Caixinhas de Beleza: GlamBox (Junho de 2013)

Oi, meninas, tudo bem?

A minha GlamBox de Junho acabou de ser entregue pela Delivera, que finalmente consertou o rastreio, mas que funciona quando quer. Você tenta uma vez, ele funciona, no minuto seguinte não funciona mais.

Este mês o pessoal da GlamBox se enrolou sei lá eu com o quê. A minha caixa era pra ter sido entregue na semana passada. Mas acompanhando o rastreio vi que, de repente, o status havia mudado para “Manifesto devolução ao cliente”. Entrei em contato com a Delivera, que disse que era para eu entrar em contato com a GlamBox, pois eles haviam solicitado a devolução da caixa.

Liguei para o pessoal da Glam, que aliás foram supereducados e atenciosos, e eles me disseram que algumas caixas que haviam sido entregues para a Delivera estavam erradas e eles enviariam de novo. Informaram também que eu devia receber no máximo até terça-feira, que é hoje, então cumpriram o prazo também. Menos mal.

Vamos ao texto do folheto:

“Olá, meninas!

Sabe quando uma amiga fala que você fica mais bonita quando está apaixonada? Então, essa paixâo não precisa ser só por uma pessoa, pode ser pela família, amigos, pelo trabalho, pela sua nova Gambox… 😉

E para celebrar o amor, em todas as suas manifestações, nada melhor do que começar por nós mesmas. Nessa edição, produtos Kaedo e Nick & Vick para você cuidar dos cabelos, adesivo de unha da Fhaces e batom Vult para você arrasar no make-up.

E, como beleza vem também de dentro para fora, estamos enviando a Beauty bar da BeautyIn, com nutrientes essenciais que o organismo necessita, mas que não conseguimos suprir na correria do dia a dia.

Aproveitem e depois nos contem tudo!

Beijos!

Paola de Orleans e Bragança.”

A caixa deste mês é muito bonita, branca e vermelha com estampa. Vejam as fotos abaixo. 🙂

Estampa temática do mês dos namorados:

O adesivo com o logotipo da GlamBox, que vem fechando o papel de seda que envolve os produtos, também tem a mesma estampa da caixa.

O que veio na caixa de Junho:

  1. Leave-in Long Lasting Keratin (Kaedo): Especialmente elaborado para ser usado em cabelos finos e oleosos, forma uma película desembaraçante, promove proteção térmica e proteção UV. Preço sugerido: R$ 31,80* (embalagem com 100ml).
    • Embalagem full-size. Eu adoro produtos Kaedo, são ótimos. Mas enquanto algumas amigas assinantes receberam uma máscara para cabelos tingidos (eu tinjo os cabelos), eu recebi um produto para cabelos finos (meu cabelo é grosso) e oleosos (meu cabelo é seco). Qual é a lógica disso? Não gostei. Fiquei extremamente decepcionada e já enviei um e-mail para a GlamBox para expressar o meu descontentamento. Quando escrevi para eles para reclamar que só enviavam produtos para pele oleosa (minha pele é seca), me explicaram que infelizmente a maior parte das assinantes tem pele oleosa, e eles recebiam os produtos para pele de acordo com o tipo de pele da maioria. Mesmo não concordando, entendi. Agora, não dá para entender, nem para aceitar, receber um produto que não tem nada a ver com o seu tipo de cabelo sabendo que eles tinham um outro produto da mesma marca que se encaixava perfeitamente no seu perfil. (Update: 26/06/2013 – Leiam mais informações sobre este produto no final da listagem).
  2. Shampoo e Condicionador Cabelo Bonitor PRO-Hair S.O.S. Fios (Nick & Vick Cosméticos): O Shampoo e Condicionador Cabelo Bonito – PRO-Hair S.O.S. Fios protegem os cabelos do calor excessivo e agentes externos, ao mesmo tempo em que evitam o envelhecimento precoce e reparam profundamente os fios. à base de Abissínia, óleo rico em aminoácidos naturais que intensificam a nutrição, e Quinoa, os produtos restauram os cabelos, repondo proteínas estruturais como Queratina, Colágeno e Elastina, promovendo resultados logo nas primeiras aplicações. Preço sugerido: Shampoo R$ 22,90* e Condicionador* R$ 24,90 (embalagens com 250ml cada).
    • Dois sachês de amostra, sendo um de shampoo (15ml) e outro de condicionador (15ml). Eu comprei um shampoo e um condicionador dessa marca, mas específico para cabelos vermelhos, com a Ju da Vivo Maquiada, que eu ainda não testei. Claro que vou testar este também, mas são apenas amostras.
  3. Beautybar Cubos de cereais com colágeno e vitaminas (Beauty’in): Cereais orgânicos com frutas, adoçados com mel. Sem adição de açúcar e gordura trans. Com colágeno hidrolisado, proteína responsável pela firmeza e elasticidade da pele. Preço sugerido: R$ 3,50* (embalagem com 30g).
    • Produto full-size. Eu gosto desse tipo de barrinha, fazem parte do meu cardápio há anos, desde que emagreci, e já conheço a marca. Inclusive, eu lembro de ter recebido essa Beautybar assim que eu comecei a assinar esse tipo de serviço, mas eu ainda não fazia post mostrando as caixas, embora o blog já existisse. Se não me engano foi na GlossyBox. O que vai contra a proposta da GlamBox, que é de enviar produtos que estão sendo lançados atualmente no mercado e essas barrinhas têm mais de um ano no mercado, tranquilamente.
  4. Batom Vult Cor 49 (Vult Cosmética): Cores plenas, textura macia e cobertura perfeita são as marcas registradas da coleção de batons Vult Cosmética. A cor 49 – um tom vermelho de fundo terroso – é perfeita para compor a maquiagem da alta estação invernal, além de ser um curinga para as mulheres mais discretas, que ainda não se habituaram a usar o vermelho intenso. Ao todo a coleção de batons Vult conta com mais de 60 cores que promovem excelente acabamento na maquiagem, seja qual for a ocasião. Preço sugerido: R$ 8,00* (embalagem com 3,5g).
    • Produto full-size. Muita gente criticou o recebimento deste produto, por ser uma marca popular. Mas é uma ótima marca, sendo inclusive a responsável pela fabricação dos produtos Duda Molinos. Não achei ruim e, finalmente, recebi um item de maquiagem na minha GlamBox.
  5. Adesivos Fhaces 3D (Fhaces): Adesivos Fhaces são desenvolvidos para a mulher brasileira. Práticos e belos, têm fácil aplicação e longa durabilidade, deixando as unhas diferenciadas em instantes. São 20 modelos a sua escolha, além das linhas Fhaces Full Nail (película para toda a unha), French Nail (francesinhas) e Full Kids (película apara unhas infantis). Preço sugerido: R$ 6,50* (pacote).
    • Produto full-size. Quem acompanha o blog sabe que eu adoro nail art e uso muito adesivos para as unhas. Mas quem me conhece um pouco mais também sabe que eu O-D-E-I-O coisas com coração, estampa de coração, desenho de coração… e embora o adesivo seja ótimo em qualidade, o meu veio de coração. Enquanto algumas amigas receberam adesivos com gatinhos e flores, os malditos corações vieram justo para mim. Entrei no site da marca (que eles estão divulgando no folheto que enviaram junto com a GlamBox) querendo saber onde podia encontrar os adesivos para comprar, se eles tinham loja virtual própria, mas o site não tem nenhuma informação, e fica em loop mostrando algumas fotos. Inútil.
  6. Nutriger LicoGold (Germed Pharma): A sinergia da associação do licopeno com as vitaminas C e E tornam Nutriger LicoGol um potente antioxidante varredor dos radicais livres responsáveis pelo envelhecimento precoce. O licopeno presente na composição de Nutriger LicoGold estimula a produção de melanina e aumenta a defesa da pele contra os danos causados pela exposição solar. Nutriger LicoGold contém Zinco Quelato, um mineral que auxilia na redução de eritemas (vermelhidão) e inflamações causadas pela exposição excessiva aos raios UV. As vitaminas A e C, responsáveis pela síntese de colágeno e elastina, melhoram a elasticidade da pele, e previnem o aparecimento de rugas finas causadas pelo sol. O uso de Nutriger LicoGold não substitui o uso do protetor solar. Preço sugerido: entre R$ 55,00* e R$ 60,00* (caixa com 30 comprimidos).
    • Duas caixas de amostra grátis, com 4 comprimidos cada, totalizando 8 comprimidos. Visto que a posologia indicada é de 1 comprimido por dia, veio produto para uma semana. Apesar de achar a proposta muito interessante, principalmente por ter a pele muito sensível, que vira e mexe fica vermelha e irritada pelo motivo mais bobo possível, acho que em uma semana não dá para notar se o produto realmente faz efeito. Como se não bastasse a insistência em mandar suplementos, agora ao invés de virem full-size eles enviam amostras. Preciso dizer mais?

Extra: Cupom de 40% de desconto, válido até 31/09/2013, para ser utilizado em serviços na Academia de Unhas Ezflow, que faz esmaltação com esmalte em gel.

_________________

Update: 23/06/2013 – Observações importantes a respeito do Leave-In Long Lasting Keratin.

Hoje (dia 23 de Junho), recebi um e-mail do pessoal de Marketing da Kaedo, assinado por Diego Costa.

O e-mail informava o seguinte:

Leave-in Long Lasting Keratin

Esse poderoso BB CREAM 10 em 1 (BEAUTY BALM CREAM) reúne em sua composição, ativos que promovem um tratamento mais eficaz a fibra capilar, cumprindo a promessa de ser um produto que esteja presente na rotina diária de beleza da mulher. Fórmula enriquecida com Goji Berry (extrato natural que promove rejuvenescimento) e Queratina (proteína essencial para a regeneração e cicatrização capilar).

Respondi o e-mail questionando a informação que consta também na embalagem do produto, que diz “Especialmente elaborado para ser usado em cabelos finos e oleosos, forma uma película desembaraçante, promove proteção térmica e proteção UV”.

No e-mail de resposta, o Diego me informou que “o produto tinha um apelo diferente, mas ele é um Leave-in, um produto multifuncional, ou seja ele é um BB Cream” e que essa era a imagem que eles queriam passar do produto.

Quanto à informação na embalagem, consideram que foi “um apelo de marketing que não foi bem sucedido” e que descobriram agora que, na verdade, eles têm um produto maravilhoso em mãos. As embalagens estão sendo modificadas e o produto será relançado como BB Cream Hair 10 em 1 Long Lasting Keratin, como já pode ser visto no site da marca Kaedo.

Agora estou satisfeita com o meu produto, graças à atenção dispensada pela Kaedo e não à GlamBox.

Meus agradecimentos à Kaedo e em especial ao Diego Costa que, além de ter entrado em contato comigo para esclarecer, respondeu os meus contatos com respeito e atenção.

_________________

É isso, meninas. O que vocês acharam da caixa deste mês?

Como e quanto custa assinar?

O serviço custa R$ 50,00(**), com frete incluso para todo o país.

Se você se interessou e quer assinar a GlamBox, clique aqui, crie sua conta e faça sua assinatura.

Alguém mais já recebeu a sua Glam Box de Junho? Compartilhem com a gente nos comentários! 🙂

Beijinhos e até a próxima.

_________________

(*) Preços sugeridos informados no folheto GlamBox.

10 Comentários (+adicionar seu?)

  1. zibiane
    jun 25, 2013 @ 17:43:19

    ola Fabi eu sei lá viu a glam anda tão sem graça

    Responder

  2. Manô
    jun 25, 2013 @ 18:07:21

    Achei sua caixinha mil vezes melhor que a minha… =/
    Não recebi o suplemento, nem a mascara (a qual me agradaria visto que em meu perfil informo que tenho cabelos rebeldes…).
    Mas o pior foram os adesivos: os meus vieram de flores, justo o que eu não queria… rsrsrsrsrs
    Bjoks s2

    Responder

    • Necessaire de Mulher
      jun 25, 2013 @ 18:46:27

      Oi, Manô…

      Eu já queria o adesivo de flores. 😦 Não gosto de corações.

      E também queria ter recebido a máscara, que é para cabelos tingidos. Mas nããão… eu recebi um produto para um tipo de cabelo que não tem nada a ver com o meu.

      Que tristeza… 😦

      Beijocas.
      Fabi.

      Responder

  3. Adriana
    jun 25, 2013 @ 19:34:11

    Pior foi o meu meninas,que vieram de PASSARINHOS,afffff 😦

    Responder

    • Necessaire de Mulher
      jun 25, 2013 @ 19:43:33

      Ai, Dri… eu também topava os passarinhos. Mas coração não, por favooor.

      Além de não gostar, não tem coisa mais adolescente que corações nas unhas, e a pessoa aqui tem 34 anos já, não é? Não dá… RISOS.

      Beijocas.
      Fabi.

      Responder

  4. Gabi
    jun 25, 2013 @ 21:37:33

    O meu veio com tema nuvens e raios! hauhuaahuah da onde tirarm tanta coisa estranha! hauuaahauahu

    Responder

  5. Vi Furrati
    jun 27, 2013 @ 17:16:48

    A minha veio com um reparador de pontas da kaedo de embalagem laranja no lugar desse que vc recebeu e uma amostra de hidratante no lugar do suplemento.

    Já havia cancelado o serviço no mês anterior e essa caixa não fez eu me arrepender disso

    Responder

  6. Simone Chaves
    jul 06, 2013 @ 12:20:01

    Como moro em Marte só recebi minha caixa agora em Julho, queria muito ter recebido esse BB Cream da Kaedo, entrei no site pra comprar mas a entrega é pra 21 dias uteis via PAC, aff ninguém merece isso. Só gostei de 2 produtos, o Batom da Vult e oleo Finish Line da Kaedo que custa uma pequena fortuna por 30 ml.

    Responder

Deixe um comentário

