Esmaltes: Sutil e Lírio (Ludurana)

Oi, meninas!

Mais um post com as unhas da semana, usando esmaltes Ludurana.

Esta semana estou usando novamente o Perolado Sutil, que eu já usei aqui. Também escolhi o Lírio para complementar a esmaltação da semana e cumprir mais um dos desafios do Desafio das 31 Unhas.

Eu estava revendo os post com as esmaltações anteriores e me dei conta que eu tenho me esquecido de dizer para vocês quais produtos estou usando como base e top-coat em cada um dos trabalhos.

Vou corrigir a “gafe” a partir do post de hoje, está bem? Peço desculpas.

Eu vou explicar todo o processo com as fotos e depois, no finalzinho do post, estarão todas as informações detalhadas dos produtos usados (incluindo base e top-coat), preços e onde comprar, certo?

Primeiro, eu usei o Lírio das unhas dos dedos anelares e indicadores. Três camadas finas, para o acabamento ficar bem bonito. Como é um esmalte branco perolado, ele não cobre totalmente as unhas. Se você quiser esse efeito de cobertura completa, vai precisar usar um esmalte cremoso como base.

Depois usei o Sutil nas unhas dos dedos polegares, médios e mínimos. Também três camadas finas. Como é escuro, apesar de também ser perolado, ele cobre totalmente.

E ficou assim:

Depois de tudo bem sequinho, apliquei alguns adesivos para nail art nas unhas pintadas com o Sutil e colei adesivos guias de francesinha para pintar as pontas das unhas dos dedos indicadores e anelares com o Sutil, por cima do Lírio, assim:

Duas camadas fininhas do Sutil abaixo dos adesivos guias, para criar as inglesinhas. Lembre-se de retirar o adesivo enquanto o esmalte ainda estiver úmido.

Esperei as inglesinhas secarem bem e terminei a colagem dos adesivos. O resultado final vocês conferem abaixo.

1. NutriBase Pró-Fortalecimento Flúor + Cálcio (Colorama) – 1 camada. Preço: R$ 3,90*. Clique aqui para pesquisar preços online.

2. Hard as Nails Natural (Sally Hansen) – 1 camada. Preço: R$ 24,00** na Vivo Maquiada.

3. Esmalte Perolado Lírio (Coleção Full Color – Ludurana) – 3 camadas finas nas unhas dos dedos indicadores e anelares. Preço: R$ 4,70** na Esmalteria & Cia.

4. Esmalte Perolado Sutil (Coleção Full Color – Ludurana) – 3 camadas finas nas unhas dos dedos polegares, médios e mínimos; 2 camadas finas na francesinha das unhas dos dedos indicadores e anelares. Preço: R$ 4,70** na Esmalteria & Cia.

5. Adesivos Guia de Francesinha. Preço: 10,00**, cinco cartelas com 54 adesivos cada (total de 270 adesivos, em 3 modelos diferentes). Visite meu anúncio no Mercado Livre.

6. Adesivos (Cosmix) – Cartela Festa (número 4). Preço: R$ 25,00**, nove cartelas com adesivos diferentes, na Vivo Maquiada. Lindos, com acabamento perfeito, já tinha comprado alguns há um tempinho atrás, acabei repetindo a compra.

7. Proteção Extra-Brilho (Colorama) – 1 camada. Preço: R$ 2,98*. Clique aqui para pesquisar preços online.

Assim, está cumprido o desafio número 7 (Unhas Preto e Branco) do Desafio das 31 Unhas.

O que vocês acharam? Contem nos comentários! 🙂

Beijocas, um ótimo fim de semana, e até amanhã!

_________________

(*) Média de preços pesquisada na data deste post. Pode sofrer alterações.
(**) Preço pesquisado na data deste post. Pode sofrer alterações.

8 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Elaine Cristina
    jun 07, 2013 @ 11:11:42

    Nossa, amei tuas unhas… que lindos estes luduranas né? Não os tenho ainda…

    Responder

    • Necessaire de Mulher
      jun 07, 2013 @ 11:57:38

      Oi, Elaine!

      Que bom que gostou. 🙂 Obrigada.

      Sim, esses esmaltes da Ludurana são lindos. Fiquei particularmente encantada com os Perolados da Coleção Full-Color. E olha que geralmente não gosto de esmalte cintilante.

      Beijocas.
      Fabi.

      Responder

  2. Andrea
    jun 07, 2013 @ 11:39:30

    maravilhosasssss,hoje eu trocaria as cores se fosse fazer…acordei assim hehe!achei muito preto(mais só hoje…engraçado né que tem dias que certas cores agente não quer usar ou quer usar)enfimmmmmmmmmmmm…elas estão lindas,Ah!!! eu fis uma unha que vc postou,uma que ia as fitinhas…tirei foto,mas não consegui postar nem no face e nem aki…eu queria mandar como faço??beijão!!!

    Responder

  3. zibiane
    jun 07, 2013 @ 12:15:40

    lindas parabens

    Responder

  4. yuzita yu
    jun 07, 2013 @ 18:47:38

    fabi!!! q coisa linda as suas unhas!!!!!!!!!!!!

    Responder

Deixe um comentário

