Caixinhas de Beleza: Bag Glam Premium (Junho de 2013)

Olá, meninas, tudo bem?

Hoje teremos dois posts aqui no blog. O primeiro é este, com a Bag Glam Premium de Junho.

E o próximo será mais tarde, com o resultado do sorteio de 1.000 Seguidores no Twitter, se a plataforma Sorteie.Me colaborar (no momento está apresentando erro e não estou conseguindo realizar o sorteio).

Enquanto isso… vamos à nossa Bag Glam, serviço novo para mim, mas que já existe há mais de um ano e meio.

Trata-se da Bag Glam, serviço de assinatura de caixinha de beleza, no mesmo esquema que funcionam Beauty Bag, My Little Black Box, Bag Make

Há um tempinho atrás, uma leitora muito querida, a Rosângela Edson (oi, Rô!) começou a me enviar mensagens no Facebook de várias dicas de parcerias. Tudo o que ela encontrava por aí de empresa ou serviço procurando novas parcerias ela corria me contar. E ela continua fazendo isso, o que eu agradeço muito. A Rô virou a conselheira de parcerias do blog. 🙂

Dentre essas dicas ela me contou da Américo e Britto Consultores, que é o pessoal responsável pela Bag Glam.

Entrei em contato com eles pela fan page no Facebook, e quem me atendeu foi a Juliana, que foi supereducada e solícita e até já conhecia o Necessaire de Mulher (o que me deixou “toda-toda” – risos).

Conversamos bastante, fechamos uma parceria e depois eu passei a ter contato também com a Jéssica. Outro amor de pessoa, que tem se desdobrado entre a Bag, o trabalho e o baby recém-nascido não tão recém-nascido, porque já está com sete meses, mas eu ainda acho um neném de sete meses um recém-nascido. Risos. Tem menos de um ano, é recém-nascido para mim. É um pedacinho de gente que requer toda a atenção possível. 🙂

Conversando com a Jéssica, ela me contou que o início da Bag Glam foi bem difícil. Ela teve algumas dificuldades, enfrentou alguns problemas com equipe, perdeu muitas assinantes, e agora está dando duro para retomar seu negócio e conseguir novas e fiéis clientes. E aos pouquinhos ela está conseguindo. Já conseguiu até assinantes de fora do país. 🙂

Eles me enviaram então, sem nenhum custo, uma Bag Glam Premium para que eu mostrasse a minha Bag para vocês, e explicasse mais sobre o serviço. Este não é um publi-post pois, apesar de ter recebido a minha Bag Glam sem nenhum custo, eu não recebi nenhum extra em dinheiro para contar uma história bonitinha para vocês, e sim para contar minha opinião sincera sobre o serviço.

E depois ainda tem mais uma coisa legal, mas vamos falar dos produtos primeiro.

1. Necessaire Acetinada Estampada – Listrada de rosa e marrom. Preço pesquisado: R$ 5,00*.

2. Lip Gloss Red (Lougerie) – Com aroma de coco. Vocês não fazem ideia do cheiro delicioso desse gloss. Adorei o cheiro, dá vontade de comer. Ele não é vendido separadamente, apenas em um kit com 4 unidades, saindo R$ 60,00. Logo, o preço unitário seria de R$ 15,00, se ele fosse vendido dessa forma. Preço pesquisado: R$ 15,00*.

3. Suprémacia Nx Nuit (L’Bel) – Sachê de amostra com 1g. Sem valor comercial. O cartão ficou molhado por causa de um dos outros produtos, cuja embalagem estava vazando. Explico no item 5.

4. Custom Eyes Shadow & Liner (Revlon) – Paleta de sombras com 5 cores. Sem sombra de dúvida a estrela do mês. Cores lindas em uma paleta que é uma graça e eu não vejo a hora de usar mas ao mesmo tempo tenho dó de usar (é, eu sou assim: tenho pena de usar coisas muito bonitas… risos). O meu quinteto veio na versão 030 Rich Temptations, e na parte de trás do estojinho tem um esquema de maquiagem usando as 5 cores. Preço pesquisado: R$ 42,00*.

5. Face (Oceanic) – Sabonete Líquido facial para peles oleosas – 100g. Eu perguntei para o pessoal sobre o sabonete. Como vocês sabem, eu tenho pele seca, e é uma das minhas maiores broncas com outras caixas de beleza que só enviam produtos para pele oleosa, praticamente. O que a equipe Bag Glam me informou é que, no caso da turma que assina, eles enviam um questionário onde você pode passar esse tipo de informação para que o produto venha compatível com o seu tipo de pele. Preço pesquisado: R$ 29,90**.

Eu também tive um pequeno problema com este produto, que veio vazando, embora a embalagem ainda esteja lacrada e tudo mais, uma parte do sabonete vazou e ela continua vazando pela parte de baixo da embalagem. Mandei fotos para a Jéssica, que vai entrar em contato com a fabricante Oceanic para informar o ocorrido. A culpa não foi dela, nem dos Correios, e a gente não entende o que aconteceu porque a embalagem estava armazenada e embaixo dela não havia indícios de vazamento. Ainda é um mistério.

Somando todos os produtos, o valor da caixa seria de R$ 91,90**.

Como e quanto custa assinar?

A Bag Glam tem vários serviços diferenciados. Então vou explicar para vocês as várias opções e seus preços.

  • Bag Glam Tradicional
    • Valor: R$ 30,00*** + frete (valor fixo de R$ 9,90***).
    • Opções: Cabelo (só com produtos para os cabelos), Esmalteria (esmaltes e produtos para as unhas), Make (maquiagens), e Mesclada (que é um mix de produtos).

O cronograma de assinatura funciona da seguinte forma: as assinaturas para Julho são abertas no dia 15 de Maio e podem ser efetuadas até o dia 03 de Junho, ou enquanto durarem os estoques. Geralmente são 250 Bags, esgotado esse número, eventualmente poderá ser aberta a assinatura de algumas edições extras.

Após a confirmação do pagamento, a assinante recebe o questionário por e-mail.

  • Bag Glam Premium
    • Valor: R$ 50,00*** + frete (valor fixo de R$ 9,90***).
    • Opções: Make (produtos de maquiagem), Pele/Corpo (ítens para a pele e corpo) e Mesclada (mix de produtos para pele, corpo e maquiagem).

A assinatura da Bag Glam Premium fica aberta durante todo o mês, e o que muda é a data de postagem. O código de rastreio é enviado por e-mail até 15 dias após a confirmação do pagamento.

  • Bag Glam Pronta Entrega
    • Valor: R$ 26,00*** + frete (valor fixo de R$ 9,90***).
    • Não há opções de escolha dos produtos. O código de rastreio é enviado em até 4 dias após a confirmação do pagamento.

E, claro, tem desconto de parceria para as leitoras do Necessaire de Mulher. É só digitar o código NMBAG no fechamento da sua compra para ter um desconto de R$ 5,00 na sua assinatura ou em qualquer outra compra no site. 🙂

A compra deve ser efetuada diretamente no site da Bag Glam. É só clicar aqui para visitar o site e comprar a sua.

Infelizmente, a edição de Tradicional de Julho já esgotou, antes mesmo de eu receber a minha Bag. Então, vocês poderão comprar a sua Bag Glam Tradicional de Agosto a partir do dia 15 de Junho, até o dia 03 de Julho.

As edições Bag Glam Premium de Junho (igual a deste post) e a edição Bag Glam Pronta Entrega podem ser adquiridas normalmente.

O questionário enviado é bem completo. Dá para informar o seu tipo de pele, suas cores preferidas de maquiagem e esmaltes, se você tem alergia a algum cosmético, e até mesmo um campo para indicar marcas de produtos para as próximas edições.

É isso, meninas. Espero que tenham gostado!

Quem mais aí já assinou a Bag Glam? Contem para gente nos comentários!

Beijocas e até amanhã!

_________________

(*) Média de preços pesquisada na data deste post. Pode sofrer alterações.
(**) Preço pesquisado na loja virtual oficial da marca na data deste post. Pode sofrer alterações.
(***) Preço pesquisado na data deste post. Pode sofrer alterações.

12 Comentários (+adicionar seu?)

  1. zibiane
    jun 13, 2013 @ 11:14:44

    Fabi parabens

    Responder

  2. Rosangela Edson
    jun 13, 2013 @ 11:18:09

    Jesus!!! Quase tive um treco quando viu meu nome aqui, agora quem ta se achando sou euuuu hul hul, sou usuaria do sabonete oceanic (sou promoter deles), e to babando na paleta de sombra rsrssr. Fiquei feliz com a parceria , afinal sou a conselheira de parcerias hahahaha. Jessica obrigado pelo carinho e sucesso voces mereçem…. Quanto ao sabonete que esta vazando vou fazer um contato e ver se consigo ajudar em algo.

    Responder

    • Necessaire de Mulher
      jun 13, 2013 @ 11:24:44

      Oi, Rô! 🙂

      Essa paleta de sombra é LINDA. E o cheirinho de coco nesse gloss é uma coisa de louco.

      E eu boiei com o que está acontecendo com a embalagem do sabonete. Ele só vaza pelo ‘bumbum’, e ainda está lacrado. O que será que deu nele? risos.

      Qualquer novidade me avise. 🙂

      BEIJOCAS.
      Fabi.

      Responder

  3. AméricoeBritto Consultores
    jun 13, 2013 @ 12:45:43

    Nós que agradecemos a confiança!! Nós da AB Consultores adoramos o post! Quem quiser assinar a de Julho estaremos com inscrições abertas até o dia 17/06 pois está vindo um produto especial!!

    Beijos

    Responder

  4. Ana Claudia
    jun 13, 2013 @ 12:49:25

    Como faço pra assinar a Bag Glam? Estou amando seu blog!

    Responder

  5. Sheila Lameira
    jun 13, 2013 @ 16:32:15

    Estou pensando em assinar. Vamos ver?! Bjs.

    http://www.blogbelissima.com.br

    Responder

  6. Islana
    jun 22, 2013 @ 12:45:30

    Fabi, quando compra só uma é feita uma assinatura automaticamente ou não?

    Responder

  7. Danielle
    nov 13, 2013 @ 17:09:39

    O codigo de desconto nao ta funcionando gatona.. :/

    Responder

Deixe um comentário

