Esmaltes: Cromo Verde e Perolado Campo (Ludurana)

Oi, meninas!

Mais um post com as unhas da semana, usando esmaltes da marca Ludurana.

Esta semana eu passei por um probleminha de saúde. Tive uma gripe chata que acabou resultando numa pneumonia e ainda estou em tratamento.

E como algumas de vocês sabem, eu costumo começar as minhas nail arts na quarta-feira, para terminar na quinta. Mesmo meio doente, fiz dessa forma, mas não foi algo muito elaborado.

Quis cumprir o desafio das unhas verdes do Desafio das 31 Unhas, então escolhi o Cromo Verde e o Perolado Campo.

Primeiro usei o Cromo Verde em todas as unhas, duas camadas.

Depois de tudo bem sequinho, apliquei adesivos guias de francesinha em todas as unhas, mas de um jeito um pouco diferente nas unhas dos dedos anelares e polegares, assim:

Duas camadas fininhas do Campo abaixo dos adesivos guias, para criar as inglesinhas. Nas unhas dos dedos anelares e polegares, apliquei o Campo por toda a unha. Lembre-se de retirar o adesivo enquanto o esmalte ainda estiver úmido.

Para finalizar, duas camadas de Insta-Dri (Sally Hansen). O resultado final e as informações dos produtos utilizados vocês conferem abaixo.

1. NutriBase Pró-Fortalecimento Flúor + Cálcio (Colorama) – 1 camada. Preço: R$ 3,90*. Clique aqui para pesquisar preços online.

2. Hard as Nails Natural (Sally Hansen) – 1 camada. Preço: R$ 24,00** na Vivo Maquiada.

3. Esmalte Cromo Verde (Coleção Full Color – Ludurana) – 2 camadas finas em todas as unhas. Preço: R$ 4,70** na Esmalteria & Cia.

4. Esmalte Perolado Campo (Coleção Full Color – Ludurana) – 2 camadas finas em todas as unhas, conforme indicado no passo a passo. Preço: R$ 4,70** na Esmalteria & Cia.

5. Adesivos Guia de Francesinha. Preço: 10,00**, cinco cartelas com 54 adesivos cada (total de 270 adesivos, em 3 modelos diferentes). Visite meu anúncio no Mercado Livre.

6. Insta-Dri (Sally Hansen) – 1 camada. Primeira vez que estou usando o produto, em breve farei resenha aqui no blog. Clique aqui para pesquisar preços no Mercado Livre. Preço: variando entre R$ 29,00** e R$ 49,99**.

Assim, está cumprido o desafio número 4 (Unhas Verdes) do Desafio das 31 Unhas.

O que vocês acharam? Contem nos comentários! 🙂

Beijocas, um ótimo fim de semana, e até amanhã!

_________________

(*) Média de preços pesquisada na data deste post. Pode sofrer alterações.
(**) Preço pesquisado na data deste post. Pode sofrer alterações.

6 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Rosangela Edson
    jun 14, 2013 @ 10:03:00

    Perfeitas estas unhas, sobre a cor achei legal, mais nao combina comigo, porque sou mulatinha rsrsr

    Responder

    • Necessaire de Mulher
      jun 14, 2013 @ 11:42:00

      Oi, Rô…

      Eu também não sei se me adaptei ao verde “Telefônica” ainda… risos. Mesmo tendo a pele clara, é um tom bem chamativo. Precisa gostar dos menos discretos.

      Mas eu sempre me divirto com as nail arts. 🙂

      Beijocas.
      Fabi.

      Responder

  2. Andrea Mattos
    jun 14, 2013 @ 11:56:11

    Ahhh essa eu gostei,só não dá pra fazer agora prq não tenho os adesivos…snif…prq com fita vai ser complicado fazer….

    Responder

    • Necessaire de Mulher
      jun 14, 2013 @ 12:09:58

      Andrea… os adesivos são baratinhos. São apenas R$ 10,00, 5 cartelinhas que vão durar bastante. 🙂

      Quando quiser, é só dar um pulinho lá no anúncio do Mercado Livre, ou falar direto comigo. 😉

      Beijocas.
      Fabi.

      Responder

  3. zibiane
    jun 15, 2013 @ 15:39:25

    como sempre lindas

    Responder

Deixe um comentário

