Caixinhas de Beleza: My Little Black Box (Junho de 2013)

Olá, meninas, tudo bem?

Ontem eu recebi uma das coisas mais aguardadas por mim todos os meses: a My Little Black Box.

Este mês de Junho eu tinha motivos duplicados para alimentar minha ansiedade pela chegada da caixinha. As meninas, atendendo a pedidos das assinantes (eu, inclusive), fizeram uma edição especial exclusiva para as assinantes, só de Gostosuras.

Tudo começou na caixa do mês passado, que veio com um marshmallow recheado delicioso. Todas queriam mais marshmallows, o assunto virou discussão em vários grupos femininos no Facebook, e as responsáveis pela caixinha acataram nossas solicitações.

Vou começar do princípio, para quem não sabe nadinha da My Little Black Box.

A caixa é de papelão preto, fechada com um elástico azul clarinho.

Como eu já disse aqui, reutilizo todas as caixas para organizar gavetas e armários. O tamanho dela é perfeito para organizar batons. 🙂

Abrindo, os produtos estão envoltos por papel de seda azul, da cor do elástico que fecha a caixa.

Vamos ver os produtos!

1. Bronzer & Blush (e.l.f.) – duo de bronzer e blush, vem com um pincel kabuki fofíssimo. Preço pesquisado: R$ 30,00*.

2. Wet Gloss Lash & Brow Clear Mascara (e.l.f.) – máscara incolor para cílios e sobrancelhas. Cada lado da embalagem tem um formato, um para aplicar na sobrancelhas e o outro para aplicar nos cílios. Preço pesquisado: R$ 20,00*.

3. Frizz-Ease Firm Hold Hair Spray (John Frieda) – spray fixador para os cabelos. Usei durante muito tempo a linha Frizz-Ease nos meus cabelos. Aos poucos, foi ficando muito chato de encontrar os produtos e eu acabei deixando a marca um pouco de lado. É muito bom rever a marca no meu armário. 🙂 Preço pesquisado: R$ 21,00*.

4. Esmalte The Bew Black – as cores variaram entre as caixinhas e o meu veio na cor Gold Grenade, um verde metálico lindo. Para as alérgicas de plantão, como eu, a marca é 3 free (não contém formol, dibutil, nem tolueno). Preço pesquisado: R$ 16,00*.

5. Body Lotion (Bath & Body Works) – hidratante corporal. A fragrância do meu é a Rome Honeysuckle Amore, com madressilva e pêssego. Preço pesquisado: R$ 16,00*.

6. Bala – mimo My Little Black Box para “adoçar o dia”, como as meninas escrevem no cartão que acompanha a caixa. 🙂

Somando todos os preços médios pesquisados em lojas virtuais, os produtos custariam R$ 103,00 se comprados separadamente aqui no Brasil. Lembrando que alguns deles só encontrei em anúncios de procedência duvidosa, não podendo garantir que seus vendedores comercializem produtos originais.

Tirei uma foto aproximada do esmalte e do duo de Bronzer e Blush da e.l.f. para vocês verem melhor, abaixo.

1. Esmalte Gold Grenade (The New Black); 2. Bronzer & Blush (e.l.f.); 3. Kabuki que acompanha o duo.

E, claro, como não podia deixar de ser, vou mostrar a versão “Gostosura” cheia de guloseimas gostosas e diferentes.

A versão de guloseimas foi exclusiva para as meninas que assinaram a caixa de Junho, e custou um adicional de R$ 15,00 no valor da assinatura da My Little Black Box.

1. Biscoito de Queijo Pororo – nos formatos dos personagens da Turma do Pororo. Caixinha com 65g. Minha mãe “sequestrou” esse biscoitinho e dividiu com meu pai. Eu peguei alguns para experimentar e é bem gostoso. Dona Vera (minha mãe) está tão apaixonada por ele que me fez perguntar para a Yafang onde ela comprou e vai até a loja este fim de semana.

2. Choco-Pie (2 unidades) – eu já experimentei esse doce coreano há muitos anos, quando comprei no Sam’s Club. Quando vi achei que fosse uma espécie de alfajor, mas é muito diferente e difícil de tentar explicar, mas vou tentar. A massa lembra massa de bolo, o recheio é um marshmallow com uma consistência diferente do que a gente compra no mercado e por cima de tudo, chocolate.

3. Chicletes (4 caixas) – sou apaixonada por esses chicletes japoneses desde criança, encontrados à venda nas lojas do bairro da Liberdade aqui em São Paulo. Vieram 4 sabores diferentes: melão, uva, morango e laranja.

4. Marshmallows recheados (4 unidades) – a estrela da caixa do mês passado (risos). Vieram 4 sabores: morango, maçã, abacaxi e laranja. Outra sensação aqui em casa e também vão comprar mais no fim de semana (risos).

5. Balinhas (4 unidades).

Como e quanto custa assinar?

O serviço custa R$ 50,00(*) por mês, mais o valor do frete, que varia de acordo com a região de entrega. É só passar o seu CEP para o pessoal que eles informam quanto é que vai custar o envio. Para a versão “Gostosuras” há um adicional de R$ 15,00(*) no valor. O frete fica sendo o mesmo.

A compra pode ser efetuada diretamente com as meninas responsáveis.

Eu compro sempre com a Yafang Ling, que é a “dona” e organizadora da bagunça no grupo USA2you no Facebook. Para comprar com ela, você precisa primeiro solicitar a entrada no grupo. Clique aqui e faça sua solicitação.

Depois, é só conversar com o pessoal informando que você quer a caixinha do mês. Se estiver disponível, eles enviam os dados para pagamento (que pode ser feito através de depósito ou cartão de crédito) e você tem dois dias para pagar. A cota de Julho da Yafang já está esgotada, mas quem quiser ainda pode tentar ficar na lista de espera.

Então, é só aguardar a sua linda My Little Black Box recheada de produtos importados. 🙂

Lá no grupo vocês também vão poder ver outros produtos importados à pronta entrega ou sob encomenda que a equipe vende diretamente para as interessadas. Uma tentação atrás da outra, que também estão disponíveis nos anúncios da Yafang Lin no Mercado Livre.

Gostou e quer assinar? Não se esqueça, clique aqui e solicite sua entrada no grupo (é necessário ter conta no Facebook). Para conhecer mais sobre a caixinha ou os produtos, entre na fan page da My Litlle Black Box.

Através da fan page você também pode entrar em contato com as meninas para verificar quem ainda tem cota disponível (pode ser com a Priscila ou com a Simone também). Todas são simpáticas e atenciosas e se desdobram para atender todas as assinantes e clientes com uma simpatia e educação incríveis.

É isso, meninas. Espero que tenham gostado!

Beijocas e até amanhã!

_________________

(*) Preços pesquisados na data deste post. Podem sofrer alterações.

4 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Luisa Nogueira
    jun 05, 2013 @ 10:14:55

    Adorei a minha também! Praticamente igual, só mudou pra um shampoo Full Repair da J.F. e a cor do esmalte. E as gostosuras, hein?! Adoro provar “comida” de lugares diferentes, e essas balas tem um gosto tão diferente, muito bom!

    Responder

    • Necessaire de Mulher
      jun 05, 2013 @ 12:01:14

      Oi, Luisa. 🙂

      Balinhas e chicletes japoneses e coreanos fizeram minha infância. A minha mãe frequentava muito os lados da Liberdade quando eu era pequena e vivia comprando dessas guloseimas para mim.

      Fazia muitos anos que não via tantas assim juntinhas. 🙂

      Beijocas.
      Fabi.

      Responder

  2. Sara Galbraith
    jun 07, 2013 @ 20:59:11

    Também amei minha caixinha, o meu esmalte veio roxo, é o primeiro mês que assinou e adorei!

    Responder

Deixe um comentário

