Caixinhas de Beleza: Glossy Box Beauty “In Love” (Maio de 2013)

Olá, meninas, tudo bem?

Na quinta-feira passada eu recebi a minha Glossy Box de Maio, com o tema “In Love”, edição para o mês dos namorados.

A caixinha veio na cor vermelha já que, como sabemos, é a cor que simboliza a paixão.

Os produtos vieram embalados em papel de seda preto, com o adesivo do logotipo da Glossy Box, como sempre.

Além do cartão com as informações sobre os produtos da caixa, enviaram também um cupom de 10% de desconto em qualquer compra e frete grátis (para compras acima de R$ 100,00) na Loja Virtual Imaginarium, e um cartão de apresentação da marca Laca, com código de desconto de 15% nas compras acima de R$ 50,00. Já andei bisbilhotando no site da Laca e pode ser que eu comprei alguma coisa para experimentar. Fiquei curiosa.

E, claro os produtos, que é o que todo mundo quer ver. 🙂

1. After Sun Hydration (Wella ProSeries): embalagem full-size com 240ml. Vencimento: 10/2015.

  • Esse produto não está constando no cartão, portanto é um produto extra. É um creme sem enxágue para estilizar cabelos cacheados. Provavelmente irá para sorteio, já que meu cabelo não é cacheado, apenas ondulado, e como é bem curtinho, não faz muito sentido “estilizar cachos”. Já recebi a versão desse creme para cabelos lisos na GlossyBox de Janeiro e também coloquei o produto para sorteio.

2. Loção Hidratante Deborah Secco (Água de Cheiro): embalagem full-size com 200ml. Vencimento: 12/2013.

  • De textura suave e fácil absorção, a Loção Hidratante Deborah Secco da Água de Cheiro desliza facilmente na pele deixando-a macia e perfumada. De perfume exclusivo, é um convite a entrar em um mundo glamouroso e sedutor, inspirado na personalidade desta estrela.
    • Gente, peço desculpas, mas eu não consigo dizer para vocês se o perfume é gostoso porque estou gripada e não estou sentindo o cheiro de absolutamente nada. Mas eu provavelmente farei resenha desse hidratante aqui no blog, então, aguardem!

3. Shampoo e Condicionador Nutritivo Amend Gold Black (Amend Cosméticos): embalagens travel size (para viagem) com 75ml cada. Vencimento: 5/2015.

  • A linha Amend Gold Black oferece soluções completas para cabelos crespos, cacheados ou quimicamente tratados. Sem sal. Com Queratina e Manteiga de Karitê, nutrem e restauram os fios fragilizados.
    • Minha amiga Lilian fala muito bem dos produtos da Amend, mas eu nunca experimentei nenhum. Gostei de ter recebido esses para poder testar. Apesar dos meus cabelos não serem cacheados, eu uso tintura e, assim como quem tem cabelos crespos, os fios são bem grossos. Com certeza renderá resenha aqui para o blog também.

4. Shampoo e Condicionador Ametista Desamarelador (Yamá Cosméticos): 2 amostras de 20ml de shampoo (totalizando 40ml) e 2 de condicionador de 20ml (totalizando 40ml também). Vencimento: 2/2016.

  • Shampoo e Condicionador Desamarelador Ametista Yamá possuem formulação inovadora composta por uma combinação de pigmentos violetas que neutralizam os tons quentes de dourado e cobre.
    • Não vai ter muita utilidade para mim, já que esses produtos são destinados a quem tem cabelos loiros, descoloridos, grisalhos e brancos.

5. Óleo de Amêndoas Doces Care Liss (Care Liss): amostra com 10ml. Vencimento: 02/2016.

  • Os óleos corporais Care Liss Sensações possuem textura delicada e hidratam a pele na medida certa, sem deixá-la oleosa.
    • Eu tenho o hábito de usar óleo corporal, principalmente no inverno, que é a época em que a minha pele, que já é seca, pede socorro. Geralmente gosto bastante dos produtos da Cless e provavelmente vou usar.

6. Óleo de Amêndoas e Hidratante Tentadora (Paixão): amostras com 7ml cada. Vencimento: 02/2015.

  • Não constam no cartão, logo também são produtos extras. Logo de cara achei que fossem duas amostras do óleo. Só na hora de digitar o post aqui para vocês e olhar com atenção é que notei que vieram os dois produtos.

7. IronMan Extreme (Avon): amostra com 1ml. Vencimento: 5/2015.

  • Presente para o seu Amor! Uma explosão de notas aquáticas com toques amadeirados que transmite energia para superar todos os limites.
    • Eu até entendo a intenção de mandar alguma coisa pro namorado, noivo, marido etc. Mas uma amostrinha da Avon é tenso. Já ganhei umas 3 ou 4 dessa (da mesma fragrância, inclusive), nas minhas compras na Sabele.

8. Bloqueador Solar Cenoura & Bronze FPS 30 (Cenoura & Bronze): 2 amostras com 10ml cada (totalizando 20ml). Vencimento: 8/2013.

  • Também são extras e não constam no cartão. Eles vieram na minha Glossy Box de Novembro e eu até já fiz resenha desse produto semana passada aqui no blog.

Extras: Como já mencionei anteriormente, enviaram dois cartões promocionais. Um cupom de 10% de desconto (em qualquer compra) e frete grátis (para compras acima de R$ 100,00) na Loja Virtual Imaginarium, e um cartão de apresentação da marca Laca, com código de desconto de 15% nas compras acima de R$ 50,00.

O texto do cartão com as informações sobre os produtos está abaixo e é exatamente o que está no post (salvos os meus comentários sobre o que achei de cada produto recebido).

No lado interno do cartão também veio um tutorial de maquiagem “azul para abalar”, que vocês podem ver abaixo (para visualizar em tamanho maior é só clicar na imagem).

Eu gostei da caixa desse mês. De novo, se compararmos às GlamBox que têm sido enviadas e são mais caras do que a GlossyBox, estão bem melhores.

E vocês, o que acharam?

Alguém assina a caixinha e recebeu uma versão diferente? Contem para gente nos comentários. 🙂

Como e quanto custa assinar?

Quem ficar interessada e quiser assinar, a assinatura custa R$ 23,00 (a caixinha) + R$ 6,50 (frete único para todo Brasil), totalizando R$ 29,50(*). Clicando aqui você vai direto para o site e pode assinar a sua.

Espero que tenham gostado do post!

Beijinhos e até amanhã!

_________________

(*) Preço pesquisado na data desse post. Pode sofrer alterações.

3 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Vi Furrati
    jun 10, 2013 @ 11:31:01

    Veio bastante coisa nessa caixa… se é pra mandar amostra, que seja um monte assim, e não do jeito mirradinho que a Glambox tem feito. Minha assinatura da Glam já foi cancelada.

    Responder

  2. zibiane
    jun 11, 2013 @ 14:30:16

    a minha veio parecida com a sua ta la no blog passa lá Fabi

    Responder

Deixe um comentário

