionadores acabam ‘sobrando’.

Preço: 4 (entre R$ 15,01 e R$ 40,00)

O preço médio do produto em embalagem de 250ml é de R$ 39,00*.

Porém, a Inoar aparentemente excluiu o condicionador de linha, deixando a máscara e o leave-in no lugar. Assim, quase não se encontra mais à venda a embalagem de 250ml.

A de 1 litro ainda é possível encontrar, pelo preço médio de R$ 54,11* e você pode clicar aqui para pesquisar preços online e comprar o seu na loja virtual de sua preferência.

Recapitulando…

Textura, aplicação e rendimento:
*****
Cheiro:
*****
Resultados: *****
Embalagem: ****
Preço: ****

Média: 4,6

Avaliação Geral: estrela45

Avaliação do conjunto Shampoo + Condicionador: 4,6

É isso, meninas. Espero que tenham gostado do post de hoje.

Quem já usou os produtos desta linha, deixem suas impressões nos comentários. 😉

Beijinhos e até o próximo post.

_______________

(*) Média de preços pesquisada na data deste post. Pode sofrer alterações.

46 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Daniela Mazzotti
    jul 08, 2013 @ 10:31:27

    Estou usando essa linha da Inoar, e também o óleo, é maravilhoso!!!Beijokas

    Responder

  2. Nalu Cicaczewski
    jul 08, 2013 @ 11:17:44

    É muito bom saber de quem já testou, pra não ficar arriscando na hora da compra.
    Obrigada

    Responder

    • Necessaire de Mulher
      jul 08, 2013 @ 11:53:40

      Eu gosto muito desta linha, Nalu.

      Mas coisas para cabelo são complicadas… eu já testei muita coisa que não gostei e o pessoal por aqui disse que é ótimo, e já testei coisas que ninguém gostou e eu adorei… risos.

      É difícil… mas as resenhas ajudam um pouquinho. 😉

      Beijocas.
      Fabi.

      Responder

  3. Edna
    jul 08, 2013 @ 14:03:08

    Usei o shampoo da inoar, embalagem e ótima, o cheiro e maravilhoso,seus cabelos ficam super macios.

    Responder

  4. zibiane
    jul 08, 2013 @ 17:06:46

    eu tenho a mascara e o fnalizador e resenhei os dois, amo de paixao, meu spray secante é deles tambem

    Responder

  5. Nathalia
    ago 11, 2013 @ 13:20:43

    Finalmente um post com a composição química, que é muito importante!!!!

    Responder

    • Necessaire de Mulher
      ago 11, 2013 @ 15:38:14

      Oi, Nathalia, tudo bem?

      Do início do ano para cá, depois de ter sofrido muito com uma dermatite perioral que foi difícil diagnosticar, procurar SEMPRE que possível colocar a composição de todos os produtos que eu testo e resenho, pois sei que isso pode ajudar na decisão de compra de pessoas que têm sensibilidade a alguns componentes ou que passaram por problema semelhante ao meu. 🙂 Alguns posts ainda são de resenhas antigas, e estão sem a composição porque, muitas vezes, já nem tenho mais o produto para atualizar a resenha. Mas… vou fazer o que posso.

      Fico feliz em poder ajudar. 😉

      Beijocas.
      Fabi.

      Responder

  6. Gleice
    set 13, 2013 @ 17:06:50

    Comprei hj, ainda nao usei mas estou aliviada em saber que é bom rssssss a vendedora queria que eu trouxesse um do rodrigo cintra mas prefiri o da inoar pela composição do produto, espero ter feito uma boa compra.

    Responder

    • Necessaire de Mulher
      set 13, 2013 @ 18:34:24

      Olá, Gleice, tudo bem?

      A linha do Rodrigo Cintra também é um lançamento da Inoar. Ainda não experimentei os produtos dessa linha, então não posso opinar.

      Mas sou apaixonada pela linha de Argan. Uso o óleo, o shampoo, o condicionador, o spray secante para as unhas e o spray de brilho para os cabelos. E agora a linha também conta com um spray fixador de maquiagem (que eu estou desejando). 🙂

      Beijinhos.
      Fabi.

      Responder

  7. Débora
    out 01, 2013 @ 15:55:35

    Experimentei a linha do Rodrigo Cintra, e amei como ele..kkkkkk
    Mas só consegui comprara com prazo certo e descontão, na tuttyfree.com.br, levei um cano em outro site.
    Fica

    Responder

  8. Vanessa P M L de Barros
    out 25, 2013 @ 02:09:02

    em um site fala que o shampoo tem sal e em outro que nao tem sal…nao entendi me ajudem….Shampoo Argan Oil

    Responder

    • Necessaire de Mulher
      out 25, 2013 @ 09:53:50

      Vanessa, quando as empresas usam a expressão “Não contém sal” elas querem dizer que não utilizam Cloreto de Sódio, o tipo de sal que pode danificar os cabelos tratados quimicamente. Nem o shampoo nem o condicionador da linha Argan Oil têm cloreto de sódio, mas assim como todos os outros shampoos, a fórmula contém outros tipos de sal.

      Beijinhos.
      Fabi.

      Responder

  9. Vanessa P M L de Barros
    out 27, 2013 @ 01:37:16

    fiz progressiva sera que posso usar?

    Responder

    • Necessaire de Mulher
      out 27, 2013 @ 02:22:29

      Vanessa, geralmente os produtos não aconselhados para quem fez progressivas são os que têm adição de sal comum (Cloreto de Sódio). Estes produtos não têm esse tipo de sal, mas para ter certeza se você pode usá-los, converse com o profissional que fez seu tratamento.

      Beijinhos.
      Fabi.

      Responder

  10. Vanessa P M L de Barros
    out 29, 2013 @ 02:19:33

    obrigada…

    Responder

  11. Fernanda
    nov 23, 2013 @ 13:43:43

    Fui na sua dica e comprei de olhos fechados o shampoo, condicionador e óleo. Espero que seja bom, estou feliz por saber que é cheiroso, estava à procura de um shampoo bom e com as características mencionadas por você. Obrigada por compartilhar suas experiências. Os produtos estão em promoção no site da NetFarma, sendo 2 frascos do shampoo de 250ml por 22,90 e o condicionador de 1 L por 43,90. Caso interesse é só acessar o link abaixo: http://www.netfarma.com.br/produto/26977/kit-shampoo-de-hidratacao-inoar-argan-oil-system

    Responder

    • Necessaire de Mulher
      nov 23, 2013 @ 14:27:06

      Oi, Fernanda, tudo bem?
      Eu acho o perfume desses produtos da Inoar deliciosos e fixam muito bem nos cabelos. Espero que os resultados para você sejam tão bons quanto foram para mim. Volte para contar depois!

      Obrigada pela dica da Net Farma! Conheço a loja, mas não sabia que eles vendiam produtos da Inoar.

      Beijinhos.
      Fabi.

      Responder

  12. rose
    nov 28, 2013 @ 15:50:08

    Gostei muito do Shampoo ja o condicionador depois desta dica!! Vou tentar fazer novamente!! Obrigada

    Responder

  13. Fernanda
    nov 28, 2013 @ 17:39:32

    Fabi, simplesmente amei!!!! Que cheiro bom!!!! Lavei os cabelos na terça feira e hoje ainda estão muito cheirosos, fora a maciez e o brilho. É fantástico!!! Só achei que embaraça um pouco durante a lavagem, tanto o shampoo quanto o condicionador, mas pelo resultado final vale a pena!!! Virei fã de carteirinha, muito obrigada pela dica e se tiver mais algum fantástico assim me avise…rs
    Beijos

    Nanda

    Responder

    • Necessaire de Mulher
      nov 28, 2013 @ 17:52:33

      Oi Nanda, tudo bem?

      Seu cabelo é fininho? O meu é grosso, então não sinto embaraçar… não sei se é o caso, mas, é um palpite.

      Quer outra dica boa? Compre o óleo da mesma linha. Você vai se apaixonar. E se você tingir os cabelos, pode usar um pouquinho do óleo na mistura da tintura. Ele vai proteger os seus cabelos da química e ainda vai tratar durante o tempo de pausa. 😉

      Beijocas!
      Fabi.

      (P.S.: Fico muito feliz que você tenha gostado… sempre fico me sentindo meio responsável quando as leitoras compram depois que eu falei sobre o produto, porque não dá para agradar gregos e troianos, não é? risos). 😉

      Responder

      • Fernanda
        nov 28, 2013 @ 18:05:45

        Oi Fabi, tudo sim e com você?

        Então, o meu é bem fininho e sou uma das raras mulheres que nunca tingiu…rsrsrs

        Comprei o óleo também mas o pequeno de 7 ml e passei depois da famosa chapinha. Realmente, deixa brilhante, cheiroso e não fica oleoso.
        Quanto à felicidade, eu que fiquei com muita por ter gostado, dá vontade de lavar os cabelos todos os dias de tão gostosa que é a sensação de maciez após desembaraçar. E outra coisa, estou impressionada com a fixação do perfume, com os cabelos presos eu sinto, ameiiiiiiiiii!!!
        Obrigada pela dica Fabi!!!

        Beijos
        Nanda

        (P.S.: Realmente não dá pra agradar a todas, mas a uma boa parte com certeza sim. Não se sinta culpada caso alguém não goste, pois você compartilhou a sua experiência com o produto e pra você foi muito boa, assim como pra mim e para as meninas dos comentários acima. Meus parabéns a você por isso e sinceros agradecimentos também… 😀 )

      • Necessaire de Mulher
        nov 28, 2013 @ 19:06:54

        Ahá! Viu só? Meu palpite estava certo! Acho que associei uma coisa com a outra porque minha mãe também tem o cabelo fininho, e ela ADORA essa linha da Inoar, mas também reclama que o shampoo embaraça um pouco. Só que ela não consegue resistir ao perfume maravilhoso.

        E a sensação geladinha que ele deixa no couro cabeludo? Neste calor que tem feito então, é uma beleza.

        Muito obrigada pelo carinho!!! 😀

        Espero que minhas dicas sempre possam te ajudar… E não se esqueça de comentar sempre que puder, hein?

        Beijocas!!!
        Fabi.

  14. maria
    mar 19, 2014 @ 16:03:16

    shampoo e o condicionador e péssimo deixa os cabelos todo embaraçado foi dos piores que usei até agora não indico ninguém a comprar pq só tem nome.

    Responder

    • Fernanda
      mar 20, 2014 @ 10:57:07

      Maria, embaraça sim se o seu for fininho como o meu. Só que após a lavagem e o tempo de uso o cabelo fica tão brilhante e hidratado que vale à pena tentar continuar o uso. Tente lavar com um pouco mais de cuidado e desembarace após deixar um tempinho o condicionador no cabelo antes de enxaguar, vai ver que amacia muito. Para mim deu super certo fazendo isso, passou a embaraçar menos com o tempo e hoje, após 3 meses de uso, não tenho mais aquele cabelo com aparência de ressecado e meio espigado…rs. Espero que meu conselho te ajude e que você dê uma segunda chance ao shampoo e condicionador da linha. O óleo também é muito bom… 🙂
      Obs.: Falo apenas como consumidora, passei pelo mesmo problema que você mas desse jeito deu certo e com o tempo melhorou muito, nem embaraça tanto mais, acredito que seja por causa do ressecamento que tinha no meu cabelo, mas com o tempo melhorou e muito.
      Boa sorte e depois volte para contar se deu certo 😉

      Responder

  15. Aline
    abr 07, 2014 @ 21:36:04

    Eu comprei tbm..mas só o shampoo e o Cond. o Cheiro é realmente muito bom.. Mas o Cond. hum ! esse ficou um pouco a desejar, pois como tenho muito cabelo,apesar de ser liso e cumprido, ele não amacia nda, é uma briga para desembaraçar. talvez comprando a mascara tbm, ajude a desembaraçar melhor…. Mas gostei sim.. e recomendo,

    Responder

  16. Tarcila
    maio 20, 2014 @ 15:56:13

    conheci esse produto através da minha cunhada, realmente ele embaraça um pouco o cabelo, mas após o uso do shampoo e do condicionador eu uso a mascara de tratamento da natura da marca Sou, é bem baratinha essa marcara custa 11,60, percebi o efeito de maciez e redução de volume logo na primeira vez que usei… super indico podem comprar, o produto é caro mas se for analisar pelo preço dos produtos comuns saí a mesma coisa porque os comuns suas embalagens são de 250 ml esse produto é de 1000 ml (1 litro)

    Responder

  17. Simone
    jul 10, 2014 @ 00:32:02

    Que bom que não comprei o shampoo! Recentemente tive uma péssima experiência com um shampoo manipulado, ele embaraçou meus cabelos de um jeito que parecia filme de terror! Vocês não fazem ideia do estrago! Creio que perdi uns 80% do comprimento de maneira geral tentando desembaraçar. Contando ninguém acredita. Meu cabelo é fino e crespo, não se recuperou até hoje.

    Responder

  18. Michelle farias
    set 01, 2014 @ 22:42:18

    Comprei hj a linha usei pela primeira vês produto e adorei tenho cabelo altura ombro liso bem liso e tb uso aplique bem , comprido até cintura tanto para meu cabelo quanto para aplique foi maravilhoso amei resultado .

    Responder

  19. Valéria
    nov 13, 2014 @ 22:37:03

    Comprei a linha de 1 litro de shampoo e condicionador inoar, meu cabelo é comprido e fino e ficou super embaraçado, até pensei que não iria conseguir desembaraçar e caiu muito, nunca vi isto é a primeira vez, será que devo continuar usando?

    Responder

    • Necessaire de Mulher
      nov 14, 2014 @ 09:05:07

      Valéria,
      O embaraçamento dos cabelos no uso dessa linha é uma reclamação bastante comum para quem experimenta e tem cabelos finos. Já a questão da queda, você deve consultar a fabricante e um médico dermatologista. Pode ser que seu organismo tenha algum tipo de reação a algum dos componentes.
      Beijinhos.
      Fabiana.

      Responder

  20. Angelica
    dez 27, 2014 @ 09:16:22

    Adorei ess linhaa!!!
    Compre a de 1 litro, o kit shampoo e condicionador, por 53,00! Achei mega barato, por pelo q vc disse, esse é o preço de apenas 1 dos produtos! To maravilhada!! Tem apenas 1 semana q comprei, mas jah sinto meu cabelo mais hidratado!

    Responder

    • Necessaire de Mulher
      dez 27, 2014 @ 09:19:08

      Angelica, tudo bem? Meu post é de 2013, tem mais de um ano, quando a moda do argan ainda estava em alta e todos os produtos com esse ingrediente custavam mais caro. E o meu kit foi comprado mais cedo ainda, em 2012, na Beauty Fair, como eu informei no post. Hoje os preços estão bem mais em conta, mesmo.
      Beijinhos.
      Fabi.

      Responder

  21. Alessandra
    ago 04, 2015 @ 01:13:58

    Ola, fui a uma loja de cosméticos Ikesaki em Sto Amaro SP e uma atendente me indicou esse Kit de Shampoo e Condicionador da Inoar disse iria ser muito bom para meu cabelo. Quando usei na primeira vez minha cabeça coçou muito ao ponto de sangrar, mas ai achei que foi porque eu tinha pintado o cabelo. Mas hoje fui usa-lo de novo normalmente , pois pintei meu cabelo a 20 dias atrás e meu cabelo esta coçando muito, muito mesmo. O que devo fazer, a atendente me indicou o kit de 1 litro. Mas esta me dando muita coceira. O que vou fazer com esse monte de shampoo?
    Aguardo a resposta, obrigado.

    Responder

    • Necessaire de Mulher
      ago 04, 2015 @ 12:42:14

      Olá, Alessandra, tudo bem?
      Infelizmente, todo e qualquer cosmético pode conter componentes que podem causar alergia ou outro tipo de reação indesejada em algumas pessoas. Nesses casos, o uso do produto deve ser interrompido e, se a reação permanecer, um médico deve ser consultado. Essa informação está contida nas embalagens da imensa maioria dos cosméticos.
      Para evitar o desperdício do dinheiro e do produto, não recomendo a compra de embalagens grandes caso você não conheça o produto. Prefira sempre a embalagem menor, para que você possa testar e verificar se o produto não lhe causará qualquer tipo de reação. Após esse primeiro teste, caso não haja problema e os resultados sejam satisfatórios, então você poderá comprar uma embalagem maior sem problemas.
      Beijocas.
      Fabi.

      Responder

  22. Di Bellucci
    dez 08, 2015 @ 23:29:19

    Nossa, minha cabeleireira usa esse shampoo, e o cheiro é demais!! Bom, é a segunda vez q lavo com ele, eu não havia encontrado ainda um shampoo q deixasse o cabelo tão cheiroso… É a maciez qdo enxagua ja percebe a hidratação, para pentear ótimo… É deixá mesmo um frescor no couro cabeludo, como nunca tinha sentido!! E qto a espuma, uma vez me falaram q shampoo bom e aquele q NÃO faz muita espuma!! E esse é assim! Bom, eu amei o shampoo também!!!

    Responder

  23. Estela
    mar 21, 2016 @ 13:41:26

    Uso o óleo amo o cheiro e depois de ler tudo isso quero muito usar

    Responder

  24. Gustavo
    abr 13, 2016 @ 04:05:06

    Boa noite! no caso de cabelo afro, o meu é mal tratado rsrs, pois deixe de cuidar e só fiz passar maquina 0, e 1 baixa, deixei meu cabelo crescer e fiz o alisamento com um produto da origem sem amonia no caso os de leves mesmo, cabelo era virgem. quero saber se poderia comprar o produto? estou pensando em comprar o shampoo, condicionador, e o oleo de 60ml. Se puder me responde com urgência pois irei comprar até o dia 20. Atenciosamente Gustavo.
    Quero algo que hidrate bastante o cabelo entende.

    Responder

  25. Faty
    maio 10, 2016 @ 23:11:51

    oiiii ele é bom para cabelo sem quimica também? que precisa de hidratação? pois o meu é natural agora…

    Responder

  26. Aparecida maria dos santos
    ago 18, 2016 @ 01:01:07

    Adorei muito bon

    Responder

  27. Anabel
    jan 27, 2017 @ 19:26:38

    Eu amo este produto e fiquei super feliz por ter encontrado fora online fora do país.
    O cheiro é incrível e eu amo!!!
    Deixa o cabelo soltinho, super brilhante e cheiroso. O shampoo para mim não é muito indicado pq tenho raizes oleosas. Mas para quem não tem, com certeza é maravilhoso. Mas uso o condicionador e amo o resultado.

    Responder

Deixe um comentário

