Caixinhas de Beleza: Glossy Box Beauty “Travel Box” (Junho de 2013)

Olá, meninas, tudo bem?

Recebi agora pela manhã a minha Glossy Box de Junho, com o tema “Travel Box” (“Caixa de Viagem”), já que estamos em Julho, mês das férias. Férias escolares aliás, já que nem todo mundo, salvo a maior parte dos estudantes, está de férias (risos).

A caixinha veio na cor marrom.

Os produtos vieram embalados em papel de seda preto, com o adesivo do logotipo da Glossy Box, como sempre.

Além do cartão com as informações sobre os produtos da caixa, enviaram também um folheto com informações sobre o i-LightPro (aparelho domiciliar para fotodepilação) e com um código especial: as assinantes que decidirem comprar o aparelho através da PoliShop receberão também um aparelho à pilha para ser usado nos cílios, que funciona mais ou menos como um curvex térmico, mas que você passa nos cílios como se fosse a escovinha de máscara para cílios. Bem… para quem ficou superempolgada com a ideia de fazer fotodepilação, o aparelho custa a “bagatela” de R$ 1.849,90*, em promoção por R$ 1559,88*. Nossa, vou correndo comprar (ironia mode on).

Também enviaram um cupom que dá direito a uma aplicação de Trugel (esmalte em gel de longa duração), em uma das lojas da Academia de Unhas EzFlow.

E um cupom de desconto no valor de R$ 120,00 na Tam Viagens. Eu tinha gostado muito deste cupom, até ler que ele só é válido para pacotes acima de R$ 1.200,00.

E vamos aos produtos da caixa! 🙂

1. Óleo de Tratamento Capilar Termoativado com Óleo Inca (Power Professional Oils): embalagem full-size com 60ml. Vencimento: 11/2014.

  • O Óleo Inca é o óleo mais rico do mundo, extraído das sementes de uma planta nativa da Amazônia Peruana. Possui uma cominação única de ômega 3, 6 e 9, que penetra profundamente na fibra capilar para uma reestruturação intensiva dos fios e redução de volume. Indicado para cabelos extremamente danificados e com frizz.
    • Bem, eu sou “a louca” por produtos para os cabelos, desde que eles sejam para o meu tipo de cabelo. Meus cabelos não são extremamente danificados porque eu cuido bem, mas sofrem agressão por conta da tintura, e frizz, às vezes, é um problema. Assim, gostei de ter recebido este produto e vou testar assim que possível. O produto é da Nazca e ao invés de colocar essa informação, a GlossyBox optou por colocar o nome da linha (Power Professional Oils).

2. Sabonete Íntimo Diário (Dermacyd Breeze): amostra grátis com 20ml. Vencimento: 7/2014.

  • Sabonete íntimo diário com exclusivo complexo 24 horas pH Equilibrium, que proporciona sensação de proteção e frescor por 24 horas.
    • Dermacyd foi meu sabonete íntimo durante muitos anos até que, de repente, passou a me dar alergia e eu mudei para o da Avon, mas achei esta embalagem “pituca” muito bonitinha. 🙂

3. Hidratação Instantânea Hydra Care (Vizcaya Cosméticos): embalagem full-size dose única com 20ml. Vencimento: 02/2016.

  • Ideal para cabelos ressecados, quebradiços, danificados, sem brilho e difíceis de pentear, a linha Vizcaya Hydra Care hidrata profundamente e repara os fios, combatendo o ressecamento e as pontas duplas.
    • Mais um produto para os cabelos para a lista das resenhas. 🙂 Gosto muito de produtos Vizcaya (meu shampoo antirresíduos atual é deles), mas nunca usei a linha Hydra Care. Gostei.

4. Argan Oil (Sachê Professional): embalagem miniatura com 9ml. Vencimento: 5/2016.

  • O Argan Oil da Sachê Professional combate o ressecamento dos cabelos. Enriquecido com 92% de Óleo de Argan, confere hidratação profunda e torna os fios macios, brilhosos, resistentes e livres de frizz.
    • Mais um produto para os cabelos. 🙂 A marca comercializa esta embalagem com 9ml e também a com 50ml, mesmo assim, acho que não dá para considerar 9ml como full-size, não acham? Como se trata de um óleo, que a gente normalmente usa em pouca quantidade, 9ml podem ser considerados uma miniatura, na minha opinião e, se é comercializada neste tamanho, não pode ser chamada de amostra grátis. 😉

5. Colgate Plax Tea Fresh (Colgate Plax) – Item adicional para você levar na sua nécessaire de viagem: embalagem miniatura com 60ml. Vencimento: 02/2016.

  • Colgate Plax Tea Fresh traz a refrescância do chá gelado sem ardor e ainda proporciona um hálito fresco. É enxaguante bucal sem álcool e com flúor que oferece até 12 horas de proteção contra placa e bactérias.
      Eu gosto muito de Colgate Plax, desde que tive problemas de alergia relacionados aos produtos da Oral B e já tenho duas embalagens miniaturas iguais à esta. Deixo uma na casa do meu namorado e outra no porta-shampoo do meu banheiro (porque eu tenho o hábito de escovar os dentes durante o banho). Obviamente, o produto que está dentro das embalagens não é mais o “original”, pois já acabaram. Eu compro a embalagem de Plax “gigantona”, e vou enchendo a embalagem miniatura conforme o produto acaba. Acho mais prático usar a embalagem menor do que aquele trambolho de 1 litro (risos).

O texto do cartão com as informações sobre os produtos está abaixo e é exatamente o que está no post (salvos os meus comentários sobre o que achei de cada produto recebido). O cartão deste mês veio como os tradicionais, sem dobra, com uma imagem na frente e o texto sobre os produtos no verso.

Gostei da GlossyBox deste mês e vocês, o que acharam?

Alguém assina a caixinha e recebeu uma versão diferente? Contem para gente nos comentários. 🙂

Como e quanto custa assinar?

Quem ficar interessada e quiser assinar, a assinatura custa R$ 23,00 (a caixinha) + R$ 6,50 (frete único para todo Brasil), totalizando R$ 29,50(*). Clicando aqui você vai direto para o site e pode assinar a sua.

Espero que tenham gostado do post!

Beijinhos e até amanhã!

_________________

(*) Preços pesquisados na data deste post. Podem sofrer alterações.

23 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Rosangela Edson
    jul 03, 2013 @ 10:58:01

    Fabi, adoro quando voce coloca preços rsrsrs, assim a gente tem uma ideia de custo beneficio, mas de qualquer forma acho que pelo valor pago valeu a pena.
    Beijos

    Responder

    • Necessaire de Mulher
      jul 03, 2013 @ 11:03:07

      Oi, Rô, tudo bem?

      Não faço isso em nenhuma GlossyBox porque eles não informam os valores como faz a GlamBox, por exemplo.

      E fica complicado definir valores quando eles mandam amostra e miniatura, porque elas não têm um valor comercial.

      A GlamBox também manda amostra e miniatura, e informa o valor do produto full-size o que não serve de referência.

      Só por isso que eu não coloco os valores na Glossy, tá? 😉

      Beijocas.
      Fabi.

      Responder

  2. Lohanne Freitas
    jul 03, 2013 @ 11:02:21

    Gostei Fabi! Mas como eu sou a azarada das box se eu receber a minha box (é a glossy anda me trollando e não envia minhas caixas) com certeza não será essa versão!

    Responder

  3. Rose
    jul 03, 2013 @ 15:39:45

    Eu já tinha visto essa versão e fiquei bem empolgada (já que eles não cancelaram minha box…). Mas será que vem igual??? Essa aí, estava perfeita pra mim!! E sem nenhum sachet!!!!!!! Ai, que delícia!!! Bj

    Responder

    • Necessaire de Mulher
      jul 03, 2013 @ 16:02:00

      Oi Rose! 🙂

      Muita calma… espero que a sua venha igual. 🙂

      Não tem nenhum sachê mas esta embalagem de Dermacyd não tem quase nada de produto, viu? Bem podia ter vindo em sachê (risos). Maaas… veio num frasquinho bonitinho. Eu até perdôo. 😉

      Beijocas.
      Fabi.

      Responder

  4. Dayane
    jul 03, 2013 @ 16:54:12

    A minha chegou hoje mais não veio igual …
    Essa Glossy ta pegando no meu pé ultimamente, so tem vindo caixas ruins rsrsrs
    Acabando minha assinatura anual acabou não assinarei mais …. =(

    Responder

  5. Sol Maria
    jul 03, 2013 @ 18:44:04

    Olá, Fabi.
    Estava super anciosa pra receber minha primeira Glossybox, recebi igual a sua, mas achei michuruca… rsrs esperava receber produtos da mary kay este mês conforme eles divulgaram… mas tá valendo… já agendei minhas unhas gel pra semana que vem e quanto ao vale da tam é meio inútil no meu caso… se fosse valido pra passagens, blz, mas pacotes (são muito caros, né)

    Responder

    • Necessaire de Mulher
      jul 03, 2013 @ 18:48:56

      Olá, Sol, tudo bem?

      Os produtos da Mary Kay mostrados pela Glossy Box são de uma Edição Especial e limitada da caixa, a Harper’s Bazar, não são da versão Beauty da caixinha.

      Durante alguns meses, a GlossyBox faz edições especiais da caixa com produtos de alguma marca específica. Essas versões são mais caras e não são mensais, como a Beauty ou a Premium.

      E, realmente… os pacotes são muito caros. Sem condições de gastar em algum por enquanto. :/

      Beijinhos.
      Fabi.

      Responder

  6. zibiane
    jul 04, 2013 @ 00:04:16

    Fabi a minha veio com uma sombra iluminadora da vult num rosa até bonito, devo postar a dita cuja amanha, de resto igualzinho a sua.
    beijocas

    Responder

  7. Jackieline Veras
    jul 05, 2013 @ 11:54:22

    Oi Fabi ~aquela íntima rs~

    de fato a Glossy (beauty) anda surpreendendo.. mas meu caso com ela já acabou faz tempo haha

    Esse Dermacyd de bolsa é tudo 😀 e acho que a proposta “Travel Box” se cumpriu né.. afinal quem não precisa dessas amostrinhas de bolso pra uma viagem aqui e ali e evitar de levar um moooonte de recipientes..

    Vamos aguardar pela edição da Harper’s Bazar.. que vem Mary Kay e Bare Minerals.. mas tenho certeza que na Premium virá uma amostra mesmo que seja da Bare 😉

    Responder

    • Necessaire de Mulher
      jul 05, 2013 @ 11:58:26

      Jackie (aquela que também está íntima… risos).

      Parece que o produto da Bare é miniatura (bem mini mesmo). HAHAHAH.

      Mas essa edição é uma edição especial, não? Daquelas extras. Pelo menos foi o que eu entendi no e-mail que a Glossy enviou.

      Será que entendi errado? o.O

      Beijocas.
      Fabi.

      Responder

  8. Erika
    jul 08, 2013 @ 11:02:19

    Paguei 250 dolares pelo i-Light pro e o recomendo, mas não pelo preço de venda no Brasil.

    Responder

  9. Sylvia Aline
    jul 08, 2013 @ 15:14:44

    A minha veio igualzinha a sua e fiquei meio chateada pelo tamanho dos produtos. o tamanho original do creme da vizcaya é esse mesmo? não dá nem para aplicação única no meu cabelo. não gostei também de ter vindo dois óleos, pois é uma coisa que demora para acabar

    Responder

    • Necessaire de Mulher
      jul 08, 2013 @ 15:29:29

      Olá, Sylvia.

      Este produto da Vizcaya é um produto dose única e é exatamente do mesmo tamanho que o enviado pela GlossyBox.

      Os produtos são focados no tema viagem, então sem em miniatura para facilitar que levemos na necessaire quando vamos viajar.

      Beijinhos.
      Fabi.

      Responder

  10. Ana Aguiar
    jul 11, 2013 @ 08:56:05

    Minha caixa veio parecida, somente veio uma sombra lilás no lugar do óleo de tratamento Inca, graças a isso, cancelei minha caixinha da decepção.

    Responder

  11. Fernanda Calheiros
    jul 13, 2013 @ 00:22:45

    a minha veio um poquinho diferente.. se quiser dá uma olhadinha

    http://www.fernandacalheiros.com/

    Responder

  12. Deise Carolina
    jul 15, 2013 @ 19:14:24

    Olá…
    Nossa minha veio bem diferente! Veio só a miniatura do sabonete intimo e o enxaguante bucal igual, a minha veio tanco liquido (amostra), creme para pés (amostra), Óleo para o corpo (amostra), shampoo e condicionador (duas amostrar), veio um repelente (tamanho real), veio absorvente intimo com aplicador (tamanho real), eu gostei dela!

    Responder

  13. Marcela
    jul 17, 2013 @ 17:32:40

    Fabi, a minha veio igual porém sem o óleo da power professional oils econ. Uma sombra iluminadora da Vult na cor 10 (um rosa). E a próxima caixinha que virá com algum produto da Mary Kay e a premium virá com algum da BareMinerals! Bjs! 🙂

    Responder

  14. Islana
    jul 20, 2013 @ 20:04:39

    Fabi gostei da sua caixinha, a minha veio talco liquido –‘ exaguante –‘ desodorante pra pés da rexona –‘ um creme pra mãos, 4 sachês de shampoo desamarelador e lenços removedores de maquiagem da Oceane, foi a unica coisa que gostei! Se dê dá uma olhadinha no post que fiz da caixinha, beijos!

    http://lepinkmoustache.blogspot.com.br/2013/07/minha-primeira-glossybox-glossy-box.html

    Responder

Deixe um comentário

