Caixinhas de Beleza: Esmalte Chic (Maio de 2013)

Olá, meninas, tudo bem?

Mês passado eu mostrei para vocês a minha primeira Esmalte Chic, montada especialmente para mim só com esmaltes com fórmula 3 Free (sem tolueno, formol/formaldeído ou dibutyl).

Este mês eu resolvi ficar com mais uma das versões do serviço, a Military Girl Bag que, como o próprio nome diz, traz esmaltes nas cores militares.

Primeiro vou mostrar o que veio na Esmalte Chic de Maio e depois mostro os swatches dos esmaltes do mês.

1. Necessaire acetinada estampada: a minha veio com estampa de bolinhas e laços, em tons de marrom e bege.. Preço: R$ 5,00(*).

2. Esmalte Alta Definição Apaixona (Ludurana): não é de hoje que vocês sabem que eu adoro esmaltes Ludurana. E, embora tenha muitos na minha coleção, essa cor eu ainda não tinha. Preço: 3,00 (*).

3. Esmalte Água Marinha (Hits): mais uma marca que eu gosto, e passei a gostar ainda mais quando começaram a fazer os esmaltes com fórmula 3 Free. Agora estão refazendo inclusive as cores antigas sem formol, dibutyl ou tolueno. É o caso desse verde metálico lindíssimo. Preço: 3,50 (**).

4. Esmalte Cremoso Florença (Argento): já conhecia a marca, que fabrica esmaltes comuns e também tem sua linha “ToxiFree” como esse, que é preto. Preço: 4,00 (*).

5. Esmalte New Militar (Two One One Two): o clássico verde musgo, mais militar impossível. Não tenho nenhum esmalte da marca (que apesar do nome, é nacional) na minha coleção, mas me surpreendeu na hora de pintar o disco de unhas para fazer os swatches. Uma camada já fez uma cobertura bem completa. Preço: R$ 14,97 (**).

6. NutriVerniz Duende (Colorama): o único deste mês que eu já possuo na minha coleção. Deixei o frasco fechadinho e usei o meu para fazer o swatche para vocês. Essa cor já apareceu uma vez nas “unhas da semana” aqui no blog. Preço: 4,00(*).

7. Nourishing Cuticle Pen (e.l.f.): caneta hidratante de cutículas da e.l.f., marca que eu adoro e já mencionei muitas vezes por aqui. Preço: 15,00 (*).

Valor total aproximado dos produtos: R$ 49,47(*). Todos vieram com pelo menos um ano e meio antes do prazo de validade.

1. Apaixona (Ludurana), 2. Água Marinha (Hits), 3. Florença (Argento), 4. New Militar (Two One One Two), 5. Duende (Colorama).

Como e quanto custa assinar?

Quem ficar interessada e quiser assinar, a assinatura custa R$ 50,00 + frete (varia de acordo com a sua localidade).

A Esmalte Chic é composta sempre por 4 ou 5 esmaltes (sendo importados e nacionais) e 1 ou 2 acessórios (lixas, glitter, pelúcia, caviar, cremes etc).

Todos os meses, são várias versões disponíveis, com “temas” diferentes.

Para o mês de Junho, ainda não disponibilizaram os temas, de forma que eu estou ansiosa para saber quais serão, e vocês vão ficar curiosas até que a Simone disponibilize as compras da próxima Esmalte Chic.

Quem quiser assinar, é só entrar na loja virtual Esmalte Chic.

Espero que tenham gostado do post!

Beijinhos e até amanhã!

_________________

(*) Média de preço pesquisada na data deste post. Pode sofrer alterações.
(**) Preço pesquisado na loja virtual oficial da marca na data deste post. Pode sofrer alterações.

11 Comentários (+adicionar seu?)

  1. PituCat Acessórios
    maio 14, 2013 @ 16:03:39

    Morro de vontade dessa caixinha!!! Sempre me seguro porque quero de 3 caixinhas, uma de cada cor… daí não dá…. hauahauauahauah

    Beijos, Fabi!
    Lilian

    Responder

  2. Vi Furrati
    maio 14, 2013 @ 17:12:43

    Amei, bem as cores que eu costumo usar…

    oblogdafenixx.blogspot.com

    Responder

  3. Karina França
    maio 14, 2013 @ 23:13:46

    Meninas, a Esmalte Chic de Junho vai vir beeeeem gostosa para vocês e cada vez mais lindinha…. Aguardem e confiram!!!!

    Fabiana, muito obrigada pelo carinho com a nossa bag. Fico muito feliz que esteja gostando.

    Beijinhos

    Responder

  4. zibiane
    maio 15, 2013 @ 11:25:04

    a sissi é muito caprichosa mesmo ne rsrs

    Responder

  5. Isso Lá Em Casa
    maio 16, 2013 @ 11:57:54

    Oie Meninas! Nós da Esmalte Chic agradecemos muitoooo
    Fabi tem algo no meu navegador q nao me deixa ver as fotos!!!! Buáááá

    Em junho novidades!!!

    beijao e OBRIGADA

    Responder

    • Necessaire de Mulher
      maio 16, 2013 @ 12:02:19

      Que estranho, Sissi!!! Não recebi mais nenhuma reclamação das meninas aqui.

      Mas as imagens do meu blog ficam hospedadas no Imgur, que às vezes pode ficar fora do ar ou muito lento.

      Pode ter sido o caso. Mas obrigada por avisar, vou pedir para mais algumas pessoas verificarem para ver se o problema volta a acontecer.

      Beijocas.

      Fabi.

      Responder

  6. Fabiane Castro
    maio 17, 2013 @ 14:25:15

    Ahá, nem morta assino isso!! Vou a falência num estande sou doida por esmaltes nem sabia dessa bag até vc me delatar, aff, esse seu blog é um perigo…Tá vendo, agora estou me coçando, kkkk, vou pensau mais um poquinho…. Bjs!!

    Responder

Deixe um comentário

