Testei: NanoOil Light (Kaedo)

Olá, meninas, tudo bem?

Na minha GlamBox de Dezembro eu recebi um produto da Kaedo… à primeira vista o pensamento é “Oh, Deus… mais um argan no mercado!”… mas a proposta de poder ser usado também no corpo é bem interessante e diferente e conforme eu tinha dito para vocês, eu testei.

A Kaedo desenvolveu essa versão Light para quem tem cabelos finos… meus cabelos são grossos, mas claro que isso não me impede de usar o produto, não é? 🙂

Vamos lá? 🙂

NanoOil Light

Marca: Kaedo

Descrição: óleo de argan light

Conteúdo: 35ml

O que promete: O tratamento NanoOil é uma fórmula exclusiva. Extraído do fruto da árvore de argan, o óleo possui propriedades que são absorvidas instantaneamente por ser altamente emoliente, deixa os fios e a pele macia com elasticidade e suavidade.

Com filtro solar e sem álcool. Não testado em animais.

Como usar: Aplicar algumas gotas na palma da mão, espalhar entre as duas mãos e massagear as pontas do cabelo até completa absorção. No corpo aplicar com a pele úmida.

(As informações abaixo vieram em um folheto que foi enviado na GlamBox de Dezembro e não constam na embalagem do produto)

Hidratação com rejuvenescimento capilar: Em um recipiente coloque 20ml de qualquer Máscara Kaedo, adicione de 2 a 5 gotas de Nanooil e misture. Aplique por todo o cabelo e deixe agir de 5 a 10 minutos e os resultados são imediatos. Pode ser usado diariamente.

Coloração: Após o preparo da coloração adicione de 2 a 5 gotas de Nanoil, misture e aplique a coloração. O cabelo vai ficar hidratado e protegido contra o ressecamento. As cores ficarão mais vivas e o cabelo mais sedoso.

Alisamento, relaxamento e escova progressiva: Adicione de 2 a 5 gotas de Nanooil dentro do recipiente no qual contém o produto para efetuar o processo de Transformação Capilar, misture e aplique. O cabelo vai ficar hidratado e protegido contra o ressecamento, mantendo a naturalidade, devolvendo o brilho e a luminosidade, deixando os fios mais macios e sedosos.

Finalizador: Após o penteado, espalhe de 2 a 5 gotas sobre os cabelos para dar brilho, luminosidade, tirar o frizz e protegê-los da umidade. Além de um excelente finalizador, o Nanooil conta com a ação de hidratação e proteção solar.

Ação termo ativada: Espalhe de 2 a 5 gotas sobre os cabelos semiúmidos, escove e pranche. Assim você acelera o processo de escovação, além disto o nanooil contém proteção térmica com ação anti-idade que protege os fios da agressão mecânica e física causada pela escovação.

Precauções: Uso Externo. Mantenha fora do alcance das crianças. Em caso de alergia a qualquer um dos componentes da fórmula suspenda o uso.

Composição: Dimethiconol/ Cyclomethicone Ethylhexyl Methoxycinnamate, Parfum, Cyclomethicone/ Dimethicone Crosspolymer, Benzotriazolyl Dodecyl P-Cresol, Argania Spinosa Kernel Oil, CI 47000, Ci 12010/ CI 12150, Alpha-Isomethyl Ionone, Coumarin, Geraniol, Linalool.

Não contém parabenos.

O teste: Usei nos cabelos úmidos e também testei o uso na pele.

Avaliação

Textura, aplicação e rendimento: 5 (Ótimos)

Ele não é tão denso quanto os outros óleos de argan que eu já experimentei, mas é a versão light, então isso faz parte.

Quando você aquece o produto entre as mãos, percebe que ele é muito hidratante.

Espalha super bem tanto nos cabelos quanto na pele e rende muito, principalmente para usar nos cabelos.

Um pouquinho faz milagres.

Fiquei imaginando como não deve ser super concentrada a versão normal do produto.

Cheiro: 5 (Ótimo)

Eu não consigo descrever o cheiro para vocês. Só sei dizer que tem cheiro de perfume importado… é o “cheiro da riqueza”, gente. É muito bom, fixa nos cabelos por dias e acredite, vai ter sempre alguém perguntando para você “que perfume você está usando” (até explicar que é o produto do cabelo, meninas… é uma coisa de louco… risos).

Resultados: 5 (Ótimo)

Prestem atenção: brilho, luminosidade, maciez, frizz zero, cabelos obedientes… parecia que eu tinha ficado horas no salão mais caro de São Paulo. Simplesmente espetacular.

E eu estava até me esquecendo de contar os resultados na pele… tão encantada que eu fiquei com os meus cabelos.

Na pele hidrata bem, funciona como se fosse um óleo de amêndoas, só que muito mais perfumado. A pele fica com um brilho muito bonito e com textura aveludada.

Mas dá muita pena usar um produto tão caro na pele, assim, para hidratar.

Embalagem: 4 (Boa)

Embalagem plástica, com válvula pump que funciona com embolo e não com aquele tubinho que puxa o produto, como a gente conhece.

Conforme você pressiona a válvula para usar o produto, a parte inferior interna da embalagem vai subindo, deixando a superfície do óleo sempre em contato com a válvula.

A Anna Pegova também usa esse tipo de embalagem em alguns produtos. Acho bem legal.

Não dou nota 5 porque achei que sai muito produto quando a gente pressiona a válvula até o fim. Para um produto que a gente deve usar em pouca quantidade (algumas gotinhas são suficientes), acho que fica difícil dosar.

Preço: 1 (mais de R$ 90,01)

No folheto da GlamBox a informação de preço sugerido era de R$ 71,40. Posteriormente, no site da Glam, o valor que apareceu foi de R$ 90,00.

Quem tiver interesse, tenho o produto à venda por R$ 80,00* com frete grátis, no meu anúncio do Mercado Livre ou na loja virtual oficial do blog.

Recapitulando…

Textura, aplicação e rendimento:
*****
Cheiro:
*****
Resultados: *****
Embalagem: ****
Preço: *

Média: 4,0

selo ndm2Avaliação Geral:

_________________

(*) Preços pesquisados na data deste post. Podem sofrer alterações.

6 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Vi Furrati
    maio 20, 2013 @ 13:28:50

    Parece ótimo… pena que na minha caixa não veio =/ Mas quem sabe um dia, a Glam costuma mandar produtos antigos as vezes.

    Tem sorteio no meu blog, se quiser participar está convidada!

    http://oblogdafenixx.blogspot.com.br/2013/05/sorteio-protecao-o-ano-todo.html

    Responder

  2. zibiane
    maio 20, 2013 @ 15:30:33

    Fabi eu to enlouquecendo pq meu cabelo ta um lixo de novo, se nao tivesse com tanto produto pra testar ia entrar nesse

    Responder

  3. Marcia
    jun 03, 2013 @ 16:43:21

    Oi, eu li o seu post do óleo de argan light da Kaedo e sei onde vende, entra em contato com o distribuidor desse site que ele te atende http://www.benditovicio.com.br. A Kaedo só trabalha com distribuidores. Espero ter ajudado. Bjo

    Responder

  4. Alessandra Bozza
    jun 22, 2013 @ 22:01:20

    oi na minha Glam tambem veio e eu acostumei a usa lo agora nao consigo comprar pois nao encontro, sera que alguma de vcs sabem onde posso achar ?este produto é simplesmente perfeito para quem ter cabelos finos AMEI!!!!!

    Responder

Deixe um comentário

